Moonspell- Hard Clube 28 Abril, quem foi e o que acharam??

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Moonspell- Hard Clube 28 Abril, quem foi e o que acharam??

Mensagempor Atseer » Domingo Abr 30, 2006 12:20

Decidi pôr este topico na esperança de encontrar alguém do forum que tenha ido e saber o que acho do concerto e o que acha do novo album Memorial!!

Já ouço Moonspell desde o lançamento do Wolfheart e sou um grande fã da banda!!Musicalmente eles são bastante bons e as letras são poesia!!E o mais fantástico é que em todos os albuns deles o estilo musical varia sempre, não seguem uma linha direita...como os R.E.M. (não quer dizer que não goste, tem musicas muito porreiras) que em 20 albuns é sempre a mesma coisa!!!Moonspell tem albuns calmos, outros mais pesados...enfim, cada album é uma estilo diferente que os diferencia e isso é muito para uma banda!!Normalmente as bandas confiam a sua musica num estilo e fazem 10 albuns à volta daquilo, todos iguas!!

Achei o concerto fantástico, muito intimista apesar das 666 almas!!! :lol: Já os vi muitas vezes e acho que foi a melhor relação publico/banda que já vi deles!!!A musica fala por si...linda mesmo...
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor Bruno Oliveira » Domingo Abr 30, 2006 12:22

Não fui a esse concerto mas também venero Moonspell. O novo álbum, entitulado «Memorial», está genial.

Cumprimentos.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor Atseer » Segunda Mai 01, 2006 0:21

Parece que só eu e tu (Bruno Oliveira) conhecemos esta fantastica banda portuguesa!!!Fico triste por as pessoas nem sequer darem uma oportunidade, e ouvirem Moonspell e refletirem no som e nas palavras...a banda portuguesa mais conhecida na europa e menos em Portugal! :( :(

Desculpem-me a frustação mas Boss AC???Da Weasel??....Porra... :( :( Aquilo é musica??Musica é arte e não é o que eles fazem concerteza!!!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tntnt » Segunda Mai 01, 2006 2:10

Caro amigo Atseer, permite-me discordar!
Desculpem-me a frustação mas Boss AC???Da Weasel??....Porra... Aquilo é musica??Musica é arte e não é o que eles fazem concerteza!!!

E se eu disser q Moonspell n é arte nem musica, é um monte de guitarras e vozes roucas?! :wink: Lá está, são opiniões! Mas dizer q n é musica nem arte, well... :?

Fico triste por as pessoas nem sequer darem uma oportunidade, e ouvirem Moonspell e refletirem no som e nas palavras

Parece contraditório... dás oportunidade ao AC e DaWeasel? :wink:

PS: n sou grande fã de nenhuma das bandas aqui citadas, é so pra dar um ponto de vista compreensivel!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor |_xenon_| » Segunda Mai 01, 2006 10:51

sinceramente nunca ouvi moonspell mas ja ouvi muito boas criticas e estou a pensar ouvir brevemente. Quanto ao coment de que Da weasel e Boos AC nao é arte, primeiro escuta umas musicas do tipo QUe Deus do Boss AC ou entao Tas na boa do Da weasel, ja para nao falar de Indrominados e unjs senhores que se chamam Guardiões do Subsolo que tem uma musica altamente chamada Popless, tens tambem fuse, mas isso é outra dimensão, a musica do fuse é fantastica, embora com pouco sentido.
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor DJTDias » Segunda Mai 01, 2006 10:51

ALMA MATER !

Eu sou grande fã dos Moonspell, só fui a um concerto...mas qd ouvi "trebaruna", opá a bateria fazia vibrar o coração.

Sem dúvida a melhor banda portuguesa, e a q mais vende no estrangeiro:).
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Overclocker » Segunda Mai 01, 2006 12:24

OFFTOPIC:

E os Clan of Xymox?

Ninguém ouviu?

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Atseer » Segunda Mai 01, 2006 18:45

tntnt Escreveu:Caro amigo Atseer, permite-me discordar!
Desculpem-me a frustação mas Boss AC???Da Weasel??....Porra... Aquilo é musica??Musica é arte e não é o que eles fazem concerteza!!!

E se eu disser q Moonspell n é arte nem musica, é um monte de guitarras e vozes roucas?! :wink: Lá está, são opiniões! Mas dizer q n é musica nem arte, well... :?

Fico triste por as pessoas nem sequer darem uma oportunidade, e ouvirem Moonspell e refletirem no som e nas palavras

Parece contraditório... dás oportunidade ao AC e DaWeasel? :wink:

PS: n sou grande fã de nenhuma das bandas aqui citadas, é so pra dar um ponto de vista compreensivel!

cumps

|_xenon_| Escreveu:sinceramente nunca ouvi moonspell mas ja ouvi muito boas criticas e estou a pensar ouvir brevemente. Quanto ao coment de que Da weasel e Boos AC nao é arte, primeiro escuta umas musicas do tipo QUe Deus do Boss AC ou entao Tas na boa do Da weasel, ja para nao falar de Indrominados e unjs senhores que se chamam Guardiões do Subsolo que tem uma musica altamente chamada Popless, tens tambem fuse, mas isso é outra dimensão, a musica do fuse é fantastica, embora com pouco sentido.
Cumps

Claro que dei..já vi Da Weasel 3 vezes ao vivo (1 no Paredes onde actuou Dealema e Minda Gap também, Ritual Rock e Queima 2004/2005), tenho os albuns deles e de Boss AC igualmente!!Eu só falo do que conheço, não me basei-o em nomes de bandas ou nos estilos musicais para dizer que é bom ou mau!!!Por exemplo, prefiro Valete a Boss AC, acho as letras muito mais fortes...mas também admito que não gosto de Hip-Hop, mas ouço e avalio!!!Mas Da Weasel e Boss AC foram só exemplos, há muitas bandas portuguesas que não sei como conseguem ter sucesso...e Moonspell não ser reconhecido como uma grande banda portuguesa...mas aos poucos as coisas vão lá, no Antidote já houve uma pequena publicidade, agora no Memorial já houve intrevistas e tudo, a imprensa já começa a abrir os olhos!!

Mais uma cena para que não me interpretem mal...eu não sou fanatico por metal, para que ninguém pense que é o motivo para que defendo Moonspell...eu sou fanatico por musica, ouço de tudo...uma das minhas bandas perferidas é Coldplay, ouço-os desde o 1º album,Morcheeba...ouço Punk, Trance, Drum'n'bass...rock...enfim...uma grande variadade...até Madredeus, é lindo simplesmente!!!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Atseer » Segunda Mai 01, 2006 18:46

Overclocker Escreveu:OFFTOPIC:

E os Clan of Xymox?

Ninguém ouviu?

Cumps,

Nop....mas apresenta-os já agora...;)
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor blackspawn » Quarta Mai 03, 2006 19:50

Eu fui :twisted: Moonspell são realmente únicos e íncomparaveis!!

O concerto foi fixe (o som podia estar melhor... ao menos não estava tão alto como o costume) adoro sempre quando cantam a Verdadeira (Alma Mater) o ppl todo a acompanhar, ESPETÁCULO!! eh eh.
O Memorial está excelente só a "Memento Mori"... q power! Axo que com tempo algumas canções do Memorial vão se tornar clássicas. Apesar de o meu favorito ainda ser o Irrelegious este está lá perto. Já deve ser praí a 5a ou 6a vez que os vejo ao vivo mas nunca me irei fartar!

Quanto às dicussões sobre música... nem entro por aí isso nunca dá em nada o ppl gosta do que gosta e pronto.
No entanto realmente é pena quando como o Fernando Ribeiro disse só! agora a imprensa nacional estar a dar importância aos Moonspell, eles que devem ser das bandas portuguesas com mais sucesso lá fora (mais que cá dentro vá-se lá saber porquê... se calhar é porque é só "barulho e berros" :roll: .

Vamos lá por o Memorial no top ;)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor CR9 » Sexta Mai 05, 2006 17:35

Atseer Escreveu:Desculpem-me a frustação mas Boss AC???Da Weasel??....Porra... :( :( Aquilo é musica??Musica é arte e não é o que eles fazem concerteza!!!

Epa, eu nao gosto mt de Da Weasel e essas cenas, mas tambem nao gosto muito de ouvir uns gajos a berrar.. :roll:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Bruno Oliveira » Sexta Mai 05, 2006 19:17

CR9 Escreveu:Epa, eu nao gosto mt de Da Weasel e essas cenas, mas tambem nao gosto muito de ouvir uns gajos a berrar..

Gajos a berrar ouves nas urgências de um hospital. O pessoal tem a mania de falar antes de experimentar.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor |_xenon_| » Sexta Mai 05, 2006 20:16

Claro que dei..já vi Da Weasel 3 vezes ao vivo (1 no Paredes onde actuou Dealema e Minda Gap também, Ritual Rock e Queima 2004/2005), tenho os albuns deles e de Boss AC igualmente!!Eu só falo do que conheço, não me basei-o em nomes de bandas ou nos estilos musicais para dizer que é bom ou mau!!!Por exemplo, prefiro Valete a Boss AC, acho as letras muito mais fortes...mas também admito que não gosto de Hip-Hop, mas ouço e avalio!!!Mas Da Weasel e Boss AC foram só exemplos, há muitas bandas portuguesas que não sei como conseguem ter sucesso...e Moonspell não ser reconhecido como uma grande banda portuguesa...mas aos poucos as coisas vão lá, no Antidote já houve uma pequena publicidade, agora no Memorial já houve intrevistas e tudo, a imprensa já começa a abrir os olhos!!

Mais uma cena para que não me interpretem mal...eu não sou fanatico por metal, para que ninguém pense que é o motivo para que defendo Moonspell...eu sou fanatico por musica, ouço de tudo...uma das minhas bandas perferidas é Coldplay, ouço-os desde o 1º album,Morcheeba...ouço Punk, Trance, Drum'n'bass...rock...enfim...uma grande variadade...até Madredeus, é lindo simplesmente!!!

Eu se falei destas bandas é tambem por conhecimento da causas e pessoalmente goto muito de hip-hop portugues. Gosto de tar a ouvir musica e compreender o que é dito, mas nao gosto de musicas, que pra mim sao fatela, como chutos e pontapés que a mim nao me convencem. Moonspeel como ja disse nao conheço por isso no coment. A primeira vista parece-me do tipo rock gotico bem ao estilo Metallica. Ainda espero ouvir e depois pronuncio-me.
cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Lbboy » Sexta Mai 05, 2006 20:38

Musica e arte num so so e possivel na musika k arranjei a pouko tempo.. Rei dos Matraquilhos de Joao Melo..perguntem ai ao atsser k ele tb curtiu totil..ate me dixe k ia ser a revelaçao do ano :lol: ja agora..arranjem a musika..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Mai 05, 2006 23:00

Não sou fã de metal,mas Moonspell é uma banda que gosto.Aliás espero comprar o Memorial,está muito forte.É pena os Moonspell serem conhecidos mais lá fora que aqui em Portugal.Quanto a isso de ouvir uns gajos aos berros,o Fernando é um grande poeta.
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante