só se o critico tiver menos de 12 anos de idade é que te diz isso... qlq filme +- bate o harry potter
putos com vassouras e varinhas........
Alfatek... leste os livros todos do HarryPotter? Ja leste os livros todos do Senhor dos Aneis?
Como disse, ja os li a todos.... e nao tenho bem 12 anos... ja tive... ha 8 anos.
Devorei os livros do harry Potter pq a historia é excelente! Qd o proximo livro sair, vou ser o primeiro a compra-lo! Nao sei se leste a critica dos livros do harry Potter, mas sempre foi excelente!
Alguma vez leste o princepezinho? Eu ja... e sabes uma coisa, é um livro para crianças (tem letra grande e imagens!!!!). Tb deves saber q dps da biblia deve ser um dos livros mais lidos de sempre. E é c uma criança..!
putos com vassouras e varinhas........
Um puto a viajar de planeta em planeta.....
Qt ao filme... se os actores tivessem 30 anos e houvesse bue sangue ias adorar! Se tivesse o orçamento do lotr tb ajudava!
A historia do senhor dos aneis é muito bem elaborada e original....
O Tolkien inventou cerca de 99% das personagens fantasticas existentes hoje em dia nos jogos, filmes e livros.. aliás... até o harry potter tem orcs e gigantes!
Mas a originalidade dele nao vai mt alem disso! O segundo e terceiro volume do Senhor dos aneis nao têm nada q o primeiro n tenha...
Sinceramente qt à originalidade da
historia .. tenho mtas duvidas do vencedor.
Alem de q o Lotr tem certos elementos ridiculos... tais como dois pequenos Hobbits conseguirem rebentar sozinhos c todo um exercito do mal!
Qt aos filmes... gostei dos dois! O Senhor dos Aneis é mais impressionante em termos visuais. Para uma pessoa q n conheça a obra e q va para lá à espera dum filme do belo, de certeza q pede o dinheiro de volta qd ve q teve ali duas horas so pa saber q a irmandade do anel de desfez!
curto bué as duas obras... so n curto é q critiquem qq uam delas por n a conhecerem ou pelos heroies terem dez anos