Prémios Leitor PCGuia 2004

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Prémios Leitor PCGuia 2004

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 27, 2004 16:16

Fui ao site da PCGuia, e deparei-me com o seguinte: este ano não há prémio para melhor site Tecnológico!

O HCP pode ser considerado um site informativo (que é uma das categorias dos prémios). Mas que site da Internet é que não pode ser considerado informativo? Quase nenhum... Ou seja, acho que não tem sentido escrever lá HCP, visto que aumentou imenso (devido à não existência do prémio para melhor site Tecnológico), o número de sites que estão incluídos na mesma categoria que o HCP. Mas, acima de tudo, acho que quando eles se referem a sites informativos, devem-se estar a referir a jornais online, etc.

Pronunciem-se...

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor alfatek » Sábado Mar 27, 2004 23:32

deviam estar fartos de dar prémios a sites do mesmo grupo...

anyway, vou-me pronunciar:
-- Porque é que estás a perder tempo a ver o site da PCGuia?

Ou será que eles este ano vão fingir que os prémios são msm resultado dos votos dos leitores?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 27, 2004 23:47

Não é perder tempo :wink: . Estava a ver o site da PCGuia por causa do HCP :wink: :) :D . Vi na PCGuia um anúncio aos prémios de 2004, e lembrei-me do que haviam feito em 2003 (altura em que ainda não era membro deste fórum) e queria dar o meu contributo ao avisar que podiam votar no HCP. Quando lá cheguei, reparei que já não havia prémio para o melhor site Tecnológico, e decidi dizer isso no fórum.

Quanto a fingirem que os prémios são mesmo resultado dos votos dos leitores, isso já não sei...

Fiquem bem. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes