Cursos da ASAP?.. lol.. quem conhece isto?.. xD

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cursos da ASAP?

Conheço
7
18%
Desconheço
33
83%

Total de votos : 40

Cursos da ASAP?.. lol.. quem conhece isto?.. xD

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 27, 2006 18:23

Well.. esta poll deve-se ao facto de um noob armado em esperto ter iniciado uma flame na secção de segurança informática.. :roll:

Aqui temos essa personagem a gabar-se dos seus conhecimentos e dos seus cursos:

Lusitano_ld Escreveu:Como quase toda a gente, a grande maioria dos conhecimentos vem por auto-didactismo, mas também por 2 cursos em sites da ASAP

E aqui temos aquilo que ele acha de quem não conheçe tal entidade (grupo no qual eu estou incluido.. lol):

Lusitano_ld Escreveu:MAS, não conhecer a ASAP :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?:

Isso é o cumulo. Olha mais uma lição, vê o que é a ASAP:
http://asap.maddoktor2.com/

Agora diga-me: quantos de vocês precisavam desta lição?.. LOL.. e para alem disso: o cumulo são cursos tirados em sites.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor CR9 » Segunda Nov 27, 2006 18:50

Não conhecia..:nada:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Nov 27, 2006 19:50

OMFG! Não acredito papa, tu não conheces isso? Tou chocado 8O :lol:

Por acaso acho q já ouvi essa sigla em algum lado (ou então era outra parecida) mas não fazia ideia do q é :mrgreen:

EDIT: Thanks to HidEaL! Assim já me lembro de ter ouvido :lol:
Editado pela última vez por Carlos_4 em Segunda Nov 27, 2006 20:05, num total de 1 vez.
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor HidEaL » Segunda Nov 27, 2006 19:52

Normalmente a sigla refere-se à expressao As Soon As Possible :lol: (portanto pode-se assumir que os cursos foram tirados "à pressa" :mrgreen:). Whatever...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor ricardo_03 » Segunda Nov 27, 2006 19:54

HidEaL Escreveu:Normalmente a sigla refere-se à expressao As Soon As Possible :lol: (portanto pode-se assumir que os cursos foram tirados "à pressa" :mrgreen:). Whatever...

Cumps.

LOOOOOL :lol: :lol: :x2:
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor jotoa » Segunda Nov 27, 2006 21:36

Como diria o senhor presidente da FIFA ontem (no que no Gato Fedorento mostraram):
''Desconheço!''
Realmente nunca tinha ouvido falar em ASAP só mesmo:
HidEaL Escreveu:...As Soon As Possible :lol: ..

Fiquem bem :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor skorzen » Segunda Nov 27, 2006 22:21

Nunca ouvi falar em tal coisa.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Lusitano_ld » Segunda Nov 27, 2006 22:39

ASAP é a Alliance of Security Analysis Professionals (Aliança dos Profissionais de Análise de Segurança).

A ASAP é formada por administradores de websites, equipes de ajuda em fóruns, indivíduos, empresas e várias organizações que oferecem suporte relacionado à segurança para utilizadores (com e sem conhecimentos informáticos) de computador.

Foi criado um logotipo ou banner da ASAP para sites e fóruns, para que quando vir o logo da ASPA ser usado, voc^tenha a certeza de receber o melhor suporte e assistência possível.

A ASAP é uma rede sem fins lucrativos mantida por voluntários.

Link para a ASAP:

Lusitano_ld
Novato
Novato

Registado: Terça Set 19, 2006 16:16

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 27, 2006 22:47

Lusitano_ld Escreveu:Link para a ASAP:

Esse link já tinha sido colocado por mim no primeiro post.. o que nós queremos é o link para os 2 cursos que tiraste lá.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor s1nnless » Segunda Nov 27, 2006 23:03

Eu tbm so conhecia a expressao dita pelo hideal
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Nov 27, 2006 23:57

HidEaL Escreveu:Normalmente a sigla refere-se à expressao As Soon As Possible :lol: (portanto pode-se assumir que os cursos foram tirados "à pressa" :mrgreen:). Whatever...

Único ASAP que conheço também :lol: :lol:

PS: Nice avatar e sig 8P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 28, 2006 16:31

Ao que parece existem 4 pessoas neste forum que conhecem os cursos da ASAP (devem ter sido colegas de turma do Lusitano_ld).. :lol: :lol: :lol:

PS - Eu curto é ver 4 votos favoraveis na poll.. mas dos que conhecem tais cursos.. "ninguem postou qq info relacionada com os mesmos".. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mezmerize » Terça Nov 28, 2006 21:47

Tão n conheço! Andou comigo na escola!

Quem não se lembra da Andreia Susana Antunes Pereira
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor bellua » Quarta Nov 29, 2006 2:48

desconhecia o site da ASAP até o Lusitano o ter colocado na secção de segurança, como fizeste este post depois dele votei Sim. :lol:

Destino: marrocos
Mensagem: "Cada pessoa que encontro é-me superior em alguma coisa e nesse ponto aprendo com ele"
não chateis mais o homem, não vês que ele nem te liga

Destino: Lusitano
Mensagem: "Nunca discutas com um idiota.... Ele leva-te ao nível dele e depois...... ganha-te em experiência...!"
seguido á risca, muito bem

Papa eu penso que tu não és idiota, acho sim que és um tolinho com discuções inuteis que em nada te beneficiam. é a minha opinião construtiva

Quem acompanhou o post "Possivel hijack na firefox . me ajudem" na secção de segurança sabe do que tou a falar, quem não acompanhou acompanhasse :twisted:

saude
bellua
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 16, 2005 12:22

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 29, 2006 5:17

bellua Escreveu:Papa eu penso que tu não és idiota, acho sim que és um tolinho com discuções inuteis que em nada te beneficiam. é a minha opinião construtiva

Eu só sei é que na discussão que mencionas ele não mandou uma para a caixa.. e para alem disso gabou-se dos seus 2 cursos em sites da ASAP.. ora.. ainda não me mostrou que raio de cursos são esses (nem ele.. nem tu.. nem ninguem).. nem que raio de credibilidade extra isso lhe proporciona.. ahhh.. e se achas que ele tá calado por me estar a ignorar.. desengana-te.. LOL.. ele está calado pq quanto mais fala mais se enterra.. LOL.. e agora digo eu: "quem assistio a essa discussão sabe o que eu digo.. que não assistio.......... assisti-se".. :twisted:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante