Moderadores: Administradores, Moderadores
Genius Escreveu:17 anos à frente de monitores.![]()
Cumps

k@m Escreveu:gimbras Escreveu:Vais viver a tua 16ª primavera no Outono?k@m Escreveu:tou a viver a minha 15º primavera, o outono ja vai ser 16º
lol +/- isso..
caguem para as piadas secas do gimbras

t-o-r-r-e-s Escreveu:Genius Escreveu:17 anos à frente de monitores.![]()
Cumps
Elah... logo desde pequenino? Começaste logo a dar lhe cedo
Abraços
Filipe L.

gimbras Escreveu:A única parte boa disso é que ficam mais gajas para os outros. É o mal do choque tecnológico do Sócrates, mais computadores menos gaijas satisfeitas

nelugo Escreveu:22 aqui. Como não estou a contar em passar dos 60, 1/3 da minha vida já foi cos porcos,hehegimbras Escreveu:A única parte boa disso é que ficam mais gajas para os outros. É o mal do choque tecnológico do Sócrates, mais computadores menos gaijas satisfeitas
Por estes e por outros motivos, façam o favor de passar menos tempo em frente aos ecrãs.
Porque isto da vida é quase como um lusco-fusco:
50-70 anos muito intensos(mas está nas nossas maos gerir bem esses anos e torna-los realmente intensos)
Lembrem-se que os jogos, sites, chats e outras coisas estão sempre disponíveís quando precisarmos deles, mas há coisas que não esperam.
Temos que procurar ir para onde está a acção e onde as coisas aconteçem e passar menos tempo nas tocas.
Ok, 22, já me senti no direito de falar neste tom "paternalista" hehe

nelugo Escreveu:22 aqui. Como não estou a contar em passar dos 60, 1/3 da minha vida já foi cos porcos,hehegimbras Escreveu:A única parte boa disso é que ficam mais gajas para os outros. É o mal do choque tecnológico do Sócrates, mais computadores menos gaijas satisfeitas
Por estes e por outros motivos, façam o favor de passar menos tempo em frente aos ecrãs.
Porque isto da vida é quase como um lusco-fusco:
50-70 anos muito intensos(mas está nas nossas maos gerir bem esses anos e torna-los realmente intensos)
Lembrem-se que os jogos, sites, chats e outras coisas estão sempre disponíveís quando precisarmos deles, mas há coisas que não esperam.
Temos que procurar ir para onde está a acção e onde as coisas aconteçem e passar menos tempo nas tocas.
Ok, 22, já me senti no direito de falar neste tom "paternalista" hehe

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes