Fim da SIC Comédia

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Quarta Jan 03, 2007 0:14

SkylineGTR Escreveu:
gimbras Escreveu::lol: Dá-me vontade de rir. O pessoal das outras distribuidoras que não a TVCabo estava todo sorridente, afinal acabou o canal em todas!!! :lol:

Era óbvio que ia acabar em todas.
Se a SIC Comédia não era sustentável na TV Cabo, muito menos seria apenas nas outras operadoras...

Pelo menos resgataram alguns dos melhores programas que lá passavam, o que eu já desconfiava, porque seria um desperdicio deitar fora excelentes programas.

Já agora, e acrescentando à tua lista, o Prazer dos Diabos também vai para a SIC Mulher.

O que eu acho estranho é a SIC Mulher ser sustentável.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jan 03, 2007 0:41

Azarael Escreveu:O que eu acho estranho é a SIC Mulher ser sustentável.

Também eu... mas eles é que mandam infelizmente :(
Não é que tenha nada contra o canal (SIC Mulher), porque até passava bem com os 2.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Azarael » Quarta Jan 03, 2007 0:57

SkylineGTR Escreveu:
Azarael Escreveu:O que eu acho estranho é a SIC Mulher ser sustentável.

Também eu... mas eles é que mandam infelizmente :(
Não é que tenha nada contra o canal (SIC Mulher), porque até passava bem com os 2.

Sim, também não tenho, simplesmente acho esquisito a SIC Comédia ser insustentável e no entanto a SIC Mulher não o ser. Não imagino que a diferença de share televisivo tenha sido assim tão significativa.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor gimbras » Quarta Jan 03, 2007 12:41

Azarael Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:
gimbras Escreveu::lol: Dá-me vontade de rir. O pessoal das outras distribuidoras que não a TVCabo estava todo sorridente, afinal acabou o canal em todas!!! :lol:

Se a SIC Comédia não era sustentável na TV Cabo, muito menos seria apenas nas outras operadoras...

Pelo menos resgataram alguns dos melhores programas que lá passavam, o que eu já desconfiava, porque seria um desperdicio deitar fora excelentes programas.

Já agora, e acrescentando à tua lista, o Prazer dos Diabos também vai para a SIC Mulher.

Já somos dois!! Aliás 3.

Eu quando me rio por ter acabado em todas, é pq ELES próprios diziam que ia acabar só na TVCABO. O que tmb achava estranho como devo ter escrito antes.

Ou seja, se calhar andámos a dar nas orelhas à TVCABO e a culpa era da SIC.

Pá eles que façam como noutros canais, a partir das tantas muda de nome de SIC Mulher para SIC Gaijo.
Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor skyruner » Quarta Jan 03, 2007 13:43

gimbras Escreveu:
Azarael Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:

Já somos dois!! Aliás 3.

Eu quando me rio por ter acabado em todas, é pq ELES próprios diziam que ia acabar só na TVCABO. O que tmb achava estranho como devo ter escrito antes.

Ou seja, se calhar andámos a dar nas orelhas à TVCABO e a culpa era da SIC.

Pá eles que façam como noutros canais, a partir das tantas muda de nome de SIC Mulher para SIC Gaijo.
Cumps.
Exacto. Não lhe chamaria tanto Sic Gajo (porque a programação da Radicl é mais virada pas mangueiras).

Deviam era mudar o nome da Sic Mulher pa Sic "QQ coisa" e tentar abranger o maior numero de publico possível...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor gimbras » Quarta Jan 03, 2007 16:42

SIC Híbrido (mulher+homem)
SIC XXX.
SIC 18+

Sei lá mas pronto façam lá a vontade às Senhores e metam programação feminina até às 20:00 e dps programação cómica a partir daí para nós bebermos umas jola a ver as séries favoritas.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes