O que fazem, para alem do Vicio do PC.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

O que fazem, para alem do Vicio do PC.

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 08, 2004 22:14

Bem, gostava de saber, o que fazem para alem de estarem o dia amarado ao pc, quais o Hobbies dos membros, se principalmente praticam desporto,

Começando por mim, pratico Atletismo, mais na base de Velocista, e treino mais ou menos dia sim, dia não.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor kingpin » Sábado Mai 08, 2004 22:19

Eu pratico natação e futebol.
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor HidEaL » Sábado Mai 08, 2004 22:27

Pratico natação, fáço ginásio regularmente... Tb gosto de jogar futsal, o que faço todos os domingos :) Para além de desporto ainda toco bateria (o maior dos meus vícios :twisted: )

Para além do PC tb existe a PLAYSTATION!!! :twisted: :P
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 08, 2004 22:30

Eu tou muito preocupado, é com as mortes subitas :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor HidEaL » Sábado Mai 08, 2004 22:48

Sinceramente também estou, mas há algo que me escapa... Não me parecem assim mortes tao estranhas...
Eu atribuo o que tem acontecido recentemente, com as mortes subitas, a uma má alimentaçao dos portugueses... Muita gente pode achar estranho, mas eu por exemplo faço uma alimentaçao macrobiótica, e não tenho carências de nada (por isso é favor nao confundir com vegetarianismos... como é habito) e vivo uma vida muito saudável...
Ora, o jovem comum, alimenta-se de uma forma muito pouco correcta, especialmente os desportistas que supõem que um elevado teor de proteína dá "pujança" para o dia inteiro, para não falar na "junk-food" e diversos suplementos e até mesmo condimentos em excesso nas refeições do dia-a-dia... Mesmo parecendo que não, tudo isso desgasta todo o organismo, que se ressente...

É a minha sincera opiniao, e acho que bastante correcta, já que eu tinha uma doença supostamente incurável, segundo a medicina tradicional, e hoje em dia com macrobiótica e acupunctura nao tenho absolutamente nada... Mas bastam-me uns meses numa alimentaçao comum que sinto logo os efeitos :?

BTW, nice topic Speed Dragon... sinto que muitas opinioes para além da minha pairam por ai... espero eu pelo menos, acho que ninguem fica indiferente...

cumps a todos...
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor N_G » Sábado Mai 08, 2004 23:06

Vicios: Guitarra electrica, ginasio, atletismo(recentemente), etç...

Quanto a mortes subitas, sempre as houve (umas devido à alimentação e outras nao), so que ultimamente as pessoas reparam mais nisso do que antes (talvez devido ao caso do Feher [R.I.P.]), mas de facto, nao há nada como uma alimentaçao cuidada e saudavel para ter uma saude de ferro.
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Mai 08, 2004 23:12

Eu pratico nataçao, naçao e sempre ke posso jogo futebol 8)
Mas por acaso a alimentaçao nao anda cuidada, inda por cima no outro dia reparei ke o hamburgur ke eu comi so tinha 51% de carne , e 30% de soja, mas afinalo ke é ke andamos a comer ? 30% de soja para ke é pa encher ? é so ja e agua, os hamburgures vem carregados de agua
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor osa » Sábado Mai 08, 2004 23:46

Speed Dragon Escreveu:Eu tou muito preocupado, é com as mortes subitas :(

Então é melhor nunca mais ninguém ter uma relação sexual!

É a mania do português! Há um caso de alguém conhecido, pronto. :roll: Todos ficam preocupados que lhes aconteça igual! Isso sempre aconteceu em actividades fisicas ou não, que envolvem algum esforço. E quando menos se espera. O melhor é o pessoal não practicar desporto nem ter relações sexuais. Assim quando o pessoal começar a morrer de inércia e falta de exercício, pelo menos sabemos qual a causa :roll:

É verdade, para além de andar enfiado nos PCs, vou ao ginásio, faço caminhadas aqui na Madeira. Apesar de pequenina é muito heterogénia em termos de paisagem e clima, e há muito para descobrir.
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mai 09, 2004 0:27

tnho ke por a minha bike a bombar
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor rosas » Domingo Mai 09, 2004 0:35

hobbies...isso eh para quem nao trabalha certo?
mesmo assim ainda se arranja tempo para um joguitos da bola, e umas corridas de kart e automovel.
de resto eh o dolce fare niente

mortes subitas?
a morte nao eh sempre subita? ou alguem ta a espera dela?
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Tretabyte » Domingo Mai 09, 2004 2:22

Boas,
que faco para alem de estar ao pc? trabalho atras de um ... ah e de vez em quando tenho de atender uns clientes burros que nem 1 calhau.
hobbies? ja fiz vela durante muitos anos mas quando vim para lx para a uni deixei de praticar (por estupidez minha)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Jet_Black82 » Domingo Mai 09, 2004 3:09

assim cmo o ghost_matrix tb tenho k por a minha bike a bombar pk ter 250 cts parados n mete mta graça, mas alem do PC tb gosto de jogar snooker, vicio onde gasto uma boa fatia da minha mesada, de resto gosto de jogar um tennis de vex em kuando, mas sei k me faz mal pk acabo por n manter um exercicio regular, o k axo ser basatante prejudicial para a saude, o que aliado aos meus 95kg, ao tabaco, ao alcool e a uma alimentação n mt regrada acaba por se repercurtir num nivel d 180 d colesterol e um figado tb ligeiramente acima do maximo.
o que vale é k vou mudar de faculdade e cidade e consequentemente de vida :D

Fikem bem

Cumps Jet
<_/\_> Barton 2800+
<_/\_> ASUS A7N8X Dx
<_/\_> twintech 7600GT
<_/\_> 2x512 DDR400@400 (OEM)
<_/\_> Seagate 7200.10 320GB
<_/\_> Powered by BeQuiet Colorline 450W ATX 1.3
Jet_Black82
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Abr 24, 2004 11:33

Mensagempor fredl » Domingo Mai 09, 2004 17:04

Eu para além do pc 8O 8O 8O 8O tb pratico natação já há bastante tempo.
fredl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 17:57

Mensagempor PepsCamburano » Domingo Mai 09, 2004 17:29

Ois

Excelente tópico Speed!!
Para além do pc (só ao fim de semana já que estudo fora e durante a semana n tenho pc) jogo futebol, vejo mt cinema, música e claro, estou com os amigos. Esta última parte é a mais fixe (ainda pa mais agora- QUEIMAS :) )

Abraços
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Mai 09, 2004 17:53

natação, umas voltinhas de btt, e uns joguinhos de futebol (nas horas das teoricas mais secantes :roll: )

boa semana :D
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes