Moderadores: Administradores, Moderadores

Se bem me lembro, a tecnologia usada na Via Verde é Norueguesa e não Portuguesa... Portugal apenas foi o primeiro país a implementar o sistema desta forma...cyberj Escreveu:Penso que 3 dos exemplos são a Via Verde, O software dos MB's, e o NDrive.
Onde os 2 primeiros não tem concorrencia à altura em todo o mundo!

Spikleman Escreveu:A Qimonda fabrica memórias para PC´s, vou hoje a 1 entrevista para ver se consigo ir trabalhar para la![]()
Cumps

Spikleman Escreveu:A Qimonda fabrica memórias para PC´s, vou hoje a 1 entrevista para ver se consigo ir trabalhar para la![]()

Fresh_fruit Escreveu:E pá nao se metam na Qimonda e Infineon sao do mesmo grupo ...
Aquilo tens uns horarios que vos deixa malucos ... trabalham 12 dias seguidos , depois descansam 4 dias , depois muda o horario da manha para a tarde ... depois mudam para a noite ...
Tive um conhecidos a trabalhar lá ... mas foi por pouco tempo que aquilo dá cabo do cerebro a um tipo ...

Spikleman Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:E pá nao se metam na Qimonda e Infineon sao do mesmo grupo ...
Aquilo tens uns horarios que vos deixa malucos ... trabalham 12 dias seguidos , depois descansam 4 dias , depois muda o horario da manha para a tarde ... depois mudam para a noite ...
Tive um conhecidos a trabalhar lá ... mas foi por pouco tempo que aquilo dá cabo do cerebro a um tipo ...
Vim agora da entrevista e vai ser por turnos 12 horas por dia.
2 dias de trabalho, com 2 dias de descanso, 3 dias de trabalho com 3 dias de descanso e assim sucessivamente. É já para começar dia 30 de Julho![]()
Cumps

s1nnless Escreveu:Spikleman Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:E pá nao se metam na Qimonda e Infineon sao do mesmo grupo ...
2 dias de trabalho, com 2 dias de descanso, 3 dias de trabalho com 3 dias de descanso e assim sucessivamente. É já para começar dia 30 de Julho![]()
Cumps
Depois comunica como são as cenas lá dentro. Estou mesmo interessado nisso. Na área de electrónica de informática, não há melhor em Portugal (a AMD bem que podia abrir uma fábrica e tal)

Spikleman Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:E pá nao se metam na Qimonda e Infineon sao do mesmo grupo ...
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:Ja agora vais mijar nuns WC's que fui eu que planifiquei ( nao desenhei) ehehe O refeitorio tb.

lucky Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Ja agora vais mijar nuns WC's que fui eu que planifiquei ( nao desenhei) ehehe O refeitorio tb.
Epá desculpem lá mas esta tem de ser:
Então quer dizer que o Spikleman vai estar literalmente a cagar para o teu trabalho... xDxDxD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes