Moderadores: Administradores, Moderadores

tozas1979 Escreveu:epá eu ainda tentei, mas houve um dia em que tinha acabado de fazer a revisão à bike...
Lá ia eu todo maluco a fazer o meu btt matinal...de repente salta a roda da frente e não me lembro de mais nada....
Acordei espetado no meio do chao com menos um bocado de chicha no meu joelhinho e uma dor no peito dasssss
Mas até ter esse acidente adorava isso

cigano Escreveu:tozas1979 Escreveu:epá eu ainda tentei, mas houve um dia em que tinha acabado de fazer a revisão à bike...
Lá ia eu todo maluco a fazer o meu btt matinal...de repente salta a roda da frente e não me lembro de mais nada....
Acordei espetado no meio do chao com menos um bocado de chicha no meu joelhinho e uma dor no peito dasssss
Foi daquela vez em que te disse como afinar as mudanças e meter os travões xD?
Eu atégosto de dar a minha voltinha de bicicleta de vez em quando....desde q n caia e fique KO...td bem...

tozas1979 Escreveu:cigano Escreveu:tozas1979 Escreveu:epá eu ainda tentei, mas houve um dia em que tinha acabado de fazer a revisão à bike...
Foi daquela vez em que te disse como afinar as mudanças e meter os travões xD?
Eu atégosto de dar a minha voltinha de bicicleta de vez em quando....desde q n caia e fique KO...td bem...
Não não, foi mto antes disso! Os teus conselhos foram muito bons!!

fabiodobill Escreveu:claro k ha aki tbm um viciado de bike!!!!!!
tou aki eu....kurtu bue btt....mas espalhar n e cmg...o meu ultimo espalho de bike foi no btt tirei mal as medidas la bati kom os cornos no tranco....
mas n e ixo k me inpede de eu deixar de andar de bike...
eu kurtu bue andar !!!!!!!!!so vicio de bike e pcs e gajas claro....e tenhu a bike bm afinada tenhu e o pneu furado...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes