Gostava de ouvir as vossas opiniões!
É o seguinte, com a introdução do TRATADO DE BOLONHA os alunos dos países que aderiram podem circular livremente entre eles, por exemplo posso fazer o 1º ano do curso em espanha o 2º em italia etc. e ainda posso fazer o mestrado no mesmo sistema tendo a certeza que cá em Portugal me dão equivalencia ao curso!
Para além do curso e do mestrado pode ser feito tambem no estrangeiro especializações ou outras formações suplementares!
Estou no 3º ano do curso de Desporto e com a introdução do tratado para o ano acabo o curso e estava a pensar fazer esse ultimo ano no estrangeiro ( que é muito importante a nível de curriculo).
Inglês (are you talking to me?) desenrrasco-me bem Espanhol (o sy carinho ... me gusta...) e ainda dou uns toques de Alemão (aber nicht sehr gut!!!)
Tenho convivido com pessoal de toda a europa e de outras partes do mundo, espanha, noruega, itália,India,turquia,Irlanda,suécia entre outros.
Este convivio despertou o interesse de ir conhecer outros paises enquanto estudante universitário!
Chega de paleio. O que acham ?
Estava a pensar em Italia Espanha ou então Venezuela , méxico entre muitos outros.
Agradeço Opiniões!!!