Benfica - Lille [Liga dos Campeoes Fase de Grupos]

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

quem ganhará? Benfica - Lille

Benfica
18
53%
Lille
13
38%
Empate
3
9%

Total de votos : 34

Benfica - Lille [Liga dos Campeoes Fase de Grupos]

Mensagempor CR9 » Terça Set 13, 2005 17:13

quem ganhará? Benfica - Lille - Liga dos Campeoes Fase de Grupos
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 17:17

Benfica!!!!

Há dúvidas?????
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor CR9 » Terça Set 13, 2005 17:19

Neo_RC Escreveu:Benfica!!!!

Há dúvidas?????

Sim...Sérias duvidas

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor crama » Terça Set 13, 2005 17:25

Bem como eu tenho vindo a comentar noutros posts acredito k o Benfica vai ganhar, e se jogar em 4-4-2 como vem nos jornais desportivos, e axo k essa e a tactica k devia ter sido utilizada desdo o inicio

Boa sorte pra todas as ekipas nas competiçoes europeias se eskecer o Braga Vit Guimaraes

Saudaçoes Benfikistas :wink:
-P4 3,0GHz LGA755
-Mobo Asus P5P800(pifou)
-2x512mb DDR 400 GSkill ZX
-Geforce Fx5900
-seagate 60gb IDE + maxtor 160gb SATA
crama
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:49

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 17:27

Ganhamos na boa se jogarmos em 4-3-3 com: Moreira-Nelson-Luisao-Anderson-Leo-Petit-M. Fernandes-Karagounis-Simao Sabrosa-Miccoli e Nuno Gomes.
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CR9 » Terça Set 13, 2005 17:29

Neo_RC Escreveu:Ganhamos na boa se jogarmos em 4-3-3 com: Moreira-Nelson-Luisao-Anderson-Leo-Petit-M. Fernandes-Karagounis-Simao Sabrosa-Miccoli e Nuno Gomes.

A começar no Luisao e a acabar no Miccoli parece uma equipa de coxos, tanta coisa com o Miccoli nao joga nada, tambem o Karagounis nao joga nada, nao fez nada no jogo contra o sporting...

Cumps Lampiões...
Editado pela última vez por CR9 em Terça Set 13, 2005 17:32, num total de 1 vez.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mique » Terça Set 13, 2005 17:30

Eu para ser honesto e a jogar como estão, tenho duvidas que o Benfica consiga pontuar...

Amanha se empatarem já me parece um bom resultado. Não me parece que vá além disso.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor crama » Terça Set 13, 2005 17:35

CR9 Escreveu:
Neo_RC Escreveu:Ganhamos na boa se jogarmos em 4-3-3 com: Moreira-Nelson-Luisao-Anderson-Leo-Petit-M. Fernandes-Karagounis-Simao Sabrosa-Miccoli e Nuno Gomes.

A começar no Luisao e a acabar no Miccoli parece uma equipa de coxos, tanta coisa com o Miccoli nao joga nada, tambem o Karagounis nao joga nada, nao fez nada no jogo contra o sporting...

Cumps Lampiões...

Pra ja o Karagounis nunca devia ter jogado no Sabado pk ele n tinha treinado com os colegas, e tinha xegado 2 dias antes...
-P4 3,0GHz LGA755
-Mobo Asus P5P800(pifou)
-Geforce Fx5900
crama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CR9 » Terça Set 13, 2005 17:38

crama Escreveu:
CR9 Escreveu:

Cumps Lampiões...

Pra ja o Karagounis nunca devia ter jogado no Sabado pk ele n tinha treinado com os colegas, e tinha xegado 2 dias antes...

mas o miccoli ja treinava a uma semana e nem apareceu no jogo
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor crama » Terça Set 13, 2005 17:50

CR9 Escreveu:mas o miccoli ja treinava a uma semana e nem apareceu no jogo

N deves mesmo ter visto o jogo so pode
-P4 3,0GHz LGA755
-Mobo Asus P5P800(pifou)
-Geforce Fx5900
crama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 17:55

O Miccoli o k é k podia fazer sozinho la na frente e com a equipa a jogar numa tactica estupida!!!!!

Nakela tactica tb o sporting nao fazia nada!!!

Mas tende calma k na 2ª volta a gente fala...

Mas será k vos Sportinguistas e Portistas ainda nao percebestes k o k tem feito o Benfica perder os jogos tem sido a tactica e as escolhas de jogadores do Koeman e nao a qualidade do nosso plantel!!!!
Editado pela última vez por Neo_RC em Terça Set 13, 2005 17:59, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Terça Set 13, 2005 17:58

Boas,

concordo com o 11 do Neo_RC, mas sinceramente nao tou mt confiante na vitória... O Benfica nao joga bem, tem um treinador k nao sabe o k anda a fazer, nem conheçe a equipa k tem... O Lille fikou em 2º na época passada e neste momento tá mais estável k o Benfica, por isso mesmo tenho serias duvidas se ganhamos... :roll:

CR9 Escreveu:A começar no Luisao e a acabar no Miccoli parece uma equipa de coxos, tanta coisa com o Miccoli nao joga nada, tambem o Karagounis nao joga nada, nao fez nada no jogo contra o sporting...

Para mim o Luisao é melhor contral k qq um do Sporting (suponho k sejes do SCP).
Agora em relaçao ao Karagounis e ao Miccoli nao podes estar a avaliá-los por um jogo, em k o grego só treinou uma vez com a equipa e o outro uma semana, o k é mt pouco... Nao tiveram pre-temporada, nunca jogaram em portugal e sao logo postos num derby...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Set 13, 2005 18:14

Bom, o Benfica tem sempre o factor casa, o que é importante, mas não sei, não conheço muito bem a equipa do Lille. Estou curioso pra ver, mas do que tenho visto do benfica não me parece que tenha capacidade de enfiar 1 ou 2 golos na baliza do lille, a ver vamos, estou curioso e vou ver o jogo embora não seja benfiquista. Atenção que este é o jogo teoricamente mais facil do benfica, se com esta equipa não pontuam, prevejo maus tempos para o benfica neste grupo.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DEL » Terça Set 13, 2005 18:59

Eu como portista gostava que o benfica ganha-se mas acredito que vai ser complicado. Todo vai depender de como treinador conseguiu ou não elevar a moral dos jogadores. Vamos lá ver, porque se o benfica começa a perder pontos em casa o apuramento vai ser muito mas mesmo complicado.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor DIAABO » Terça Set 13, 2005 19:08

CR9 Escreveu:

Cumps Lampiões...

o teu desportivisto é sempre bem vindo quando se fala no sucesso das equipas portuguesas nas competiçoes europeias...

nao estou muito confiante no meu benfica mas espero que ganhem, o lille é teoricamente o adversario mais facil neste grupo e axo k esta mal posicionado no campeonato frances este ano logo tb nao esta na maxima força.. temos o factor casa k tb é mt importante. agr NAO acredito neste treinador mas acredito no plantel que nao é mau de todo... se tivessemos o treinador do porto axo k tinhamos ekipa... Para mim o Co Adrianse é muito bom treinador... Notou-se uma mudança radical no estilo de jogo do porto tal como o trinador prometeu... o Koeman tb prometeu mas nao se ve nada (mesmo ND)...

mas vamos la a ver, neste momento vibro com o jogo do porto... está a ser um bom jogo e axo k o porto vai ganhar sem grandes dificuldades! Força Porto!!

(Por volta das 10 volto a ser benfiquista a 100% :p)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes