Moderadores: Administradores, Moderadores

Isto anda muito morto...Nukke Escreveu:MUAHAHHAHAHAHA OWNED!!!![]()
![]()
@tópico - Deixa-te disso pah!![]()
Nukke.

gimbras Escreveu:É verdade, anda por aí muita mãe melhor que a filha.
Eu, desde que em mais novo, vi um episódio duma série da Playboy dum camponês que comia a mãe e a filha, nunca mais me esqueci de um dia experimentar. Uma de cada vez, claro.

Axo kera mais quetão de muito possivelmente elas não serem abertas a tal experiencia (digo eu)!mreis Escreveu:gimbras Escreveu:É verdade, anda por aí muita mãe melhor que a filha.
Eu, desde que em mais novo, vi um episódio duma série da Playboy dum camponês que comia a mãe e a filha, nunca mais me esqueci de um dia experimentar. Uma de cada vez, claro.
Sentias-te constrangido com as duas ao mesmo tempo!?
Ou era uma questão de gestão de esforços!?
![]()

skyruner Escreveu:Axo kera mais quetão de muito possivelmente elas não serem abertas a tal experiencia (digo eu)!mreis Escreveu:gimbras Escreveu:É verdade, anda por aí muita mãe melhor que a filha.
![]()

skyruner Escreveu:Axo kera mais quetão de muito possivelmente elas não serem abertas a tal experiencia (digo eu)!mreis Escreveu:gimbras Escreveu:É verdade, anda por aí muita mãe melhor que a filha.
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes