Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Para que OTA e TGV? Se a pessoas que nao têm saneamento basico?

Mique Escreveu:CR9 Escreveu:Para que OTA e TGV? Se a pessoas que nao têm saneamento basico?
Acho que também não podemos ver as coisas por esse prisma. Acho que o que mencionas é válido mas a percentagem de população sem saneamento básico deve ser bastante baixa...e o país não pode parar...
Eu serei a favor do TGV...mas a OTA é que me está entalado...até porque ninguém pode garantir que de facto a Portela não esteja em condições daqui a 10 anos...é apenas uma previsão. Além disso construir o aeroporto que serve a capital a 50 minutos da mesma...é quase anedótico...mas pronto...

Mique Escreveu:Eu serei a favor do TGV...mas a OTA é que me está entalado...até porque ninguém pode garantir que de facto a Portela não esteja em condições daqui a 10 anos...é apenas uma previsão. Além disso construir o aeroporto que serve a capital a 50 minutos da mesma...é quase anedótico...mas pronto...

Red_Beret Escreveu:OTA - O Aeroporto da Portela, segundo estudos efectuados, aguenta-se na boa até 2020 (salvo erro).

CR9 Escreveu:Um bilhete de TGV para o Porto e mais caro do que de Aviao?
Quem e que vai pagar mais por mais tempo?
De avião Lisboa-Porto demora cerca de 30minutos.
--------------------------------------------------------------
So acho que deviam expandir o Aeroporto da Portela.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes