Já ando a muito tempo a procura de um wallpaper para o meu 2º monitor, mas não consigo encontrar um de jeito, já pesquisei no google, na deviantart, etc, e não encontro um de jeito, pois sou muito rigoroso em termos de qualidade, e não é qualquer coisa que me faz sentir "felis", é preciso que tenha tudo no sitio.
Ora ando a procura de um wallpaper que poderá ser ...

Tenha uma paisagem, com preferencia para espaços verdes, em especial que englobe pelo menos dois destes items, neve, água, erva.

Carros, que não se concentre muito no carro mas que de um look desfocado ou a ver-se o que está a volta do carro e do carro.

Estrada, algo que mostra a estrada, ou uma auto-estrada, talvez de noite, mas que também dê um look desfocado.

Em 3D, interiores, ou objectos banais como caixas de cartão, televisão, sala de estar, mas tudo muito simples, e com cores de preferencia preto e branco, com algumas pequenas cores mais vivas.
E tem que ser no minimo 1024x768 ...
É que já ando a imenso tempo e quando escolho um wallpaper ou é muito bom ou não vale apena ... é que ando mesmo num dilema, e já há vários dias que perco muito tempo com isto, pois ando a criar um "mini" SO para meter no 2º monitor e estou a precisar disto
Por isso a quem puder ajudar, que aloje a imagem no imageshack e ponha aqui o tumbnail com o link.
Fico MUITO agradecido a quem me conseguir "preencher" este vazio ...