qual o avatar mais engraçado

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Quinta Set 08, 2005 13:45

como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 08, 2005 13:49

Mique Escreveu:como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...:)

ah pois fez. E a venda do costinha tbm foi boa. Só o seitaridis é k foi pior.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor gimbras » Quinta Set 08, 2005 14:53

Sois mauzinhos! O Maniche foi para la por causa dos euros, mas eu logo vi: mau clima, país feio (sorry malta de leste do fórum :lol: - ok os prédios são bonitos, mas o mau tempo poe o país a preto e branco).

Ele sabia disso, mas não sabia do racismo e xenofobia que lá existe: Ovchinikov proferiu declarações super-racistas contra os ex-jogadores do Porto, segundo ele o Porto com Costinha e Maniche foi campeao europeu, e vencedor da Copa Uefa por mera sorte, ou pq era fácil. Se ele fosse avançado do Porto marcava ainda mais golo que o Benny, e que os jogadores portugueses não valem nada, só sao conhecidos pq o Porto ganhou a LC. Só sabem dar porrada nos jogos e são violentos, não percebem nada de soccer.

E são massacrados todos os dias pela imprensa russa, que apesar de usar gatafunhos como alfabeto (deve ser do frio tremem tanto que o alfabeto ficou assim com simbolos esquisitos) os ofende e lhes da nas orelhas.

É tudo inveja, meus amigos, e xenofobia, curtiam viver assim num país?? Até parece que não há cá malta de leste em Portugal. E queixam-se do mesmo: xenofobia, mas n é publicada como lá.

Enfim, eu curtia a Rússia mas dps destas declarações e do como têm tratado os portugueses publicamente, perdi o gosto.

Peço perdão a alguem de leste que veja estas palavras mas estão mais violentas devido ao repúdio que tenho pelos maus tratos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Quinta Set 08, 2005 15:50

_slipknot_ Escreveu:
Mique Escreveu:como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...:)

o seitaridis custo 2 Milhoes ao Porto e foi vendido por 10 ao fim de um ano...achas que foi mau??? eu acho que foi optimo
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Stu3s » Quinta Set 08, 2005 15:51

o avatar mais engraçado ... e falam-me de futebol e de música!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mique » Quinta Set 08, 2005 15:51

gimbras Escreveu:Sois mauzinhos! O Maniche foi para la por causa dos euros, mas eu logo vi: mau clima, país feio (sorry malta de leste do fórum :lol: - ok os prédios são bonitos, mas o mau tempo poe o país a preto e branco).

Ele sabia disso, mas não sabia do racismo e xenofobia que lá existe: Ovchinikov proferiu declarações super-racistas contra os ex-jogadores do Porto, segundo ele o Porto com Costinha e Maniche foi campeao europeu, e vencedor da Copa Uefa por mera sorte, ou pq era fácil. Se ele fosse avançado do Porto marcava ainda mais golo que o Benny, e que os jogadores portugueses não valem nada, só sao conhecidos pq o Porto ganhou a LC. Só sabem dar porrada nos jogos e são violentos, não percebem nada de soccer.

E são massacrados todos os dias pela imprensa russa, que apesar de usar gatafunhos como alfabeto (deve ser do frio tremem tanto que o alfabeto ficou assim com simbolos esquisitos) os ofende e lhes da nas orelhas.

É tudo inveja, meus amigos, e xenofobia, curtiam viver assim num país?? Até parece que não há cá malta de leste em Portugal. E queixam-se do mesmo: xenofobia, mas n é publicada como lá.

Enfim, eu curtia a Rússia mas dps destas declarações e do como têm tratado os portugueses publicamente, perdi o gosto.

Peço perdão a alguem de leste que veja estas palavras mas estão mais violentas devido ao repúdio que tenho pelos maus tratos.

Pá foi pena ele não dizer isso quiando cá esteve...assim podiamo-lo ter aproveitado para ponta de lança. Esse gajo tá ressabiado por não ter lugar no Porto com o Baía lá. Como eu costumo dizer...ele que esfregue com alcool que aquilo passa... :twisted: :twisted: :twisted:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 08, 2005 16:01

Mique Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:

o seitaridis custo 2 Milhoes ao Porto e foi vendido por 10 ao fim de um ano...achas que foi mau??? eu acho que foi optimo

o negocio n foi mau, mas eu acho k ele fazia jeito ca
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Set 08, 2005 16:07

Epah não acham que já baste de off-off-off-off-topic? Pra falar de futebol vão pró café (ou que tal tópico novo?!?!)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Mique » Quinta Set 08, 2005 16:14

_slipknot_ Escreveu:
Mique Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:

o negocio n foi mau, mas eu acho k ele fazia jeito ca

por 10 milhoes? acho que faz mais jeito lá... :D :D :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Set 08, 2005 16:15

Mercy_PT Escreveu:Epah não acham que já baste de off-off-off-off-topic? Pra falar de futebol vão pró café (ou que tal tópico novo?!?!)

tu sugeres eu ajudo...vai lá ver vai...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes