Fãns de TOOL

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fãns de TOOL

Mensagempor Vtech » Sábado Mai 27, 2006 18:00

A todos os fãns de TOOL, quem viu o conçerto no SuperBock, deixem aqui os vossos comentários.

Mas que GRANDE conçerto, o desespero no inicio foi muito bem recompensado.

PS: Raios mais aos computadores!
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Nando-P » Sábado Mai 27, 2006 18:34

Bela tanga de concerto. Mecânico... lento... gosto mais dos álbuns.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Vtech » Sábado Mai 27, 2006 18:35

Nando-P Escreveu:Bela tanga de concerto. Mecânico... lento... gosto mais dos álbuns.

Não é ao acaso que estão em 1º no TOP Europeu
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Re: Fãns de TOOL

Mensagempor Onyros » Sábado Mai 27, 2006 18:36

Vtech Escreveu:A todos os fãns de TOOL, quem viu o conçerto no SuperBock, deixem aqui os vossos comentários.

Mas que GRANDE conçerto, o desespero no inicio foi muito bem recompensado.

PS: Raios mais aos computadores!
E o problema foi num ASUS :P

Grande concertão, sem dúvida... pessoalmente gostei mais do concerto do Ozzfest, porque foi mais "espiritual" (mais introspectivo, músicas mais longas, mais hipnóticas), este foi mais terra-a-terra, mais directo...

E o SOBER? Que brutalidade, nunca pensei que recuassem até ao Undertow :D

Eh pá, e eu até gosto de Deftones, mas comparar o coitado do Chino Moreno ao Maynard é como comparar couves com caviar. Até tive pena do Chino quando ele tentou cantar o Passenger sozinho, meteu dó, mesmo, vê-lo sem conseguir chegar aos tons do Maynard, a borrar-se todo. Foi triste, a sério.

Acho que dá para ver o que é uma banda que cumpre ao vivo aquilo que faz em estúdio (os Tool), com os Deftones que devem demorar mil takes a conseguir gravar uma música. Já no Coliseu quando fui ver Deftones achei o Chino fraquíssimo ao vivo (com boa presença, mas uma voz péssima, sem cantar metade das músicas, praticamente), mas como ele foi operado pouco tempo depois às cordas vocais pensei que fosse disso.

E tenho que dizer isto, o gajo que cantou com os Alice in Chains... muy bien, sem dúvida.

Sobre Tool, para acabar... eu tenho que ser parcial, porque é a minha banda favorita. São a melhor banda do mundo... O melhor vocalista/letrista/artista em palco, com um polvo na bateria e um baixista fenomenal, e um guitarrista mais do que adequado, gajos que conseguem por em concerto o que fizeram em estúdio e dar-lhe ainda mais dimensão, é impressionante.

A versão do Lateralus, com o Maynard a dançar em espiral foi fenomenal, e com o Stinkfist a abrir... priceless. Valeu a pena gramar com a porcaria dos Placebo (opinião pessoal, respeito quem goste e até acho que para quem gosta deve ter sido um concerto do caraças).

E aquela banda que estava no palco portuga... sinceramente, só me apeteceu ir a correr até ao outro lado e dar uma coça naquele vocalista bimbo... mas depois perdia o lugar lá mesmo à frente ;)
Editado pela última vez por Onyros em Sábado Mai 27, 2006 18:44, num total de 1 vez.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Onyros » Sábado Mai 27, 2006 18:39

Nando-P Escreveu:Bela tanga de concerto. Mecânico... lento... gosto mais dos álbuns.
Lá está, as opiniões são definitivamente como as vaginas. Além de cada um ser livre de as dar, há sempre umas mais abertas do que as outras.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Nando-P » Sábado Mai 27, 2006 18:47

Vtech Escreveu:

Não é ao acaso que estão em 1º no TOP Europeu

Eu gosto dos álbuns. Muito até. Ao vivo, não é o meu estilo. Há bandas que conseguem ser muitos boas em álbuns (Tool), outras que são muito boas ao vivo (Muse) e poucas conseguem ser muito boas nas duas coisas (Radiohead). É a minha opinião e este foram os exemplos que me vieram à cabeça.

X-Wife foi o concerto que mais curti, apesar de ter sido curto. Alice in Chains foi um excelente regresso, Deftones não liguei e Placebo curti de cantar algumas músicas (o concerto teve muito porreiro).
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
Powercolor X850XT PCIe
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vitor leandro » Sábado Mai 27, 2006 19:40

ouvi dizer que os korn, a minha banda favorita , tinha ficado mt a desejar... e que apareceram com um guitarista mascarado!!!
é verdade??
vitor leandro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 13:57

Mensagempor Nando-P » Sábado Mai 27, 2006 19:55

vitor leandro Escreveu:ouvi dizer que os korn, a minha banda favorita , tinha ficado mt a desejar... e que apareceram com um guitarista mascarado!!!
é verdade??

Apareceram com vários elementos (que não fazem parte da banda definitiva) que tinham mascaras justamente por isso. Era um guitarrista, um percussionista e outro que axo que fazia backing vocals e também percussão. E o concerto não deixou a desejar.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
Powercolor X850XT PCIe
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Vtech » Sábado Mai 27, 2006 22:51

Se alguém arranjar a gravação do conçerto avisem, eu ando á procura disso, entretanto fiquem com os primórdios do Maynard (não gozem o estilo a dançar está lá)

http://www.youtube.com/watch?v=jKXr40gl ... ynard%2080
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor creative » Segunda Mai 29, 2006 14:10

Bem, eu estive la!! Bem os deftones como sabemos sao sempre os reais malukos k é sempre bom voltar a velos, mas tem razão, ele falhou em algumas partes :cry: !! o alice in chains realmente converceram-m!! o gajo ñ falhou em nd!! apesar de saber k era um cantor diferente ñ deixei de adorar akele grupo!! Placebo adorei, mas ouvi de longe :) a moca ja era mt!! :D Po ano vai ter de ser os dois dias :D.
E no meu ver adorei os tool!! akeles ecrans com akelas imagens malaikas nunca me deixam de impressionar!! apesar do concerto ter quase acabado para mim quando ia cair de uma plataforma a frente do palco!!Mas correu td bem :D sinceramente adorei os cd's e amei o concerto!! (foi a 1º vez k os vi)!! a mim ñ me deixaram triste!! TOOL REALLY RULLS

fikem bem!!

[-CrEaTiVe-]
ExIsTe Um MuNdO Mt MeLhOr Só K E CaRo Pa CaRaGo
creative
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 29, 2004 9:13

Mensagempor d@vidream » Segunda Mai 29, 2006 14:58

Boas!!
Pois é Vtech já te tinha mandado a boca por PM lembras-te :?: :D mas acabei por n poder ir.... :( :( :( a pasta n estica pa tudo :? :? no entanto 1 colega meu foi(por ser Fanboy dos Deftones)falei com ele ontem,e ele disse-me k ficou decepcionado com a curta duração do concerto deles(Daftones)e k achou Tool:
citação
"...partiram tudo..." gagagagaga

já quer comprar cd's deles e tal lolololol...

bem de qq das formas n me deve escapar Massive no Hype@Tejo e talvez Prodigy no Sudoeste,alg :?: :?: :wink:
a ver se a pasta estica.. :mrgreen: :mrgreen:
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor Vtech » Segunda Mai 29, 2006 18:04

Sim Deftones foi um instante, mas também para fazer aquela figura mais valia ser rápido, o gajo tá mesmo em decadência total, o gajo só esteve bem mesmo quando foi ter com o público e agarrou na nossa bandeira, Alice in Chains passou-me um bocado ao lado, mas o vocalista esteve bem, quanto a Placebo já esteve melhor e o que os salvou ainda foi as musicas antigas, Quanto a TOOL são a minha banda preferida e a única razão de ter ido a SuperBock, como fiquei mais que arrependido de ter falhado o Ozzfest agora era imperdoavél.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Segunda Mai 29, 2006 18:28

Placebo foi altamente. Não concordo que as músicas antigas sejam as que salvaram. São muito fixes sim, mas o novo cd também está espectacular. Recomendado, sem dúvida. Também foi a razão pela qual fui lá... lol. Muito fixe. Tool vi assim naquela, já na descontra, mais de longe.

Achei uma estupidez expulsarem o pessoal mal acabou Tool... fileiras de policia a varrerem o recinto... dass nem um bocadito a resfrear se pode estar... tudo na rua (foram 38 euros!)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Vtech » Segunda Mai 29, 2006 19:29

Nukke Escreveu:Achei uma estupidez expulsarem o pessoal mal acabou Tool... fileiras de policia a varrerem o recinto... dass nem um bocadito a resfrear se pode estar... tudo na rua (foram 38 euros!)

Nukke.

Tava eu a descançar na relvinha, apareçe lá uns marmanjos a varrer o pessoal, um gajo já nem pode acalmar a estalo.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor creative » Quarta Mai 31, 2006 10:26

Nukke Escreveu:Achei uma estupidez expulsarem o pessoal mal acabou Tool... fileiras de policia a varrerem o recinto... dass nem um bocadito a resfrear se pode estar... tudo na rua (foram 38 euros!)
Nukke.

yeah!! foram mesmo rotos!!ñ curti nd a cena deles!! tipo nem passou uma hora ja tavam os policias no fim do recinto a mandar o ppl embora!! nem pensaram no ppl k tinha de apanhar o comboio (k so apareceu as 6:30) eu k kia curtir o resto da noite, tive de ir ressacar para a estação :evil:
ainda tentei entrar no acampamento mas ñ deixaram!!!
Mas fora issõ, foi td mt espetacular!!!!
Haaaa!!! sem contar com a cerveja a 1,50€!! k vergonha!!!

fikem bem

[-CrEaTiVe
ExIsTe Um MuNdO Mt MeLhOr Só K E CaRo Pa CaRaGo
creative
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 29, 2004 9:13

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes