Apresentações - funcionamento de componentes/periféricos

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Apresentações - funcionamento de componentes/periféricos

Mensagempor manjas » Sexta Fev 13, 2004 20:22

É assim, tou no 11º de Informática cá na Nazaré e então vou participar na organização de um dia da Ciência e Tecnologia. Como é óbvio entro na parte da tecnologia e vamos ter durante o dia vários componentes/periféricos "abertos" em exposição na nossa sala de recursos audio-visuo-informáticos (:p).

Vai ser no dia 1 de Março e a exposição vai estar dividida em duas partes a decorrerem de manhã e de tarde, para os alunos do básico e secundário, respectivamente.

Venho então pedir-vos ajuda: sugestões para a exposição e apresentações em PowerPoint ou videos que possam ter por aí a explicar o funcionamento de componentes e/ou periféricos.

Se tiverem alguma coisa please reply que assim excuso eu de estar a perder tempo a arranjar imagens e a fazer apresentações, concentrando-me só no texto explicativo (que terá uma versão light para os putos mais jovens, uma média para os putos mais velhos e uma versão mais em bruto para os alunos do curso tecnológico de informática).

Desde já, obrigado! ;)
manjas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 21:13

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Fev 13, 2004 21:33

Se não me engano... no site da coirsar está um video a demonstrar o funcionamento das memorias...
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor manjas » Sexta Fev 13, 2004 23:29

Birika Escreveu:Se não me engano... no site da corsair está um video a demonstrar o funcionamento das memorias...

yah, já lá estive, vou aproveitar alguma coisa de lá, thanks :)
manjas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 21:13

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes