Só uma pequena sondagem
E digam de vossa justiça. Estou curioso porque na Uniao Europeia nao ha pena de morte nenhum pais e queria ver o que as pessoas acham disso.
cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Eu sou a favor da pena de morte.Já sei que vão entrar com moralidades mas é a minha opinião.Agora na UE não sei se se justificará porque na minha opinião não ha criminalidade tão violenta e em grande escala que necessite de pena de morte.Metam-me a par caso esteja errado.

Azarael Escreveu:Contra a pena de morte, apesar de achar que 25 anos é pouco como pena máxima.

PsicoPete Escreveu:Eu concordo mais com prisão perpétua e trabalhos forçados.
Porque ir para a prisão e viver à grande e à francesa não é castigo para ninguém.
Cumps.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Não poderia estar mais de acordo!PsicoPete Escreveu:Eu concordo mais com prisão perpétua e trabalhos forçados.
Porque ir para a prisão e viver à grande e à francesa não é castigo para ninguém.
Cumps.

jotoa Escreveu:Prisão perpétua, porque se forem condenados à mirte acabam-se os prblemas deles de uma vez , se tiveres presos toda a vida ao menos sofrem com o facto de não poderem vir cá pa fora.
Também concordo com o que o PsicoPete disse trabalhos forçados também eram bem aplicados, ainda sofriam mais.
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante