Ebay- duvida

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ebay- duvida

Mensagempor Pin » Domingo Dez 10, 2006 3:13

Boas noites

É assim eu hoje resolvi inscrever-me no Ebay e explorar um bocado aquilo mas vi cenas que me puseram a pensar: vi la computadores a 0.99 £ é possivel??

Já agora é possivel comprar artigos directamente com o cartão de credito ou é melhor utilizar o paypall associado ao memso cartao de credito??

Obrigado Miguel
Imagem

Imagem
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 4:14

Mensagempor hugoboss59 » Domingo Dez 10, 2006 10:10

Sim, é mais seguro usares o paypall naturalmente e se possivel associado a uma conta MBNET que é o que eu faço.

Em relação aos produtos a 0,99€, se o vendedor tiverum feedback bastante alto, não há problema, o que acontece é que no final do leilão esse preço vai disparar e nunca vais conseguir comprar a esse preço. Os users do ebay têm por hábito licitar nos últimos minutos do leilão.
Se o vendedor tiver um feedback baixo, não arrisques.

Espero ter ajudado. Cumprimentos.
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor Pin » Domingo Dez 10, 2006 17:05

Ah ok já percebi eles metem esse reço baixo para evidenciar o produto e depois momentos antes de fechar sobem o bid..

Essa cena do MBnet, carrego mbnet atraves do Multibanco e depois associo a conta mbnet ao paypal??é isso??

cumps
Imagem

Imagem
Pin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 4:14

Mensagempor pagof » Sexta Dez 15, 2006 16:40

Ja me aconteceu comprar coisas realmente baratas...
Até hoje tudo me chegou...
Tb uso o paypal, até pq alguns "lojistas" do ebay só aceitam esse meio de pagamento.
Se não tiveres nenhum visa usa o MBNet e até podes usar logo um valor máximo que queiras gastar....
Eu pessoalmente uso o meu visa lá no Paypal e confio a 100%.

Esses items de valor mt baixo por vezes têm é portes mt altos (uma outra forma de contornar a coisa...).

Tens é de ver o valor total do produto mais portes (que é o que vais pagar por isso).

Às vezes compensa mais pagar mais pelo produto e menos pelos portes...

Abraço
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante