Pokemon fez 10 anos

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Curtias Pokemon?

Sim
36
61%
Nao
23
39%

Total de votos : 59

Pokemon fez 10 anos

Mensagempor s1nnless » Quinta Jan 26, 2006 22:57

Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.

Para mim, Pokemon foi a série que mais marcou a minha infancia, juntamente com A-team e Dragon Ball. Eu adorava aquilo, era msm viciado, e tenho orgulho de dizer isso.

Ja agora, quem via essa série? E qual foi o vosso pokemon favorito? ( o meu foi o Jolteon)
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Re: Pokemon fez 10 anos

Mensagempor cigano » Quinta Jan 26, 2006 23:02

_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.

Para mim, Pokemon foi a série que mais marcou a minha infancia, juntamente com A-team e Dragon Ball. Eu adorava aquilo, era msm viciado, e tenho orgulho de dizer isso.

Ja agora, quem via essa série? E qual foi o vosso pokemon favorito? ( o meu foi o Jolteon)

Eu era alto viciado em pokemon versão vermelha pro Game Boy...e o meu favorito era o Blastoise, porque era o que mais utilizava, e comseguia passr a liga toda só com ele...

E já agora, pros fans de pokemon para GB, quem nao se lembra dos missignos? E multiplicação de items? Eu andava sempre a multiplicar rarecandys para meter os pokes todos a nivel 100...e onde apanhava o missigno também apanhava golducks em nivel 142...uma vez meti-lhe rare candys até chegar ao nivel 500...e dps voltou ao 100 xD

Quando andava na primaria, tb tinha cartas pokemon, em q eu e uns colegas inventavamos jogos e compravamos/vendiamos/trocavamos cartas uns com os outros.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Jan 26, 2006 23:03

Eu curtia pokemon e ainda curto... arranjei emulador po nokia 6600 e ponho me a jogar pokemon lá :D

os pokes preferidos eram o Charizard a Squirtle e o pidjeotto
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor X3non-RM » Quinta Jan 26, 2006 23:08

cigano Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.

Eu era alto viciado em pokemon versão vermelha pro Game Boy...e o meu favorito era o Blastoise, porque era o que mais utilizava, e comseguia passr a liga toda só com ele...

E já agora, pros fans de pokemon para GB, quem nao se lembra dos missignos? E multiplicação de items? Eu andava sempre a multiplicar rarecandys para meter os pokes todos a nivel 100...e onde apanhava o missigno também apanhava golducks em nivel 142...uma vez meti-lhe rare candys até chegar ao nivel 500...e dps voltou ao 100 xD

Quando andava na primaria, tb tinha cartas pokemon, em q eu e uns colegas inventavamos jogos e compravamos/vendiamos/trocavamos cartas uns com os outros.

Fui alto viciado também...

Cigano lembro-me dessas cenas como se ainda fosse hoje. Jogava nos emuladores de GBC e depois GBA e arranjava as versões em japonês bem antes dos meus colegas com gameboy.

Passei-as todas... Red, Blue, Green, Yellow, Gold/Silver/Crystal (sem dúvida, as melhores), Ruby/Sapphire.

Pokemon favorito... ? É difícil.. chegaram a ser 350... mas talvez o Haunter. :P

Desculpem o desabafo, mas este tema lembrou-me muitas alegrias. :P
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor cigano » Quinta Jan 26, 2006 23:17

X3non-RM Escreveu:
cigano Escreveu:

Fui alto viciado também...

Cigano lembro-me dessas cenas como se ainda fosse hoje. Jogava nos emuladores de GBC e depois GBA e arranjava as versões em japonês bem antes dos meus colegas com gameboy.

Passei-as todas... Red, Blue, Green, Yellow, Gold/Silver/Crystal (sem dúvida, as melhores), Ruby/Sapphire.

Pokemon favorito... ? É difícil.. chegaram a ser 350... mas talvez o Haunter. :P

Desculpem o desabafo, mas este tema lembrou-me muitas alegrias. :P

Vamos fazer a Ribatejo pokemon lanparty! Eu tenho ali ainda o cable link, pra trocarmos pokemons xD
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Squall2000 » Quinta Jan 26, 2006 23:24

Então e o knight rider? Hum, principalmente dobrado em brasuca, ou até mesmo a Rua Sesamo ambos fielmente transmitidos pela rtp? Isso sim eram tempos :P
Mas agora pokemon? Ó meus amigos, não havia necessidade :P

Eu curtia bue o Mew
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor k@m » Quinta Jan 26, 2006 23:35

MEWTWO
charizard
blastoise
joltron
victreebell
beedrill
hypno
hitmonchan
golem
....

e claro o snorlax!!!

ainda tenho o jogo de cartas no pentiium.. pois nao da com o xp.. ta no win95 8)

alto viciado!
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor X3non-RM » Quinta Jan 26, 2006 23:37

k@m Escreveu:ainda tenho o jogo de cartas no pentiium.. pois nao da com o xp.. ta no win95 8)

alto viciado!

Pokemon Trading Card Game... Grande vício... :P
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor zh3ng » Quinta Jan 26, 2006 23:42

Squall2000 Escreveu:Então e o knight rider? Hum, principalmente dobrado em brasuca, ou até mesmo a Rua Sesamo ambos fielmente transmitidos pela rtp? Isso sim eram tempos :P
Mas agora pokemon? Ó meus amigos, não havia necessidade :P

(...)

[Sensurado]Eu curtia bue o Mew[/Sensurado] :P

Pokemon? Que é isso? Até parece que nunca ouviram falar do Dragon Ball...
Mas muito antes disso, as míticas séries do Knigh Rider (dobradas em brasileiro eram demais :lol:)! "Kit'che Kit'che" (para quem não sabe era o nome do carro). Ou então o Esquadrão Classe A. Ou ainda melhor Macgyver! E o seu canivete tinham sempre um final feliz!

Meu amigos... Pokemon? Ai, ai :roll:... Pokemon é bom só para Hentai :lol:!

Cumps
May the OC' Be With You
zh3ng
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 23:57

Mensagempor sargopt » Sexta Jan 27, 2006 0:05

Pokemon são os teletubies?

Esses que o zheng falou ainda me lembro bem, mas prefira a Galactica essa sim foi a minha serie de eleição :) , tb curtia os 3 dukes.
Nos desenhos animados os favoritos foram Conan, o Rapaz do Futuro e o Era uma vez no espaço
sargopt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 13:08

Mensagempor Neo_RC » Sexta Jan 27, 2006 0:20

Pokemon??? :?
Nada disso... :P

Estes é que eram desenhos animados!!!! :wink:
- He-Man
- Boi Bocas
- As Aventuras de Tom Sawyer
- Saber Riders and the Star Sheriff
- Dartacão
- Cavaleiros do Zodíaco
- Lucky Luke
- Os Amigos do Gaspar
- Flash Gordon
- Pantera Cor de Rosa
- Era Uma Vez a Vida
- Tartarugas Ninja
- Peanuts
- As Misteriosas Cidades de Ouro
- Fábulas da Floresta Verde
- Inspector Gadget
- Capitão Planeta
- Capitão Tsubasa
- Vento nos Salgueiros
- Mofli, o Pequeno Koala
- O Elefante Babar
- G.I. JOE
- Os Centurions
- A Formiga Ferdy
- Os Marretas
- Scooby-Doo
- The Fraggles
- GhostBusters
- Spider-Man
- Superman
- Era Uma Vez o Homem
- Era Uma Vez os Planetas
- Danger Mouse
- David, o Gnomo
- O Panda Tao Tao
- A Formiga Atómica
- Os Ursinhos Gummy
- Sport Billy
- Rua Sésamo
- A Tartaruga Touché
- Speedy Gonzalez
- Smurfs
- Popeye
- Conan
- Richie Rich
- Neils
- Bip Bip & Coyote
- Snoopy
- Roger a Jacto
- Wally
- No Tempo dos Afonsinhos
- Dragon Ball
- Heidi
- Marco
- Transformers
- Thundercats
- Ewoks
- Voltron: Defender of the Universe
- Conan O Rapaz do Futuro
- Looney Tunes
- Zé Colmeia
- Pepe Legal
- Tintin
- Tom & Jerry
- Vicky the Viking
- Garfield
- Simpsons
- Abelha Maia
- Wacky Racers
- O Mascarilha

Ahhhhhh belos tempos... :wink:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Mr.OutlawZ » Sexta Jan 27, 2006 1:28

Pokemon RuleZZ... épa eu lembro-me de tarde agarrado ao GBA a jogar o pokemon era um luxo nao largava o GBa para nada onde eu estivesse estava tb o Gba... é um grande Game sem duvida, Era de valor um remake para Pc com uns graficos decentes...
né?

outros grandes desenhos animados eramo Dragonball, simpsons, Tom e Jerry e Family guy , sem tirar o south park

Cumps
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor Makas_va » Sexta Jan 27, 2006 1:43

Epah sinceramente nca curti mto bonecos do tipo Pokemon :|
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor gimbras » Sexta Jan 27, 2006 2:02

Opa o Dragon Ball ainda é de homem... porrada e tal, mas agora Pokemon... ui.

Com pedrinhas e cenas que mudam d cor, ai jesus.

:P

Parabéns Pokemon
PS: Dia 19, também fez anos o meu site. 1 anito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Azarael » Sexta Jan 27, 2006 9:26

Makas_va Escreveu:Epah sinceramente nca curti mto bonecos do tipo Pokemon :|

Acho que aqui fala-se mais do jogo, do que o anime do jogo...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante