Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pm_am » Quinta Ago 07, 2008 15:18

Já nem pergunto pelo forbid, mas pelo gimbras e o 24h :lol:
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor tntnt » Quinta Ago 07, 2008 15:25

Eh, pessoal! Acabei de ver isto no 24Horas online!
Incrível!! :Q

24Horas Escreveu:Após vários dias sem notícias do famoso casal, pizzeira e bombeiro forbid foram finalmente avistados, contra todas as previsões, juntos! Sim, juntos.
Fontes próximas do recém formado casal, afirmam peremptoriamente que ambos se encontram bem, felizes e aparentemente apaixonados. O que não deixa de ser uma contradição, tendo em conta eventos recentes.

Em exclusivo ao nosso jornal, um amigo próximo do casal declarou que ambos estão a pensar em comprar uma casa na Brandoa (ou em Covas de Coina, dependendo das vagas na Telepizza local e nas corporações dos soldados da paz).

Já um amigo intimo do bombeiro forbid proferiu palavras algo violentas, as quais passamos a citar: "Então a gaja corta-lhe o coiso e ele ainda a perdoa! Agora anda o moço com um pedaço de titânio no meio das pernas, que já nem consegue controlar a mangueira... dos bombeiros! É uma vergonha!!".

Hoje de manhã, o infame casal foi avistado numa praia de Caxias, a trocar mimos enquanto partilhavam uma bola de berlim.
Uma pequena saliência na barriga da pizzeira está a lançar rumores de uma possível gravidez, o que coloca muitos pontos de interrogação. Quem é o pai? O jovem titânio-boy? Ou existe algo mais por trás?
Esperamos desenvolvimentos para breve.

cumps :twisted:
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor pm_am » Quinta Ago 07, 2008 15:37

tntnt Escreveu:Uma pequena saliência na barriga da pizzeira está a lançar rumores de uma possível gravidez, o que coloca muitos pontos de interrogação. (...) Ou existe algo mais por trás?

Que contradição :mrgreen:

Offtopic: Sempre que faço um post dá-me este erro
'Could not connect to smtp host : 111 : Connection refused

DEBUG MODE

Line : 113
File : smtp.php'

Alguém está com o mesmo problema?
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 07, 2008 17:38

Amigos, (in)felizmente ando atolhado em trabalho e n tenho tido tempo para ler a minha assinatura do 24 Horas Digital. Mas como tenho o feed RSS do 24 no meu leitor ainda consegui apanhar isto:

O Soldado da Paz Eunuco pode ser pai

Aparentemente, e qdo já ng o fazia prever, eis que forbid, o soldado da paz castrado pela namorada, que quis implantar um pénis titânico, mas preferiu uma simpática vagina, voltou atrás e optou mesmo pelo pénis de titânio.

O 24 Horas está sempre a par das últimas notícias e o nosso enviado especial soube que, após uma visita ao hospital tailandês, onde forbid se preparava para mudar de sexo, por parte da pizeira, o bombeiro cancelou no último minuto a operação de mudança de sexo. O próprio ex-futuro ginecologista de Ronda Gina (o ex-futuro nome de forbid, enqto mulher) já tinha água na boca com a expectativa de poder observar o mais recente sexo feminino incorporado num corpo de bombeiro.

O que salvou forbid de se tornar Ronda Gina, foi um pedido de desculpas da pizeira. Apaixonado, forbid perdoou tudo, e nem quis saber das explicações da pizeira. Ela até vinha com a justificação na ponta da língua: "Dsc, só te cortei o pénis pq já n havia chouriço de sangue para as pizzas. Pensei q n t importasses mto. Afinal, n perdias grande coisa.".

Fotos revelam uma barriguinha crescente da pizeira, mas as notícias de gravidez podem ter sido engano. A pizeira é anóretica e exagerou no jantar. Além de ter comido um caule de couve cozido, abusou na dose e enfardou mais uma ervilha.

No entanto, forbid optou mesmo por um pénis de titânio.
O problema foi que quando lutou no último incêndio o pénis absorveu o calor do fogo e entrou em brasa. Algo inexpectável para um pedaço de titânio, mas entendível devido ao molho sexual que tem vindo a viver.

Na visita ao hospital da pizeira q salvou forbid de virar Ronda Gina, a pizeira levou-lhe um supermodelo titânico de um vibrador, q até canta o fado. Foi esse modelo, o F0D3-F0D3 500.1 q foi, d resto, implantado.

Após mto uso, e graças à qualidade corporal da pizeira, forbid corre mmo o risco de ser o primeiro homem castrado no mundo a conseguir engravidar uma mulher sem recorrer à inseminação artificial.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Ago 07, 2008 17:56

se não for o 24 horas.. não sabemos as novidades, só é pena o rss não trazer imagens
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 08, 2008 10:33

Bom, pela "intensa" participação neste tópico e no restante fórum, das duas, uma: ou está tudo de férias, ou no hospital com indegestão causada por excesso de piza de chouriço de sangue à la bombeiro.

Onde anda o ppl?

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Ago 08, 2008 14:00

Eu continuo a acompanhar, nunca tinha lido tanto o 24 horas na vida. Acho que a gaja já deu com o tópico, deu-lhe com os pés e ele revoltado nunca mais cá vem. É assim a vida.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 08, 2008 14:11

KrIaXPaTaLa Escreveu:Eu continuo a acompanhar, nunca tinha lido tanto o 24 horas na vida.

É, indubitavelmete, um excelente jornal! :D

Oh forbid, conta aí à gente.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silvergti » Sexta Ago 08, 2008 15:57

Se tá tudo de férias... sorte a deles, eu trabalho :S mas não perco aqui os desenrolares desta história!
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor paperless » Sábado Ago 09, 2008 2:40

jotoa Escreveu:Daqui a bocado:
Imagem

OMG

AHAHAHAH :lol:

O que me ri.

Realmente eu raramente ponho os pés neste fórum mas fiquei curioso com este tópico. É pena que o forbid nunca mais tenha dado sinal de vida...

Ao menos temos o gimbras :D
Editado pela última vez por paperless em Domingo Ago 10, 2008 4:22, num total de 1 vez.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Iohana » Sábado Ago 09, 2008 16:09

Depois de ler estas 47 páginas fui forçada a me registar... Principalmente, para dar os parabéns ao tntnt e ao gimbras pela óptima imaginação que demonstraram ter com as notícias do 24horas no HCP! Ganharam uma fã ;)

“pedes o endereço do hi5, explicando com detalhes que frequentas um fórum que tem um tópico exclusivamente dedicado a postar links de hi5 de raparigas interessantes.” Fiquei curiosa de saber se esta táctica já alguma vez funcionou…

“Nada melhor que levares uma chica conhecida mas irem separados e ela fazer a conversa tipo olha aquele está-se a atirar a ti e tal” – na minha opinião isto só funcionava se a rapariga em questão tivesse 14 anos ou por ai.

Fico à espera de mais notícias ;)
Iohana
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 09, 2008 15:32

Mensagempor jotoa » Sábado Ago 09, 2008 16:39

Bem vinda ao fórum. :D

Este tópico pelos vistos está bastante popular. :)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor pagc » Sábado Ago 09, 2008 16:42

jotoa Escreveu:Bem vinda ao fórum. :D

Sim, sim, muitos membros que já não víamos à muito tempo tem voltado (e dalguns dos quais não temos grandes saudades) :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor jotoa » Sábado Ago 09, 2008 16:56

pagc Escreveu:
jotoa Escreveu:Bem vinda ao fórum. :D

Sim, sim, muitos membros que já não víamos à muito tempo tem voltado (e dalguns dos quais não temos grandes saudades) :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Mas o que vale é que são excepções, como em tudo.
Neste caso, é olhar para o lado positivo, que é bem melhor. :P
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Ago 09, 2008 17:51

como diz o ditado: falem bem ou falem mal, o importante é que falem.

o HCP corre o sério risco de passar a ser conhecido mais por este tópico do que por todo o restante conteúdo :D

-@Iohana - Bem vinda ao fórum, opiniões femininas precisam-se.-
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes