Epa! O futebol é mesmo uma mer**.
Vão demorar anos até o futebol português (n falo a nível mundial) ganhar a credibilidade que merece, pois para um país pequeno como o nosso, lá fora até conseguimos ser grandes. Ex: o Sporting ontem. Na vi o jogo, mas para um equipa jovem com um treinador português foi uma grande lição para muita gente.
O futebol português, acho que essencialmente não funciona por causa da relação liga <-> federação, e sim, é uma relação, pois no debate que vi na semana passada, o Gilbertinho só faltou colocar-se debaixo da mesa e chupar a p*ça ao valentim. Esse sim é o maior fdp que anda no futebol. Não é o único....
Eu sou benfiquista, e fico espantado como certa gente ainda não está atrás das grades. Pinto da Costa, Valentim e filho...
Falando do benfica, custa admitir, mas sei que o LFV e o o Veiga tb são uns fdp's, essencialmente aquele Veiga. O LFV tem uma coisa de bom, conseguiu melhorar bastante a imagem do benfica e arrumou a casa alguma coisa.
Muita coisa tem de mudar. Por exemplo: a cena com o Petit. Aquela mer** feita por um profissional, com a braçadeira de capitão, era para apanhar uns bons meses de punição (sendo brandos). Esse e o gajo que queria partir a cabeça o nuno gomes contra o porto. Enquanto os jogadores continuarem a fazer o que querem sabendo que o pior que lhes pode acontecer é ficar alguns jogos de fora, isto tb na anda para a frente. E com sorte ainda apanham jogos da taça pelo meio e pedem para os jogos serem antecipados para cumprirem a suspenção...
Para mim, quem tem de jogar são os jogadores, mas dentro das quatro linhas. Os dirigentes têm de falar mas não entrar em jogos de palavras, fruto de muitas vezes dos fdp's dos jornalistas. Mais uma vez acho que aqui a federação tb teria algo a dizer. É só gajos sem colh*es... Tipo o gajo que se despediu pois não conseguia fazer fente ao Valentão!
Fico triste, pois gosto de futebol, não sou fanático, mas só não deixo de o ver pq gosto muito. Mas apetece mandá-los todos para um sitio.... Bem já chega...