Pepe no Real Madrid

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pepe no Real Madrid

Mensagempor skyruner » Terça Jul 10, 2007 19:16

O brasileiro Pepe abandona o FC Porto e vai assinar com o Real Madrid por cinco épocas. A transferência é confirmada pelo site oficial do clube espanhol, que apresenta o jogador como "o central perfeito". Os "dragões" encaixam 30 milhões.

Imagem

O FC Porto também já confirmou a transferência. Em comunicado, acrescenta que o negócio foi estabelecido "pelo preço de 30 milhões de euros".

Os "merengues" anunciam que "chega ao Real Madrid o central que marcará uma época". O clube madrileno adianta que o acordo foi concluído ontem que Pepe vai assinar por cinco temporadas.

No site do Real Madrid pode ler-se que "Pepe é considerado um dos melhores centrais do Mundo" e que o jogador, de 24 anos, combina "a mentalidade europeia com o talento brasileiro".

A edição de hoje do desportivo O Jogo noticiava que o Real Madrid estava disposto a pagar cerca de 28 milhões de euros de indeminização ao FC Porto e que o jogador passaria a ganhar cinco vezes mais do que em Portugal.

Kleper Laveran Lima Ferreira "Pepe" começou a sua carreira no Napoli, um clube de bairro de Maceió, onde nasceu. Passou pelo CRB e terminou a sua formação no Corinthians Alagoano. Aos 18 anos, na época 2001/02, veio para a equipa B do Marítimo e em 2004 passou a vestir a camisola do FC Porto.

in: SIC Online
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Carlos_4 » Terça Jul 10, 2007 19:22

Correndo o risco d ser flamado... o pc la conseguio enfiar um GRANDE barrete ao Real...
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DJTDias » Terça Jul 10, 2007 19:41

LAMPIÃO CALA-TE !!!!

Epah fds o porto vende tudo, não compra é nada, o €€€ nem vê-lo : | wtf.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor VBTC » Terça Jul 10, 2007 19:51

Carlos_4 Escreveu:Correndo o risco d ser flamado... o pc la conseguio enfiar um GRANDE barrete ao Real...

Não deves de gostar futebol ou então não percebes mesmo nada da coisa.

Só o porto para vender defesas centrais por mais de 20 milhoes, agora vamos ver quem vem para cobrir a vaga deixada pelo Pepe.

Gostava de ver estes por cá.

Vincent Kompany
Milan Stepanov
Da Costa
Editado pela última vez por VBTC em Terça Jul 10, 2007 19:52, num total de 1 vez.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor nunoemanuel » Terça Jul 10, 2007 19:51

DJTDias Escreveu:LAMPIÃO CALA-TE !!!!

Epah fds o porto vende tudo, não compra é nada, o €€€ nem vê-lo : | wtf.

Não te preocupes com o dinheiro...afinal o PC não é ladrão :lol: :lol:
J/K

Agora sim, veremos se são realmente bons!
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Carlos_4 » Terça Jul 10, 2007 19:59

VBTC Escreveu:Não deves de gostar futebol ou então não percebes mesmo nada da coisa.

Mas posso ter um opinião ou tenho q pedir licença?!

Se calhar é por gostar d futebol q n gosto do pepe, o q n falta aí é bons centrais, alem disso o real madrid tem o Cannavaro, ou vais dizer q o pepe é melhor? mas ainda bem q vai embora, se calhar ainda se nacionaliza espanhol e não há risco de jogar por Portugal.

O fofa tnh q te mandar com o cartãozinho vermelho é? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor VBTC » Terça Jul 10, 2007 20:04

Carlos_4 Escreveu:
VBTC Escreveu:Não deves de gostar futebol ou então não percebes mesmo nada da coisa.

Mas posso ter um opinião ou tenho q pedir licença?!

Se calhar é por gostar d futebol q n gosto do pepe, o q n falta aí é bons centrais, alem disso o real madrid tem o Cannavaro, ou vais dizer q o pepe é melhor? mas ainda bem q vai embora, se calhar ainda se nacionaliza espanhol e não há risco de jogar por Portugal.

Pepe tem velocidade, impulsão, cabeceamento, posicionamento, acho o Pepe um defesa mais completo que o Cannavaro que é permeável no jogo aéreo e que não desequilibra como o Pepe faz quando sobe no terreno.

Toda gente pode ter uma opinião agora eu também posso dar a minha opinião acerca dos comentários descabidos que fazes.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Carlos_4 » Terça Jul 10, 2007 20:10

VBTC Escreveu:acho o Pepe um defesa mais completo que o Cannavaro. (...) a minha opinião acerca dos comentários descabidos que fazes.

Faço minhas as tuas ultimas palavras, o Pepe não é nem será melhor que o Cannavaro, e os 30M€ volto a dizer q foi um grande barrete, pois por esse preço foi vendido o R. Carvalho, ou tambem vais dizer q o Pepe é melhor? E não estou a dizer isto por ser Português...

Cumps & peace :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jul 10, 2007 20:33

por acaso tambem nao sou grande apreciador do pepe, se bem que na ultima época surpreendeu porque nao enterrou o porto nenhuma vez como fez nas duas épocas anteriores. nao é que ele seja bom no que faz, é que de vez em quando enterra duma maneira que só visto, tipo a expulsão à 2 anos na taça com o maritimo e outro lance na epoca anterior a essa. se fizer mais uma época sem enterrar, passa para o meu lote de bons centrais. agora que nao é um ricardo carvalho nao é, nem um jorge andrade mas é um bom jogador para o real madrid e o fcp em 3 anos lucrou praí 29 milhoes de euros com um só jogador.. coisas da vida. mas tambem acho que foi mal pago, tipo nani. saber que o pepe foi vendido pelo mesmo preço que o andersons é, na minha opinião, chamar nomes ao anderson, mas cada um com a sua opinião.

agora nao o quero ver na seleção, porque uma naturalização é um remedeio para um problema grave de formação do futebol português. qq dia acabamos como a frança que nao vai a competiçao nenhuma de escaloes de jovens porque a formaçao é uma miséria, as naturalizações é que renderam...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor nioxys » Terça Jul 10, 2007 20:40

mas a verdade é que ele tem vindo a evoluir.. no inicio era uma nodoa.. mas agora joga bem.. claro que nao chega ao Cannavaro.. e parabens a PC por conseguir vende lo por 30M€

cumps :wink:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jul 10, 2007 20:48

lembrei-me agora que é ano de mundial.. ora a ter custado 30 milhoes e a jogar no real madrid já tem lugar na seleção do brasil, já ng tem de se preocupar com a possibilidade dele se vir a naturalizar ou nao.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor skyruner » Terça Jul 10, 2007 21:01

Epah, foi muito bem vendido, e na minha opinião, é dos centrais mais completos do mundo, e se o real tem dinheiro, porque não aproveitar?

Quanto ao facto de ser vendido pela mesmo preço do Anderson... Deixa passar mais uns 3/4 anos e vês por quanto é que ele sai! É que dar 30M por um jogador de 19 anos é obra...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jul 10, 2007 21:34

DJTDias Escreveu:Epah fds o porto vende tudo, não compra é nada, o €€€ nem vê-lo : | wtf.

Pois, também acho que o Porto está muito aberto este ano nas vendas. Arrisca-se a ficar sem os 4 principais jogadores (Anderson, Pepe, Lucho e Quaresma). 2 já foram, 1 está quase e o outro não falta quem o queira...

O Pepe é um excelente central, mas 30M acho que é muito. Mas isso é problema do Real por isso... :P
Ao menos não é como os outros "cepos" que só pedem 4M pelo guarda redes titular da selecção, e na volta vai sair mesmo pelos 3M :roll:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Spikleman » Terça Jul 10, 2007 21:40

Foi 1 grande negocio para o porto, só nesta época já vai em 69 milhões em vendas o que é óptimo para reduzir o passivo do clube, como o Jesualdo Ferreira disse o plantel ainda esta aberto a contratações, por isso nas próximas semanas devem aparecer novos jogadores.
Com a saída do Pepe vem 1 central, 1 medio e 1 avançado, segundo os jornais desportivos.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor DJTDias » Terça Jul 10, 2007 21:51

Carlos_4 Escreveu:
O fofa tnh q te mandar com o cartãozinho vermelho é? :mrgreen:

arregaça-me as peles.

Resta saber quem vão ser os 3 brasileiros... : |
DJTDias
Membro Vitalício