Selecção... e agora?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Selecção... e agora?

Mensagempor blackspawn » Sábado Jun 12, 2004 18:57

Pois é... perdemos 2-1... :cry: é a vida.

Eu sei que não se deve criticar mas apoiar ainda mais a selecção nestes momentos... mas alguém me pode dizer o que é que o Rui Jorge andou lá no campo a fazer? (gosta muito de ir atacar mas depois pra vir defender tá keto... vinha as vezes o Ronaldo defender a ala esquerda... onde tava o Rui Jorge???) e o Pauleta? (deve ter tocado na bola pai umas 3 vezes... so joga bem lá fora!) e o Fernando Couto? (teve o melhor lugar pra assistir ao jogo, prq foi isso q fez foi um espectador...). Desculpem lá o desabafo mas há coisas q irritam!, andam lá jogadores a correr e a esforçar-se e depois ha outros q parecem q andam ali forçados.
Estes estatutos... so prejudicam (o figo la fez qq coisa na segunda parte). Ai ai... Bem dito isto,

FORÇA PORTUGAL vamos entrar de cabeça erguida no próximo jogo e vamos ganhar à Russia!!
Editado pela última vez por blackspawn em Sábado Jun 12, 2004 20:15, num total de 1 vez.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Eddie » Sábado Jun 12, 2004 19:56

Já estou farto desta mer... :evil: :!:
Eu punha-os todos era nos trabalhos forçados :twisted: :!:
Desculpem lá o desabafo :x :!:

Fiquem bem.
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor _black_bird » Sábado Jun 12, 2004 20:43

É nestas alturas k vemos k a culpa afinal n é do treinador...mas sim dos jogadores....
Sem + comentários.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor BENITO » Sábado Jun 12, 2004 20:46

_black_bird Escreveu:É nestas alturas k vemos k a culpa afinal n é do treinador...mas sim dos jogadores....
Sem + comentários.

Concordo plenamente os jogadores ten mais culpa do k o scolari :( falta de ambiçao, falta de experiencia, falta de garra, ......
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Mensagempor DEL » Sábado Jun 12, 2004 20:56

Os jogadores têm alguma culpa pois, há jogadores que já estão a pensar na próxima época.
Mas na minha opinião o mais culpado é o Scolari por :
1ºter autorizado que eles falassem das tranferencias
2ºde pôr a jogar os meninos lindos da selecção (figo rui costa fernando couto rui jorge...) está m***** não é o lar da Terceira Idade.
3º Não soube fazer as substituições na altura certa.

Vamos lá ver se agora não deita-mos tantos foguetes e começamos a ser o pouco mais humildes e trabalhadores, por que senão daqui a uma semana já não se fala mias em Euro2004 pois sem estar lá Portugal já não tem interesse.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jun 12, 2004 21:21

Eu já esperava isto, e mais vou ver :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Bl4ck » Sábado Jun 12, 2004 21:29

FODACE!, eu so digo uma coisa, po proximo jogo quero o rui bosta e o simao fora dessa mer**! , e o deco e cristiano ronaldo dentro! mas desde a primeira parte!

Olhem a primeira parte, uma vergonha, logo a segunda ja teve mt melhor.....

Desculpem pela linguagem, mas mete nojo!.....mer** de filipao....
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor Eddie » Sábado Jun 12, 2004 21:38

Bl4ck Escreveu:FODACE!, eu so digo uma coisa, po proximo jogo quero o rui bosta e o simao fora dessa mer**! , e o deco e cristiano ronaldo dentro! mas desde a primeira parte!

Olhem a primeira parte, uma vergonha, logo a segunda ja teve mt melhor.....

Desculpem pela linguagem, mas mete nojo!.....mer** de filipao....

MAIS NADA :!: :evil:
Assim é que é falar :!: :twisted:

Fiquem bem.
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor blackspawn » Sábado Jun 12, 2004 22:33

Bl4ck Escreveu:FODACE!, eu so digo uma coisa, po proximo jogo quero o rui bosta e o simao fora dessa mer**! , e o deco e cristiano ronaldo dentro! mas desde a primeira parte!

Ja agora espero q o scolari aproveite a tua deixa e meta o fernando couto e rui jorge sentadinhos no banquinho e meta o nuno valente e o ricardo carvalho... Sinceramente mas PORQUE É QUE O Ricardo Carvalho TÁ NO BANCO????

edit: é dos nervos... eh eh ta corrigido
Editado pela última vez por blackspawn em Domingo Jun 13, 2004 1:32, num total de 1 vez.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Bl4ck » Sábado Jun 12, 2004 22:42

Olha como sempre fikam os "porques?"

Eu so digo uma coisa, se portugal continua assim, TAMOS FDDS!
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor oc_nightmare » Sábado Jun 12, 2004 22:43

o resultado ja estava previsto.... excesso de confiança...... agora com este abre-olhos, estou certo k vao melhorar o jogo....
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor D12 » Sábado Jun 12, 2004 22:53

O Cristiano ronaldo é que n devia ter entrado em campo. Disseram que o figo, rui costa ram da terceira idade, realmente são "velhos" mas ainda sabem fazer boas jogadas, enquanto que o Ronaldo devia era ir para o circo fazer fintas. ele até joga bem , é pena é ser tão fuso !!!! :D Força Portugal!!!!!!!!!!!!!1 :D :( :( ups
AMD 64 3200+ Mb asus k8V SE Bios actualizada
512 Mb drr 400 mhz kingston
Asus Radeon 9600 XT@ default 497/594
Disco Rígido de 120GB Sata
3Dmark 2003 - 4203 3d marks
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Mensagempor Bl4ck » Sábado Jun 12, 2004 23:07

D12 Escreveu:O Cristiano ronaldo é que n devia ter entrado em campo. Disseram que o figo, rui costa ram da terceira idade, realmente são "velhos" mas ainda sabem fazer boas jogadas, enquanto que o Ronaldo devia era ir para o circo fazer fintas. ele até joga bem , é pena é ser tão fuso !!!! :D Força Portugal!!!!!!!!!!!!!1 :D :( :( ups

Desculpa mas nao posso concordar ctg. Nao sei que jogo andaste a ver, mas foi cristiano ronaldo junto com o deco que mudou o jogo; akilo das fintas nao é em excesso, ele faz quando tem que fazer, e resulta, e por se nao te lembras o unico a marcar golo foi o ronaldo. O rui bosta teve uma oportunidade CLARISSIMA sozinho na area, que a bola vinha e era pa meter golo lindo de cabeça, mas olha....mandou pa todos lados menos baliza.
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]MetalIK[ » Sábado Jun 12, 2004 23:10

Porque se continua usar jogadores como Rui Costa e Figo?? se calhar e por serem considerados os maiores...o culpa nao e nem do treinador nem do jogador (Paulo Ferreira) que se enterrou mas sim de todos...o que fez simao?? nada, Ronaldo muito mais! Eu nunca acreditei que Portugal fizesse boa figura, mas tb nunca pensei que perdesse logo no primeiro jogo...dasse! pa agora e ver na 4a feira a ver o que da!!
]MetalIK[
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 06, 2004 16:18

Mensagempor Bl4ck » Sábado Jun 12, 2004 23:15

blackspawn Escreveu:

Ja agora espero q o scolari aproveite a tua deixa e meta o fernando couto e rui jorge sentadinhos no banquinho e meta o bruno valente e o ricardo carvalho... Sinceramente mas PORQUE É QUE O Ricardo Carvalho TÁ NO BANCO????

Dude, lol, nao é Bruno valente, é nuno valente.

Mas ta certo!, que tao a fazer eles na banca?...FILIPAO NAO FAZAS mer**! :twisted:
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes