Boas, esta gaja é msmm boa e tesuda, fg é que é mesmo mesmo mesmo mesmo BOUAAAA
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:N me chamem estraga f*d*s mas este tópico está perdido, e é mais um a contribuir para tornar o hi5 na grande mer** q é hoje ... um grande centro de promuscuidade e assédio sexual, q mts vezes passa para o campo da pedófilia pois os visados sao menores e bem menores.
Triste para a aqueles q ainda o usam para encontrar amigos q n vêm à anos, ou pessoal q conheces-te numa viagem ou numa festa e n ficas-te com o seu contacto, ou mesmo para conhecer a tromba do pessoal q mora aqui no HCP ... e terem q ver as suas namoradas, irmas, primas, amigas etc ... a serem assediadas por uma cambada de rebarbados q n arranjam mulher!
Como isto é so uma opinião pessoal, n vou bloquear o tópico ... até pq a comunidade pode ou n faze-lo!
Querem ver boas ... a Hustler e a playboy tem-nas com fartura, caso contrário há por ai sites q se dedicam puramente a estas coisas, e n é preciso o HCP para isso.
Uma foto numa determinada situação, ou um comentário qq é o suficiente para te estragar o emprego, ou abalar uma relação ... por exemplo!
O conceito HI5 é fixe, o HI5 é lixo .... IMO

tntnt Escreveu:Em relação a essas ultimas fotos, escrevam la Raven Riley no Google!![]()
A maioria desses profiles são gajos q a gozar pegam nessas fotos e metem la.
cumps

|_xenon_| Escreveu:tntnt Escreveu:Em relação a essas ultimas fotos, escrevam la Raven Riley no Google!![]()
cumps
tava a ver que niguem conhe cia a gaja. IMO ja vi fotos dessa gaja toda descascada da cabeça aos pes. Nao é facil encontrar mas eu axo que ainda vi umas duas ou tres lol.
isto é pessoal no gozo. agora aquela amostra de mulher que ta no incio do topico é que meu deus.....
Cumps

tntnt Escreveu:|_xenon_| Escreveu:tntnt Escreveu:Em relação a essas ultimas fotos, escrevam la Raven Riley no Google!![]()
cumps
tava a ver que niguem conhe cia a gaja. IMO ja vi fotos dessa gaja toda descascada da cabeça aos pes. Nao é facil encontrar mas eu axo que ainda vi umas duas ou tres lol.
isto é pessoal no gozo. agora aquela amostra de mulher que ta no incio do topico é que meu deus.....
Cumps
Eu ja a vi a fazer coisas bem piores (melhores)!

jokofar Escreveu:Há maneira de esconder o nosso perfil no hi5?
tipo o ppl procurar e dizer q ja não somos membros?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante