gimbras Escreveu:Pessoal não estaram a exagerar nas críticas. Não li o tópico todo. Nem vejo a novela pq sou do contra e contra a TVI, mas penso que aquilo tem piada precisamente por se irreal.
E esse copy+paste do mail anti-Morangos tem uma incongruência (além da assuidade com que o autor viu a novela para poder tão bem criticar) critica-os por serem bons de mais e depois fala de um assalto a um café?
E lembrem-se que o público-alvo da novela são os jovens, acham que iriam colocar a realidade nua e crua tal como ela é? Para serem acusados de incentivo à violência e ao vandalismo?
De vandalismo, assaltos, drogas, violações, acidentes, m***as de pseudo-grafittis nas paredes, lixo, pastilhas nas mesas está o país farto. As pessoas querem mais é descontrair. Querem se divertir. Já que a realidade na rua é triste e deprimente ao menos que a TV venda um pouco de ilusão e paraíso.
E gajas boas...
E mais! Querem fazer melhor e ter mais audiências vão vcs para lá.
E se aquilo transmitisse a realidade chamava-se CSI: Morangos.
Prontex chegou a minha vez de falar cof cof.
Antes de mais nunca vi um episodio inteiro dessa coisa chamada de MCA. Mas já vi por tabela, e sim a pseudo serie televisiva é irrealista de mais que apenas o que evita vomitar é as pitas boas. Neste quote que eu fiz le-se não iremos por na televisão assaltos, violencia, raptos e sexo e colar nos nossos jovens ideias cor de rosa do poder ter roupa de marca todos os dias e viver naquelas situações. Bem na historia do homem o maior desenvolvimento deu-se quando sentia dificuldades, deagostinou-as e aperfeiçoou-se. Ora "lavar o cerebro" com essas fastacias do arco da velha a juventude é pra eles dizerem eu não sabia que isso acontece, que não sabia que droga fumava-se? Que "curtir" tem de ser de forma responsavel pq tudo pode acontecer, pq a imagem é que tudo é na maior pois é pra meia duzia de filhinhos do papa é tudo na maior o restante de esta geração vou ver como vai ser?
Não abram os olhos cedo!!!