Sinceramente também estou, mas há algo que me escapa... Não me parecem assim mortes tao estranhas...
Eu atribuo o que tem acontecido recentemente, com as mortes subitas, a uma má alimentaçao dos portugueses... Muita gente pode achar estranho, mas eu por exemplo faço uma alimentaçao macrobiótica, e não tenho carências de nada (por isso é favor nao confundir com vegetarianismos... como é habito) e vivo uma vida muito saudável...
Ora, o jovem comum, alimenta-se de uma forma muito pouco correcta, especialmente os desportistas que supõem que um elevado teor de proteína dá "pujança" para o dia inteiro, para não falar na "junk-food" e diversos suplementos e até mesmo condimentos em excesso nas refeições do dia-a-dia... Mesmo parecendo que não, tudo isso desgasta todo o organismo, que se ressente...
É a minha sincera opiniao, e acho que bastante correcta, já que eu tinha uma doença supostamente incurável, segundo a medicina tradicional, e hoje em dia com macrobiótica e acupunctura nao tenho absolutamente nada... Mas bastam-me uns meses numa alimentaçao comum que sinto logo os efeitos
BTW, nice topic Speed Dragon... sinto que muitas opinioes para além da minha pairam por ai... espero eu pelo menos, acho que ninguem fica indiferente...
cumps a todos...