O vosso carro - Opinião Pessoal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 23, 2007 12:29

AddIcTeD Escreveu:eu posso dizer bem mal dos fiat já vi alguns com bastantes km mas metade dos que vi só dão barraca, e passam a vida no oficina,, depois também há aqueles grandes 1.1 que pegam fogo, uma vizinha minha tem um desses, e pegou mesmo :lol:

pegou mesmo fogo? o motor? Dasssss
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor AddIcTeD » Segunda Jul 23, 2007 12:40

sim, já sei de um punto e de um lancia Y 1.1 I que pegaram fogo e ainda á uns dias vi um no jornal em Lisboa que tb pegou fogo, fora esses já me contaram mais desses casos.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 23, 2007 12:49

AddIcTeD Escreveu:sim, já sei de um punto e de um lancia Y 1.1 I que pegaram fogo e ainda á uns dias vi um no jornal em Lisboa que tb pegou fogo, fora esses já me contaram mais desses casos.

esse de lisboa penso que ate aparceu nas noticias! um punto, que estava perto de umas bombas de combustivel nao era?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lucky » Segunda Jul 23, 2007 12:49

AddIcTeD Escreveu:sim, já sei de um punto e de um lancia Y 1.1 I que pegaram fogo e ainda á uns dias vi um no jornal em Lisboa que tb pegou fogo, fora esses já me contaram mais desses casos.

é a chamada combustão espontânea :lol: também já aconteceu a alguns incautos, de repente... pegam fogo

Tenho um Lancia Y10 1.1 Fire lá em casa para andar a brincar nos buracos, acho que depois destes relatos nunca mais lhe pego, fosgassi
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor 20030542 » Segunda Jul 23, 2007 13:06

ca o meu meu "hondinha civic de 1999" vai durando
como pontos positivos tem a sua fiabilidade e segurança, é um carro potente q.b., bonito na minha opiniao "apesar" ja dos riscos normais :lol:
como ponto negativo acho que é um carro que gasta muito, aquilo a beber gasolina parece um bebado a beber vinho :lol:

cumps
20030542
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 18, 2007 19:32

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 23, 2007 13:06

lucky Escreveu:

é a chamada combustão espontânea :lol: também já aconteceu a alguns incautos, de repente... pegam fogo

Tenho um Lancia Y10 1.1 Fire lá em casa para andar a brincar nos buracos, acho que depois destes relatos nunca mais lhe pego, fosgassi

a brincar nos buracos? explica la isso :twisted:
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lucky » Segunda Jul 23, 2007 13:11

ReDsOuL Escreveu:
lucky Escreveu:

Rally de campónio, como tenho um terreno grande e cheio de mato, acho que está a ser desperdiçado e às vezes vou brincar um bocado, aproveito para dar cabo do mato. Também tenho um Renault 20 2.2 (ui) a gasolina, mas esse agora já está mesmo encostado, não tenho tempo para o arranjar.
Imagem

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 23, 2007 13:20

lucky Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:
lucky Escreveu:

Rally de campónio, como tenho um terreno grande e cheio de mato, acho que está a ser desperdiçado e às vezes vou brincar um bocado, aproveito para dar cabo do mato. Também tenho um Renault 20 2.2 (ui) a gasolina, mas esse agora já está mesmo encostado, não tenho tempo para o arranjar.

tambem gostava de ter um carrito assim para isso! xD

E na minha zona o que nao me falta e sitio para andar no cross! xD

Olha usa o google earth e posta aqui uma foto da zona! eu faço o mesmo
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 23, 2007 13:35

Cordenadas:

Latitude: 39°51'23.05"N

Longitude: 8°29'56.20"O

Imagem da minha zona:

Imagem
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lucky » Segunda Jul 23, 2007 14:28

Epa, isso é excelente, montes de arvoredo hehehe Ponho umas pics só loo à noite, aqui ño escritório não tenho Google Earth

De vez em quando atasco o sacana e lá tenho de ir buscar o guincho a casa, são as partes divertidas :P
Imagem

Mensagempor farmoboy83 » Segunda Jul 23, 2007 22:19

tenta é andar quando estiver a chover pois se esses motores pegam fogo...lá se vão as boas estatisticas quanto a incendios deste ano :P
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor Eddie » Segunda Jul 23, 2007 23:24

Imagem

Opel Corsa 1.7DTI Sport

Pontos Positivos:
- Qualidade de construção
- Relação Peso/Potencia
- Estabilidade
- Consumo
- Design

Pontos negativos:
- Rigidez da suspensão
- Qualidade de alguns dos plásticos do interior

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor TheRza » Terça Jul 24, 2007 1:12

eu só falo mal da Fiat pk pelo ke vejo o mal é geral!!!

conheco pelo menos 3 casos iguais ao meu, Fiat Puntos k akecem ke é uma coisa doida!!! :roll:

tbm ja andei (durante 3meses) num fiat punto de 2001 comercial 1.9 e akilo era uma maravilha mas la está, é novo, daki a meia duzia de anos ta s a "cagar" todo pa andar!!

o ke tem de bom na Fiat é o custo de manutenção ke é barato mas isso aliado a fraca kalidade dos carros, ao fim de algum tempo nota s!!

eu falo por mim, neste momento a Fiat ta posta de parte na compra do meu novo carro!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Mercy_PT » Terça Jul 24, 2007 9:42

O problema de fiat basicamente é para alem do problema que sempre foi comum aos carros italianos (agora um pouco menos): excessiva rotação dos motores o que provoca desgate excessivo. Aliado a isto a qualidade dos materiais não é do melhor....também dai o baixo custo de manutenção.

Pessoalmente só conduzi um punto durante 1 semana e era alugado (e não gostei nada, desconfortável, posição de condução de fugir, adorna que é uma coisa parva, inseguro, rijo) e tenho varias pessoas conhecidas com puntos e apesar de um deles andar na casa dos 200mil km's mas sempre tratado a pao de lo.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Terça Jul 24, 2007 9:47

Carros italianos só mesmo alfa... e os novos! Os mais antigos aquilo era só problemas de electrónica... É incrivel como a FIAT tem os carros que tem (problemas e afins) mas na outra vertente não dá problemas (Ferrari!)... Acho qur continuam a ser eles o construtor...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes