É verdade, passou-se mais um ano, e como não podia deixar de ser o HCP cumpre outro aniversário! Esta grande comunidade! Quase tudo o que sei sobre informática aprendi neste grandioso fórum! Só para terem uma ideia, antes de me registar não gostava nem percebia patavina de informática, ao ponto de não conhecer a minha própria máquina. Aprendi muito por estes lados, hardware, software, etc. Aqui também conheci alguns membros, que são uns bacanos do caraças..(eles sabem quem são..

), que tiveram sempre prontos a ajudar. Espero que esta comunidade continue a crescer!
PARABÉNS HCP!!
Agradecimentos:
alfatek (por ter criado esta grandiosa comunidade)
moderadores (por manterem esta comunidade a rular!)
cigano (por termos aquelas longas conversas no msn, e ser um bacano sempre pronto a ajudar)
siklas (igualmente por termos aquelas longas conversas no msn, e por tudo o resto que tu sabes..

)

e a todos os outros membros que me ajudaram e que tão sempre prontos para ajudar quem quer que seja! E aqueles que estão no meu msn, e que estão sempre prontos a ajudar..

(6600LIVE!, DiogoSanches, NePTer, SuperMocho84, 4ndr3, PsicoPete, Triple, God_like, hags, PapaGigas.. e todos os outros que não me recordo de momento..)
Epa sinceramente vão para a frente com esta comunidade!
Agora que venha o concurso!