Até no Wikipedia a PT não se safa :P

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Até no Wikipedia a PT não se safa :P

Mensagempor p0p4z » Segunda Mar 27, 2006 6:42

Estava a ler sobre Portugal no Wikipedia e na parte de "Transportation and communications" esta escrito isto

Competition between the major broadband Internet providers of the PT and Clix groups has recently caused large increases in the available bandwidth provided to home users (from 512 kbit/s and 1 Mbit/s to 2 and 4 Mbit/s), speeds go up to 16 Mbit/s in Clix (SONAE group) lines and 8 Mbit/s in other companies, most notably PT Group cable and ADSL companies, where a 20Mbit/s service is expected to be launched in late 2005, to compete with the much lower-priced services of Clix, although PT group is the leader of the market.
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Segunda Mar 27, 2006 14:38

Qual foi o proposito deste topico?
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Mar 27, 2006 17:58

:D:D
Editado pela última vez por Speed Dragon em Sexta Mar 31, 2006 13:56, num total de 1 vez.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor p0p4z » Sexta Mar 31, 2006 13:53

KiwwaBoyHacker Escreveu:Qual foi o proposito deste topico?

O proposito é só mera curiosidade que a guerra PT vs Clix até está assinalada na maior encicolpédia online, que para mim como para outros é uma curiosidade gira de se saber. Eu tambem acho q dezenas de post teus não teem proposito nenhum (muito menos do que este), e alguma vez disse-te alguma coisa?
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Mar 31, 2006 14:01

p0p4z Escreveu:
KiwwaBoyHacker Escreveu:Qual foi o proposito deste topico?

O proposito é só mera curiosidade que a guerra PT vs Clix até está assinalada na maior encicolpédia online, que para mim como para outros é uma curiosidade gira de se saber. Eu tambem acho q dezenas de post teus não teem proposito nenhum (muito menos do que este), e alguma vez disse-te alguma coisa?

Se leste os meus posts, fazes bem...... agora, nao compares posts com Threads......... isto nao tem proposito nenhum mesmo. É perciso abrir um topico novo para isto?

Alem disso, o teu post nao recebeu so pontos negativos meus....... e a mensagem do Speed Dragon ja foi moderada, enquanto que eu tenho os meus posts sem pontos negativos (vai la carregar no botao vermelho pa dares pontos negativos a minha mensagem..........)

PS- Nao dizes nada porque nao queres.... estamos num pais livre :wink:
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor paperless » Sexta Mar 31, 2006 17:10

..deixem de ser picuinhas já enjoa..
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor p0p4z » Sexta Mar 31, 2006 18:34

KiwwaBoyHacker Escreveu:Se leste os meus posts, fazes bem...... agora, nao compares posts com Threads......... isto nao tem proposito nenhum mesmo. É perciso abrir um topico novo para isto?

Alem disso, o teu post nao recebeu so pontos negativos meus....... e a mensagem do Speed Dragon ja foi moderada, enquanto que eu tenho os meus posts sem pontos negativos (vai la carregar no botao vermelho pa dares pontos negativos a minha mensagem..........)

Não digo nada e não tenho nada a dizer, porque se não sabes para viver numa democracia precisamos de senso comum para interagirmos com as outras pessoas, aceitar e ser aceitado dentro de um espectro de opiniões. Se eu ou tu passarmos esse espectro que sejam tomadas as medidas necessárias pelas autoridades competentes dentro deste forum. Vejo os teus post pk tenho q os ler obrigatoriamente quando sigo uma thread, não vou gastar o meu tempo e espaço no servidor para responder a post´s q acho que são inuteis, é a minha opinião, e como dizem isso é como o orgão genital, toda a gente teem 1. Mas a liberdade de expressão não é só para mandar bujardas para o ar quando se "acha" uma coisa, é tb para dar espaço aos interesses das outras pessoas.

E a prova disso é que a minha thread não foi moderada nem apagada nem bloqueada, (e parece que de momento nem pontos negativos tem) ou seja encaixa-se dentro dos limites impostos pelos moderadores.

Pode não ser nenhuma thread com as ultimas novidades do tão esperado falhanço da PS3, mas tem o seu interesse para mim e para muitos porque mostra a proporção que a guerra teem por estar no wikipedia onde estão a descrever as coisas mais importantes e conhecidas do nosso pais como o vinho, o fado, as praias e por ai fora.

E já agora diz me em que tópico é que meterias isto.

Não faço a minima ideia do que o speed dragon disse pk nunca vi a msg dele nem tou a ver pk é q o invocaste.
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mar 31, 2006 18:41

p0p4z, para veres as mensagens moderadas basta clicar no "Citar"

Eu tentei modificar, mas já vi que o sistema do Alfatek funciona bem ;)

Para quem não sabe a minha mensagem foi simplesmente ...

:D:D

Mas até compreendo o ponto de vista do cartão vermelho ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Mar 31, 2006 19:28

p0p4z Escreveu:
KiwwaBoyHacker Escreveu:Se leste os meus posts, fazes bem...... agora, nao compares posts com Threads......... isto nao tem proposito nenhum mesmo. É perciso abrir um topico novo para isto?

Não digo nada e não tenho nada a dizer, porque se não sabes para viver numa democracia precisamos de senso comum para interagirmos com as outras pessoas, aceitar e ser aceitado dentro de um espectro de opiniões. Se eu ou tu passarmos esse espectro que sejam tomadas as medidas necessárias pelas autoridades competentes dentro deste forum. Vejo os teus post pk tenho q os ler obrigatoriamente quando sigo uma thread, não vou gastar o meu tempo e espaço no servidor para responder a post´s q acho que são inuteis, é a minha opinião, e como dizem isso é como o orgão genital, toda a gente teem 1. Mas a liberdade de expressão não é só para mandar bujardas para o ar quando se "acha" uma coisa, é tb para dar espaço aos interesses das outras pessoas.

E a prova disso é que a minha thread não foi moderada nem apagada nem bloqueada, (e parece que de momento nem pontos negativos tem) ou seja encaixa-se dentro dos limites impostos pelos moderadores.

Pode não ser nenhuma thread com as ultimas novidades do tão esperado falhanço da PS3, mas tem o seu interesse para mim e para muitos porque mostra a proporção que a guerra teem por estar no wikipedia onde estão a descrever as coisas mais importantes e conhecidas do nosso pais como o vinho, o fado, as praias e por ai fora.

E já agora diz me em que tópico é que meterias isto.

Não faço a minima ideia do que o speed dragon disse pk nunca vi a msg dele nem tou a ver pk é q o invocaste.

Ohh meu amigo, tanto testamento quando podias ter logo dito, e passo a citar: Vejo os teus posts porque sou obrigado, mas acho os inuteis. Se o moderador nao apagou a mensagem, entao é porque está de acordo com as regras.
Simples, mas eficaz.
Traduzido para miudos: Ha ppl aki do forum, que dao cartoes vermelhos, porque acham que de alguma forma, ele esta contra as regras.
Eu achei este topico desinteressante, e dei lhe cartao vermelho.... mas nao é o fim do mundo.......... eu penso o que penso, os outros pensam o que pensam.
Se fossemos todos iguais, eramos todos uma cambada de leigos(penso eu).
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor paperless » Sábado Abr 01, 2006 0:02

Sigam o raciocinio: PT = Treta
Nome do forum = Convera da Treta
Conversa da treta = conversa sobre a PT

Faz todo o sentido...
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Abr 01, 2006 9:52

Seguindo o raciocinio do paperless, este post inda vale alguma coisa.
Eu nao digo que este post e contra as regras, so o acho super-hyper-mega-desinteressante
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Sábado Abr 01, 2006 12:51

paperless Escreveu:Sigam o raciocinio: PT = Treta
Nome do forum = Convera da Treta
Conversa da treta = conversa sobre a PT

Faz todo o sentido...

lool. realmente, posto dessa maneira faz sentido. grande lógica. faz-me lembrar o meu tempo de escola em que eu arranjava lógicas assim pra arranjar confusão entre os meu colegas. lol
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes