HARRY POTTER

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kual o vosso aluno preferido?

Harry Potter
2
33%
Ron weasley
0
Sem votos
Hermione Granger
2
33%
Fred e/ou George weasley
0
Sem votos
Parvati Patil
0
Sem votos
Padma Patil
1
17%
Draco malfoy
1
17%
Cho Chang
0
Sem votos
Cedric Diggory
0
Sem votos

Total de votos : 6

HARRY POTTER

Mensagempor gotham » Quarta Set 11, 2002 16:15

É axim, eu ADORO Harry Potter, sei os feitiços todos de cor e salteado, conheço os nomes de kuase todos os alunos da escola de magia e feitiçaria de hogwarts etc..
Todos os k gostam de harry potter digam kualker coisa ta ok???
Há, é verdade, dia 29 de novembro xega o HARRY POTTER E A CAMARA DOS SEGREDOS
O 5º livro HARRY POTTER E A ORDEM DE FENIX só no verão do ano k vem (em principio)...

...a espera vai ser longa e dolorosa.
Magnus Alastor
gotham
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 11, 2002 12:18

Mensagempor oc_nightmare » Quarta Set 11, 2002 22:19

o que é q raio é q é o harry p***???? lol... vi o filme mas já nao me lembro dos nomes das personagens....
qual e q era a gajazita?
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor gotham » Quinta Set 12, 2002 14:26

Hermione granger
Magnus Alastor
gotham
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Taxus » Sábado Set 14, 2002 22:22

Há, é verdade, dia 29 de novembro xega o HARRY POTTER E A CAMARA DOS SEGREDOS

Vao fazer filmes dos livros todos?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor alfatek » Sábado Set 14, 2002 22:33

(só enquanto der lucro ;))
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kaipyra » Domingo Set 15, 2002 13:47

Meu Deus! E eu a pensar que pelo menos no mundo do hardware me via livre dessa m**** de Harry Potted!!

Qual é o problenma do Senhor dos Anéis?
E Hitchhikers Guide to the Galaxy?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor oc_nightmare » Domingo Set 15, 2002 14:03

alfatek Escreveu:(só enquanto der lucro ;))

deu algum? :lol:
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Stu3s » Domingo Set 15, 2002 18:33

o lucro que eu dei foi 3€ do cinema e 5€ de um livro

mas n leva mais nehum....... bah!!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Taxus » Segunda Set 16, 2002 16:08

Stu3s Escreveu:o lucro que eu dei foi 3€ do cinema e 5€ de um livro

mas n leva mais nehum....... bah!!

Li os livros todos, fui ver ao cinema e tenho-o em Divx.
:)
Tb li a colecção inteira do Senhor dos Aneis e o Harry Potter nao lhe fica atrás!
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gotham » Segunda Set 16, 2002 18:28

fikem sabendo k foi o 2º filme + visto de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vai continuar a dar lucro plo menos nos proximos 2 ou 3 filmes, mas a partir dai talvez ate dê mas ja pouca gente vai estar interessados! voçes podem saber mt de hardware, mas de cinema...
kuanto ao senhor dos aneis...
...epa, akilo é uma seca, desculpem lá. e o filme n xegava aos joelhos do filme do harry potter! kukel kritico vos pode dizer ixo!
Magnus Alastor
gotham
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alfatek » Segunda Set 16, 2002 19:32

só se o critico tiver menos de 12 anos de idade é que te diz isso... qlq filme +- bate o harry potter :P

putos com vassouras e varinhas........

(acho que isto vai-se tornar numa flame war :P)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Segunda Set 16, 2002 22:00

gotham é a tua opinião nada mais!! Essa ai do "voçes podem saber mt de hardware, mas de cinema..." n foi muito feliz
até pq eu n percebo muito de hardware, sendo assim tb n percebo nada de cinema :? feck!!! Estou desgraçado :(
btw em que é que o harry potter é melhor que o senhor dos aneis (dá-me argumentos)??
A historia do senhor dos aneis é muito bem elaborada e original....
Tudo o que o tolkian escreveu foi espetacular (n só o senhor dos aneis) se bem que se baseia td no mesmo mas mesmo assim está bastante porreiro
Eo filme? presumo que tenhas visto? era um grande filme, para mim melhor que o livro ao contrário do harry potter, o livro era bem melhor.
Quanto ao harry, n vou comentar muito mais pq só li o primeiro livro e vi o filme e achei que aquilo n era para mim. Pah boa história? sim, mas para quando eu tinha menos uns anos

Já que curtes tando o harry potter pq n uma destas???
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/st ... 72-9925652 :lol: :lol:

por alfatek:
(acho que isto vai-se tornar numa flame war )

n é preciso, se todos derem a sua opinião com argumentos.... desde que n seja puro spamm, n há espiga
certo??

cya
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Taxus » Segunda Set 16, 2002 23:06

só se o critico tiver menos de 12 anos de idade é que te diz isso... qlq filme +- bate o harry potter

Alfatek... leste os livros todos do HarryPotter? Ja leste os livros todos do Senhor dos Aneis?

Como disse, ja os li a todos.... e nao tenho bem 12 anos... ja tive... ha 8 anos.

Devorei os livros do harry Potter pq a historia é excelente! Qd o proximo livro sair, vou ser o primeiro a compra-lo! Nao sei se leste a critica dos livros do harry Potter, mas sempre foi excelente!
Alguma vez leste o princepezinho? Eu ja... e sabes uma coisa, é um livro para crianças (tem letra grande e imagens!!!!). Tb deves saber q dps da biblia deve ser um dos livros mais lidos de sempre. E é c uma criança..!

Um puto a viajar de planeta em planeta.....

Qt ao filme... se os actores tivessem 30 anos e houvesse bue sangue ias adorar! Se tivesse o orçamento do lotr tb ajudava!

A historia do senhor dos aneis é muito bem elaborada e original....

O Tolkien inventou cerca de 99% das personagens fantasticas existentes hoje em dia nos jogos, filmes e livros.. aliás... até o harry potter tem orcs e gigantes!
Mas a originalidade dele nao vai mt alem disso! O segundo e terceiro volume do Senhor dos aneis nao têm nada q o primeiro n tenha...
Sinceramente qt à originalidade da historia .. tenho mtas duvidas do vencedor.
Alem de q o Lotr tem certos elementos ridiculos... tais como dois pequenos Hobbits conseguirem rebentar sozinhos c todo um exercito do mal!

Qt aos filmes... gostei dos dois! O Senhor dos Aneis é mais impressionante em termos visuais. Para uma pessoa q n conheça a obra e q va para lá à espera dum filme do belo, de certeza q pede o dinheiro de volta qd ve q teve ali duas horas so pa saber q a irmandade do anel de desfez!

curto bué as duas obras... so n curto é q critiquem qq uam delas por n a conhecerem ou pelos heroies terem dez anos
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Terça Set 17, 2002 11:52

Ok Ok
Mas isso de o harry potter ser para gente mais nova, é a minha opinão em relação ao q eu acho!
Continuo a achar que é mais para miudos e ng me pode fazer pensar o contrário.... se há gente mais velha que gosta n interessa, agora para mim é que n dá. Se acham que eu n posso criticar só pq li um livro, problema vosso mas tb vos garnato que n leio mais nenhum... no away :x

Outro coisa taxus, quando se falou em relação aos criticos eram de cinema e tu só falas dos livros ....
Uma coisa é certa, dependde das opiniões mas alem de o orçamento do LOTR ser superior (n sei em quanto mas n será assim muito, se for peço desculpa) teve um grande realizador, e essa de qq critico diz que o harry potter é melhor que o LOTR n me convençe mesmo.... Mostra-me alguns?? Nos oscares o Harry apenas teve 3 nomeações e n ganhou nenhuma, LOTR teve 13 nomeações e ganhou 4. Pah isto n quer dizer nada??? se calhar n.....
cya
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaipyra » Terça Set 17, 2002 12:11

Ok! Cada um tem o direito à sua opinião, mas não vamos entrar por maus caminhos. Admito que nunca li o Harry Potted e que lhe telho um ódio quase mortal, não tanto pela história (que quase desconheço), mas pelo clima de euforia que se criou à sua volta... mas pronto, é uma realidade com que tenho que viver.

Mas, insultos a JRR TolkiEn é que não! Dizer que o filme é melhor do que o filme!!!! Isso é eresia! O filme é um filme 1005 comercial, e eu gostei bastante dele, mas não tem 1/10 da profundiade, interesse e complexidade que tem o livro... e claro, Tolkien (antes da morte) e a sua familia nunca o apoiaram. Dizer que o único mérito dele foi a criação das personagens é também um enorme erro. Eu ainda não o li em Inglês, mas posso garantirvos que é uma esperiência única. Não só aqueles poemas ridículos em PT funcionam e rimam espetacularmente, como a as várias linguas da Middle Earth funcionam exactamente como deveriam, tal o nível de complexidade. Um trabalho como o dele apenas é possível graças a um enorme génio e a um profundo domínia de várias linguas, o inglês e outras formas arcaicas.
Agora, se quiserem ler algo com humor, ficção científica e também genial, leiam Douglas Adams (Hitchhickers guide to the galaxy e Dirk Gently), mas já só se arranja em inglês)!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante