Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jovem.fabrice » Segunda Out 06, 2008 12:46

nas profundezas deste tópico, e após umas 10 paginas de offtopic, continua a haver uma secreta esperança de que forbid voltará.. e assim com este engate épico do qual nao se sabe o desfecho se mantém o HCP a bombar e pessoas a participar continuamente.
portanto parebéns ao sr. forbid por ter dado ao HCP esta pérola de tópico!

isto anda mesmo morto pessoal.. a unica solução pa fazer o forum renascer pode mesmo passar por descobrir a muy nobre pizzeira! é que afinal ela é a figura fetiche k tem alimentado este forum há bastante tempo... descubram-na e agitem o HCP ! :twisted: lol
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor R3volution » Segunda Out 06, 2008 13:03

Pois realmente, isto mais parece o fórum do 24horas :lol:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Out 06, 2008 13:16

Alguém sabe o mail dos bombeiros sapadores de Abrantes? O chefe deve saber dele.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor jotoa » Segunda Out 06, 2008 13:19

KrIaXPaTaLa Escreveu:Alguém sabe o mail dos bombeiros sapadores de Abrantes? O chefe deve saber dele.

Cumprimentos,

KrIaX.

bombeiros.abrantes(at)clix.pt
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Out 06, 2008 13:21

KrIaXPaTaLa Escreveu:Alguém sabe o mail dos bombeiros sapadores de Abrantes? O chefe deve saber dele.

Cumprimentos,

KrIaX.

Não são sapadores, são Municipais :P

O jotoa já ai colocou, também tenho o mail do MSN do forbid :P
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor jovem.fabrice » Segunda Out 06, 2008 13:35

pessoal nao se preocupem.. o sr nuno martins vem estudar pa minha escola para os CET's daki a uma semita ou duas, e depois eu dou-lhe uns tiros de cacadeira nos pés ou joelhos só até ele chibar de tudo o k sabe!

no worries! .. havemos de la chegar e há-de ser com fotos da pizzeira e tudo! ( nem k alguem vá parar á prisão por abuso de direitos de imagem) 8) mas havemos de conseguir!
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Out 06, 2008 13:38

jovem.fabrice Escreveu:pessoal nao se preocupem.. o sr nuno martins vem estudar pa minha escola para os CET's daki a uma semita ou duas, e depois eu dou-lhe uns tiros de cacadeira nos pés ou joelhos só até ele chibar de tudo o k sabe!

no worries! .. havemos de la chegar e há-de ser com fotos da pizzeira e tudo! ( nem k alguem vá parar á prisão por abuso de direitos de imagem) 8) mas havemos de conseguir!

HAHAHAHAHA :lol:
Se ele dissesse o nome da rapariga até lá ia um dia e via no crachá o nome, mas assim é difícil.

PS: Aperta lá ai com os gajos do GREST para enviarem a treta do email com a lista dos colocados e data de matriculas, já era para ter ido ai hoje matricular-me mas isso atrasou. Em principio já devo saber hoje.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Segunda Out 06, 2008 16:23

Fosga-se! Teve de ser a Iohana a vir cá para isto animar de novo!

Ng acabou por fazer o tal telefonema para a Telepizza? Para sabermos quem é a moçoila?

Realmente o HCP resiste devido ao desenrolar desta história. A TVI que ponha os olhos neste guião. Dava uma bela novela. Já sei o nome e tudo: "De Olhos na Pizza"; "Feitiço de Pizza", "Ilha dos Bombeiros"; "A Outra... Pizza!"

Mandem um mail à TVI, tlv possamos ganhar uns belos trocados a vender os direitos desta bela história para uma novela!

Ah, e telefonem!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jotoa » Segunda Out 06, 2008 16:29

Acho que a "Ilha dos Bombeiros" já ganhou :lol:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor PsicoPete » Segunda Out 06, 2008 16:32

"shor" Nuno Martins, se sabe o mail do msn do celebre bombeiro de ABT meta la conversa com o dito e veja a foto que ele tem la. Sera essa a bela pizzeira que tanta tinta tem feito correr por aqui?

Sera que o amigo forbid nos passou a perna a todos e já tem pizzas de borla?

Sera que vamos finalmente dar descanco as nossas mas linguas ao fim de tantas paginas?

Sera?...

Cumps.

PS - Desculpem a falta de acentuacao mas estou a escrever no pda e não me apetece perder muito tempo a inserir os acentos.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor gimbras » Segunda Out 06, 2008 16:37

Este tópico está tão repletos de mistérios como a Ilha do Lost. Se o forbid os revelar, acaba. É isso q querem? Pensem nisso, com carinho.

:D

PS: Se calhar, o forbid é guionista e tmb meteu greve.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jovem.fabrice » Segunda Out 06, 2008 19:49

nem mais! .. mas um dia ainda havemos de perceber a realidade desta historia.. nem k seja aos bocadinhos como no lost!

( ou entao vamos lançando boatos até acertar.. o k me pareçe uma alternativa bem mais animada!) :twisted:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Out 06, 2008 23:24

PsicoPete Escreveu:"shor" Nuno Martins, se sabe o mail do msn do celebre bombeiro de ABT meta la conversa com o dito e veja a foto que ele tem la. Sera essa a bela pizzeira que tanta tinta tem feito correr por aqui?

Sera que o amigo forbid nos passou a perna a todos e já tem pizzas de borla?

Sera que vamos finalmente dar descanco as nossas mas linguas ao fim de tantas paginas?

Sera?...

Cumps.

PS - Desculpem a falta de acentuacao mas estou a escrever no pda e não me apetece perder muito tempo a inserir os acentos.

Não faço ideia. Pelo menos das vezes que lá fui acho que nunca a vi lá a trabalhar.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Out 07, 2008 10:41

PsicoPete Escreveu:PS - Desculpem a falta de acentuacao mas estou a escrever no pda e não me apetece perder muito tempo a inserir os acentos.

Mas para meter o til ali já deu, né. hmpf.

Quero um post do forbid a dizer "hoje vou lá outra vez", tenho saudades :(

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor gimbras » Terça Out 07, 2008 13:56

forbid Escreveu:Caros Amigos do [H.C.P],

Sei que sentem a minha falta. Lamento a minha inusitada ausência mas, compreensivelmente estou impossibilitado de ir ao PC e, consequentemente, ao nosso velhinho e querido fórum favorito. Na verdade, queridos amigos, estou neste momento a ditar esta carta à Enf. Matilde que foi deveras simpática, disponível e bondosa atendendo ao meu pedido. É que estou hospitalizado devido a uma intoxicação alimentar provocada por excesso de pizzas. Fizeram-me uma lavagem ao estômago e estou a recuperar bem. Espero ficar a 100% no próximo ano, o mais tarde em 2010.

É que também engordei cerca de 200 quilos desde a última vez que vos falei, pelo que tiveram de construir uma nova ala no Hospital Amadora-Sintra, parte da nova área urbana conhecida por Mega Lisboa, que engloba o antigo distrito de Abrantes, Torres Novas, Torres Vedras, etc e tal. Tudo belas localidades.

Sendo assim, e por ter engordado tanto, em tão pouco tempo, vou fazer como o outro: vou processar a Telepizza. Entretanto, graças à ajuda da Srª Enf. Matilde vou fazendo exercícios para emagrecer. Já mexo o dedo mindinho do pé direito!!

A razão do caos económico mundial prende-se comigo: acabei com os stocks de chourição.

Esperem por mim, trarei novidades em relação à Menina da Telepizza.

Sem mais (nem menos) de momento, despeço-me com amizade,
Bombeiro Voluntário forbid da Silva Ferreira Andrade & Couto.

Obg. Enf. Matilde!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes