musika k vo straduza sofrimento

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Nov 10, 2006 23:11

skyruner Escreveu:Pa realmente não suporto a musica nem as vezes em que passo pelos 3 canais de musica que tenho e tão os 3 a dar a mesma musica, que adivinhem, por acaso é essa!

Eu é o videoclip dos Evanescence "Call me when you're sober". Sempre que passo pelos canais de música está a dar o raio do videoclip, nunca falha... :x
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor bigslb » Sexta Nov 10, 2006 23:35

SkylineGTR Escreveu:
skyruner Escreveu:Pa realmente não suporto a musica nem as vezes em que passo pelos 3 canais de musica que tenho e tão os 3 a dar a mesma musica, que adivinhem, por acaso é essa!

Eu é o videoclip dos Evanescence "Call me when you're sober". Sempre que passo pelos canais de música está a dar o raio do videoclip, nunca falha... :x

x2
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Nov 11, 2006 11:37

skyruner Escreveu:No Doubt - Don't Speak (Live) - http://www.youtube.com/watch?v=cW0XeoVljuE
O bons tempos da Gwen Stefani...
Agora é vê-la em videoclips de piratas e a cantar Hollyback Girl's e afins! :roll:

Nem mais! Tambem gosto muito desta música. E de algumas que já disseram, Nothing Else Metters, Landing in London (3 Doors Down rullam :D), Last kiss (a letra é qualquer coisa d muito bom), etc..

Quanto a Rihanna, é cá um sacrificio ver a rapariga tantas vezes :mrgreen:

Btw, até podem não gostar dessa música dos Evanescence mas tentem ouvir "you". Muito fixe :wink:

Edit: A música é dum cd antigo (not for your eyes) e não tem clip. No YouTube encontrei a música, não liguem ao video :D
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Nukke » Sábado Nov 11, 2006 12:11

Don't speak.. muito boa. Curto bué essa música..

You'll follow me down - Skin/Skunk Anansie (já não sei de qual dos 2 é.. é quase a mesma coisa.. :P)

Pink Floyd - Wish you were here (não sei se já alguém disse)

Mas é a tal cena... para músicas deste tipo não se bate Placebo... são quase TODAS assim.. basta pensar nos nomes... Sleeping with ghosts, special K, every me and evey you, special needs, twenty years, this picture... é sempre em tons tristes e letras fixes.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Nov 11, 2006 12:18

Carlos_4 Escreveu:Btw, até podem não gostar dessa música dos Evanescence mas tentem ouvir "you". Muito fixe :wink:

Atenção que não tenho nada contra a música, apesar de não ser grande fã de Evanescence. Só acho é que o videoclip é colocado em excesso nos canais de música, porque sempre que circulo pelos canais coincidência ou não está ele a dar.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante