tntnt Escreveu:Caro amigo Atseer, permite-me discordar!
Desculpem-me a frustação mas Boss AC???Da Weasel??....Porra... Aquilo é musica??Musica é arte e não é o que eles fazem concerteza!!!
E se eu disser q Moonspell n é arte nem musica, é um monte de guitarras e vozes roucas?!

Lá está, são opiniões! Mas dizer q n é musica nem arte, well...
Fico triste por as pessoas nem sequer darem uma oportunidade, e ouvirem Moonspell e refletirem no som e nas palavras
Parece contraditório... dás oportunidade ao AC e DaWeasel?
PS: n sou grande fã de nenhuma das bandas aqui citadas, é so pra dar um ponto de vista compreensivel!
cumps
|_xenon_| Escreveu:sinceramente nunca ouvi moonspell mas ja ouvi muito boas criticas e estou a pensar ouvir brevemente. Quanto ao coment de que Da weasel e Boos AC nao é arte, primeiro escuta umas musicas do tipo QUe Deus do Boss AC ou entao Tas na boa do Da weasel, ja para nao falar de Indrominados e unjs senhores que se chamam Guardiões do Subsolo que tem uma musica altamente chamada Popless, tens tambem fuse, mas isso é outra dimensão, a musica do fuse é fantastica, embora com pouco sentido.
Cumps
Claro que dei..já vi Da Weasel 3 vezes ao vivo (1 no Paredes onde actuou Dealema e Minda Gap também, Ritual Rock e Queima 2004/2005), tenho os albuns deles e de Boss AC igualmente!!Eu só falo do que conheço, não me basei-o em nomes de bandas ou nos estilos musicais para dizer que é bom ou mau!!!Por exemplo, prefiro Valete a Boss AC, acho as letras muito mais fortes...mas também admito que não gosto de Hip-Hop, mas ouço e avalio!!!Mas Da Weasel e Boss AC foram só exemplos, há muitas bandas portuguesas que não sei como conseguem ter sucesso...e Moonspell não ser reconhecido como uma grande banda portuguesa...mas aos poucos as coisas vão lá, no Antidote já houve uma pequena publicidade, agora no Memorial já houve intrevistas e tudo, a imprensa já começa a abrir os olhos!!
Mais uma cena para que não me interpretem mal...eu não sou fanatico por metal, para que ninguém pense que é o motivo para que defendo Moonspell...eu sou fanatico por musica, ouço de tudo...uma das minhas bandas perferidas é Coldplay, ouço-os desde o 1º album,Morcheeba...ouço Punk, Trance, Drum'n'bass...rock...enfim...uma grande variadade...até Madredeus, é lindo simplesmente!!!