Oni - Curti o serviço

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oni - Curti o serviço

Mensagempor o_TAL » Quinta Jan 23, 2003 18:42

Para kem está habituado a lidar com os burros da PT e da TV/NetRabo soube bem falar com alguém educado e prestavel. O atendimento telefonico da Oni é 5*. Mas mm 5*. Acaei de marcar o nº e fui atendido. N sei se foi sorte, mas até fiquei sem saber o k dizer. lol. Tava à espera de - pelo menos - 10 minetes de seca em k ia ter muito tempo para pensar no k dizer. Só isso já é bom sinal. Significa k n tm muita gente a ligar para eles e como tal os clientes devem estar minimamente satisfeitos. As linhas constantemente interrompidas da NetCabo provam o contrario. Fui atendido por um gajo educado k apesar de o problema n ser directamente da Oni mas sim de uma empresa associada (shoppingdirect), tentou e conseguiu resolver-me (parcialmente) o assunto - ao contrario do típico "Isso n é da nossa competencia." que se ouve em algumas companhias... Fiquei muito bem impressionado e com vontade de mudar. O defeito sao mm os 2 GBs de limite de dl. Para mim isso dá para 4 dias. 1GB/mes gasto eu só a navegar (sem dls incluidos). Parece-me é k tem de ter atençao akeles detalhes k deixam um cliente mal impressionado... broken links na homepage (http://people.oninet.pt/)? afinal... um portal, supostamente é o site mais cuidado k se pode ter...

Em kk dos casos é bem ver k começam a aparecer soluçoes opcionais e k os gajos da netcabo ou melhorem o serviço ou se f*d*m, pk as pessoas tao fartas de aturar mer**.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Snake » Quinta Jan 23, 2003 19:48

É bom ouvir isso, pelo menos fica-se a saber que noutros ISPós utilizadores são bem tratados... :)

Quanto aos limites de dls a sap ja mudou e está com os mesmo limites que a netcabo, e a telepac ja passou os 2gb para 4 :)Isto está cada vez mlehor e se a netfio não tiver cuidado la-se vão os 300.00utilizadores de que eles tanto se gabam... :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 20:04

por acaso nunca ouvi nenhum cliente da ONI insatizfeito, antes pelo contrario, todos gabam o serviço :wink: ... ja eu em relação à NetFio so posso dizer: CHULOS :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Grimlock » Quinta Jan 23, 2003 20:16

tao-se a eskecer k sapo, telepac i netcabo e tudo da portugal telecom.
empresa grande, mas nao grande empresa.
so se me pagassem a mensalidade e k passava a usar um desses supostos provedores de acesso a internet.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Snake » Quinta Jan 23, 2003 20:19

Desde que a qualidade e o atendimento do serviço seja bem melhor, quero la saber para quem vai os €€..sempre tenho de lhos dar... :P lol
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 20:24

ya, eu nun me importava de pagar mais um pouco e ter um serviço decente... mas k se ha-de fazer a PT manda, o governo obdece e o ze povinho paga :cry:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante