Btt

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VASSILI » Sábado Abr 22, 2006 23:05

sois muito caseiros á execesao de alguns mas outros ve se logo que não percebem de nada :twisted:
Imagem
VASSILI
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 18, 2005 19:52

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Abr 23, 2006 10:31

VASSILI Escreveu:sois muito caseiros á execesao de alguns mas outros ve se logo que não percebem de nada :twisted:

nem todos podem ser perfeitos... parece que tu também não percebes muito de escrever em Português:

sois muito caseiros [à ou há] excepção de alguns mas outros vê-se logo que não percebem de nada

:twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Alf_PKS_0 » Domingo Abr 23, 2006 20:51

gostava de saber se com esse comentario ganhas alguma coisa. vais a maratonas? bom para ti. tens uma bicicleta FS em carbono? ainda melhor. ja que percebes põe-te em cima da bicicleta e pedala, em fez de flammar.

mais uma coisa: vê-se bem que não entendes nada disto, porque não é esse o espírito do btt.
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Abr 23, 2006 22:25

Pixoali!!! Nem vale a pena!!! Serio!!! Esqueçam ai o nosso amigo triste! Como é? Alguem tem ideias para a zona de Lx ou não? Senão tiverem eu poxo dar algumas! Quero e saber se tenho pessoal para vir comigo! Não ando a muito por isso não me poxo esticar :P Digam la qualquer coisa ppl! A minha bike ainda ganha ferrugem lol. Se quiserem um passeio mais calmo pensava dar uma volta pela marginal, sem muito esforço para começar. Se for mesmo TT, estadio nacional talvez seria um bom sitio para começarmos tambem! O que dizem?

Abraços
Filipe L.
Editado pela última vez por t-o-r-r-e-s em Sexta Mai 19, 2006 12:32, num total de 1 vez.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Abr 24, 2006 11:40

TT na Serra de Sintra nao é mau :P .. e costuma haver por lá mtos encontros
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor the_Blacksmith » Terça Abr 25, 2006 23:00

Monsanto, Estádio Nacional ou Sintra.