Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por bhr- » Quinta Dez 18, 2003 22:53
vou comprar um "bixo" novo mas tou na duvida entre 3...motorola v-300,v-600 e samsung e-700...tou mm pa comprar o e-700 mas keria saber a vossa opiniao sobre este tele...é verdade k apanha pouco rede?e tb é verdade k n dá pa tirar o som das teclas?:Xcomo é akela xtoria d n dar pa mandar cenas pó tele?este tele tb tem o bug das sms k tinha o a800 k kuando punhamos acentos akilo reconhecia como unicode e só dava pa xcrever 50 carateres?os experts em teles k me ajudem
é urgente...thx desde já
btw n sei s devia por aki isto mas n m respondem em lado nenhum

-
bhr-
- Novato

-
- Registado: Quarta Dez 10, 2003 21:17
por de la Vega » Sexta Jan 02, 2004 13:41
Por experiência própia o samsung e700 é de longe melhor. Tem um optimo sistema operativo (não que os outros não tenham mas este é um pouco mais "intuitivo") e a qualidade dos materiais é excelente. Já tive todos e por isso mesmo sei que o samsung é melhor. Além disso, a anuncio de televisão é bastante apelativo

DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
-
de la Vega
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes