[APITO DOURADO] qual o árbitro que escolhiam vocês?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[APITO DOURADO] qual o árbitro que escolhiam vocês?

Mensagempor Mezmerize » Sexta Set 08, 2006 0:07

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1269544&idCanal=1030

E depois anda o orelhas a falar no Pinto da Costa :lol:
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Lbboy » Sexta Set 08, 2006 0:37

:lol: :lol: :lol:

Eu curto tanto estes gajos( Vieira/veiga ) k atiram pedras e eles poprios teem telhados de vidro senao menos..enfim
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Set 08, 2006 0:52

Atençao ke é nao fala em ferias, nem nada disso.

Diz apenas ke nao ker tal arbitro, pk dá a intender ke pode ser prejudicado, ja outros transmitem klaramente, ke pretendem ser beneficiados. È uma grande diferença. Pk o k se ker no futebol, é imparcialidade da arbitragem.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Spikleman » Sexta Set 08, 2006 0:55

No ano em que o Benfica foi campeao, viram os ultimos jogos, principalmente o do Estoril?
O Sr. Veiga ainda nao regularizou a sua situaçao financeira.
Ele quer é que olhem para o que ele diz e nao olhem para o que ele faz, atirar areia para a cara das pessoas, sinceramente...ele ainda vai dizer que é 1 cabala lol.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor tntnt » Sexta Set 08, 2006 1:34

Spikleman Escreveu:No ano em que o Benfica foi campeao, viram os ultimos jogos, principalmente o do Estoril?
O Sr. Veiga ainda nao regularizou a sua situaçao financeira.
Ele quer é que olhem para o que ele diz e nao olhem para o que ele faz, atirar areia para a cara das pessoas, sinceramente...ele ainda vai dizer que é 1 cabala lol.

Cumps

No ano em q o benfica foi campeão, houve um jornal ou um artigo q n me lembro onde foi, q fez umas contas em percentagem pra ver dos 3 grandes quais foram os mais prejudicados e beneficiados pelas arbitragens. O Benfica foi o mais prejudicado, seguido de porto e sporting e o sporting foi o mais beneficiado, seguido de porto e benfica. Isto no geral dos, 3 grandes, n sou eu q digo, li.
Qd o sportig foi campeão, teve 13851351 penaltis a favor...
Qd o porto foi campeão, surgiu então o apito dourado...
Não tou a dizer q o Benfica é sempre beneficiado, mas vejam bem as coisas...
Se bem se lembram, o arbitro original da semifinal foi substituido. Pq? N sei, mas sei q depois o Valentim propôs arbitros e o Vieira queria um arbitro q n tivesse prejudicado claramente o benfica noutras situações, logo, negociou um arbitro imparcial. É o q me parece. Mas vamos esperar pra ver desenvolvimentos, pq ng é santo!!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Lbboy » Sexta Set 08, 2006 3:06

No ano em q o benfica foi campeão, houve um jornal ou um artigo q n me lembro onde foi, q fez umas contas em percentagem pra ver dos 3 grandes quais foram os mais prejudicados e beneficiados pelas arbitragens. O Benfica foi o mais prejudicado

Coicidencia das coicidencias foi um jornal com sede em lisboa..fogoooo..ke coiiicidenciiiiiaaaaaa :roll:

O porto desde k o pintinho ta no fcp..sempre k e campeao..e sempre por larga margem..ou seja sem espinhas e sem margem para duvidas de kem foi o melhor..ao contrario de alguns campionatos k o fcp perdeu(alguns) k sao ganhos a ultima jornada e com mts duvidas..

Dizes k no ano k o fcp foi campiao houve o apito dourado..e eu digote simplesmente isto..tb foi campiao europeu..se um clube tem poderio pa ser campeao da europa..quanto + em portugal...ou vais dizer k tb anda a comprar arbitos na uefa
E se alguem aki tem moral pa critikar o fcp devido a suspeitas e honestidade no futebol sao todos menos os benfikistas..(ditadura powaa )

So digo uma coisa meus amigos..a inveija e a dor de coto é fod1d4
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Set 08, 2006 8:48

Para os Anti-FCP e demais ... um conselho :

Imagem

Costuma ser bom para a azia :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor God_Like » Sexta Set 08, 2006 9:02

todos na cadeia e + nada, resolvido xD
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor gonçalo^^ » Sexta Set 08, 2006 15:40

Desculpem lá, é só impressão minha ou é efectivamente a FPF que nomeia os árbitros para jogos da taça?

:roll:
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Kayn » Sexta Set 08, 2006 15:56

que podre. nao tou a falar do facto em si, tou a falar no global. esta mer** do futebol ja acabava. cambada de xulos oportunistas. Nao sei qual é o espanto de toda a gente. Isto ja é mais que sabido. Mas nao sei do que gosto menos, da podridao do futebol, do sensacionalismo que os media dao ao assunto ou da forma como todo o povo tuga parece ter uma mentalidade tao fraca que parece adorar absorver este esterco todo. Amen pra nós que continuamos a alimentar este degredo sob a ilusao do desportivismo.

Ja nem vou pras autoridades. Que eles nem se queiram meter com assuntos internos de futebol ate entendo. Mas ha muitas questoes que extravasam o ambito do futebol que tuda a gente ve e passam em claro.

Sou benfiquista, mas por mim acabava o futebol. Está podre behond repair. Isto so ia ao sitio se fossem alterados TODOS os recursos humanos que dirigem o futebol e os respectivos clubes de peso.
Como infelizmente essa utopia NAO vai acontecer, bah, po ca**** com eles todos. Ja morriam.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Nukke » Sexta Set 08, 2006 18:04

LOL same here. O Futebol deixou de ser desporto para ser um esterco monopolista de toda a atençao desportiva. Futebol como desporto sim, gosto. O que temos, e outros países têm, é uma cambada de aldrabões que ao mesmo tempo se insultam e encobrem uns aos outros.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Mezmerize » Sexta Set 08, 2006 18:26

O futebol está sem dúvida muito mau... Mas não é de agora... à alguns anos atrás já assim era e especialmente comandado pelo poder político em Portugal e um pouco por toda a Europa.

Actualmente sabe-se bem que há muita coisa que não é obra do acaso, msmo ao nível da Europa viu-se muito bem por exemplo quando o Porto defrontou o Bayern Munique nos quartos de final da Champions que a UEFA tudo fez para que o clube português ficasse para trás pois o afastamento do Bayern ia dar prjuízo...

Em Portugal até nos distritais se vê os homens fortes dos clubes a almoçar com árbitros, empresários e outros dirigentes num constante jogo de influências... O futebol, cada vez menos, é apenas aquilo que se passa dentro das 4 linhas....
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 13, 2006 0:18

falam... falam.... mas o Veiga / LFV tb andam no apito dourado....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor XEDAS » Quarta Set 13, 2006 12:22

Epa! O futebol é mesmo uma mer**.

Vão demorar anos até o futebol português (n falo a nível mundial) ganhar a credibilidade que merece, pois para um país pequeno como o nosso, lá fora até conseguimos ser grandes. Ex: o Sporting ontem. Na vi o jogo, mas para um equipa jovem com um treinador português foi uma grande lição para muita gente.

O futebol português, acho que essencialmente não funciona por causa da relação liga <-> federação, e sim, é uma relação, pois no debate que vi na semana passada, o Gilbertinho só faltou colocar-se debaixo da mesa e chupar a p*ça ao valentim. Esse sim é o maior fdp que anda no futebol. Não é o único....

Eu sou benfiquista, e fico espantado como certa gente ainda não está atrás das grades. Pinto da Costa, Valentim e filho...

Falando do benfica, custa admitir, mas sei que o LFV e o o Veiga tb são uns fdp's, essencialmente aquele Veiga. O LFV tem uma coisa de bom, conseguiu melhorar bastante a imagem do benfica e arrumou a casa alguma coisa.

Muita coisa tem de mudar. Por exemplo: a cena com o Petit. Aquela mer** feita por um profissional, com a braçadeira de capitão, era para apanhar uns bons meses de punição (sendo brandos). Esse e o gajo que queria partir a cabeça o nuno gomes contra o porto. Enquanto os jogadores continuarem a fazer o que querem sabendo que o pior que lhes pode acontecer é ficar alguns jogos de fora, isto tb na anda para a frente. E com sorte ainda apanham jogos da taça pelo meio e pedem para os jogos serem antecipados para cumprirem a suspenção... :evil:

Para mim, quem tem de jogar são os jogadores, mas dentro das quatro linhas. Os dirigentes têm de falar mas não entrar em jogos de palavras, fruto de muitas vezes dos fdp's dos jornalistas. Mais uma vez acho que aqui a federação tb teria algo a dizer. É só gajos sem colh*es... Tipo o gajo que se despediu pois não conseguia fazer fente ao Valentão!

Fico triste, pois gosto de futebol, não sou fanático, mas só não deixo de o ver pq gosto muito. Mas apetece mandá-los todos para um sitio.... Bem já chega...
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Mensagempor Mezmerize » Quarta Set 13, 2006 12:32

XEDAS... Pinto da Costa atrás das grades? Porquê? Já se provou que não está ligado... Mas agora entraram os verdadeiros em cena, aqueles que andam sempre a mandar lenha para a fogueira, quem brinca com o fogo... Pois é.... Orelhas e Veiga no apito dourado, já agora que aproveite e diga onde está o milhão da transferência do Mantorras...

Cumprimentos
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes