KiwwaBoyHacker Escreveu:Se leste os meus posts, fazes bem...... agora, nao compares posts com Threads......... isto nao tem proposito nenhum mesmo. É perciso abrir um topico novo para isto?
Alem disso, o teu post nao recebeu so pontos negativos meus....... e a mensagem do Speed Dragon ja foi moderada, enquanto que eu tenho os meus posts sem pontos negativos (vai la carregar no botao vermelho pa dares pontos negativos a minha mensagem..........)
PS- Nao dizes nada porque nao queres.... estamos num pais livre

Não digo nada e não tenho nada a dizer, porque se não sabes para viver numa democracia precisamos de senso comum para interagirmos com as outras pessoas, aceitar e ser aceitado dentro de um espectro de opiniões. Se eu ou tu passarmos esse espectro que sejam tomadas as medidas necessárias pelas autoridades competentes dentro deste forum. Vejo os teus post pk tenho q os ler obrigatoriamente quando sigo uma thread, não vou gastar o meu tempo e espaço no servidor para responder a post´s q acho que são inuteis, é a minha opinião, e como dizem isso é como o orgão genital, toda a gente teem 1. Mas a liberdade de expressão não é só para mandar bujardas para o ar quando se "acha" uma coisa, é tb para dar espaço aos interesses das outras pessoas.
E a prova disso é que a minha thread não foi moderada nem apagada nem bloqueada, (e parece que de momento nem pontos negativos tem) ou seja encaixa-se dentro dos limites impostos pelos moderadores.
Pode não ser nenhuma thread com as ultimas novidades do tão esperado falhanço da PS3, mas tem o seu interesse para mim e para muitos porque mostra a proporção que a guerra teem por estar no wikipedia onde estão a descrever as coisas mais importantes e conhecidas do nosso pais como o vinho, o fado, as praias e por ai fora.
E já agora diz me em que tópico é que meterias isto.
Não faço a minima ideia do que o speed dragon disse pk nunca vi a msg dele nem tou a ver pk é q o invocaste.