Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...

_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...
ah pois fez. E a venda do costinha tbm foi boa. Só o seitaridis é k foi pior.

gimbras Escreveu:Sois mauzinhos! O Maniche foi para la por causa dos euros, mas eu logo vi: mau clima, país feio (sorry malta de leste do fórum- ok os prédios são bonitos, mas o mau tempo poe o país a preto e branco).
Ele sabia disso, mas não sabia do racismo e xenofobia que lá existe: Ovchinikov proferiu declarações super-racistas contra os ex-jogadores do Porto, segundo ele o Porto com Costinha e Maniche foi campeao europeu, e vencedor da Copa Uefa por mera sorte, ou pq era fácil. Se ele fosse avançado do Porto marcava ainda mais golo que o Benny, e que os jogadores portugueses não valem nada, só sao conhecidos pq o Porto ganhou a LC. Só sabem dar porrada nos jogos e são violentos, não percebem nada de soccer.
E são massacrados todos os dias pela imprensa russa, que apesar de usar gatafunhos como alfabeto (deve ser do frio tremem tanto que o alfabeto ficou assim com simbolos esquisitos) os ofende e lhes da nas orelhas.
É tudo inveja, meus amigos, e xenofobia, curtiam viver assim num país?? Até parece que não há cá malta de leste em Portugal. E queixam-se do mesmo: xenofobia, mas n é publicada como lá.
Enfim, eu curtia a Rússia mas dps destas declarações e do como têm tratado os portugueses publicamente, perdi o gosto.
Peço perdão a alguem de leste que veja estas palavras mas estão mais violentas devido ao repúdio que tenho pelos maus tratos.

Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...
o seitaridis custo 2 Milhoes ao Porto e foi vendido por 10 ao fim de um ano...achas que foi mau??? eu acho que foi optimo

_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:como disse um cronista...maniche está a mostrar toda a sua imaturidade...é um puto mimado...não gosta, não consegue agunetar e faz birra para mudar...quanto a mim lixou-se. Bem fez o meu Porto que o vendeu por um camião de euros...
o seitaridis custo 2 Milhoes ao Porto e foi vendido por 10 ao fim de um ano...achas que foi mau??? eu acho que foi optimo
o negocio n foi mau, mas eu acho k ele fazia jeito ca

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes