qual é o vosso pratos favorito?
O meu é camarão tigre grelhado com batata frita palha...(poça...estou-me a babar no teclado...
Moderadores: Administradores, Moderadores

r25 Escreveu:Tão não lol tou a começar a comer (arroz com postas de peixe panadoe feito por mim). são tantos os pratos que até me custa enúmerar e não poder come-los ca vai, fragateira, um bodião, pargo ou sargo grelhado com batatinhas a burro, paelha, espetada, franguinho no churrasco pa e falta as sobremesas.
![]()

Mique Escreveu:r25 Escreveu:Tão não lol tou a começar a comer (arroz com postas de peixe panadoe feito por mim). são tantos os pratos que até me custa enúmerar e não poder come-los ca vai, fragateira, um bodião, pargo ou sargo grelhado com batatinhas a burro, paelha, espetada, franguinho no churrasco pa e falta as sobremesas.
![]()
o que é fragateira? o que são batatas a burro? serão a murro?

Mique Escreveu:ó beret...manda lá a receita da tua pizza. compras massas ou fazes?

Red_Beret Escreveu:Mique Escreveu:ó beret...manda lá a receita da tua pizza. compras massas ou fazes?
tenho pouco jeito pa fazer a massa. Tenho de ir a padaria do supermercado cravar massa de pao.
A receita, é usar os ingredientes que houver a mao.
Ó gimbras
- Empadao a sobremesa?
- Massa com melao? Isso é bom?
- Fdx pesas 150 Kilos? E eu a pensar qeu era pesado.

gimbras Escreveu:Prato favorito:
Keyra Agustina
Sobremesa:
Empadão de carne.
Yammi.
- Sardinhas assadas com batatas cozidas e alface é todos os dias no Verão.
- Salada Russa fresquinha.
- Massa de cores com melão e atum.
E muito mais, adoro comer, é por isso que peso 153kls.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes