Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Não há de faltar muito para este planeta estar acabado ! Espero que até lá se descubra um novo habitável .

ReDsOuL Escreveu:jim-lamego Escreveu:Não há de faltar muito para este planeta estar acabado ! Espero que até lá se descubra um novo habitável .
Isso e que era pausa!!!! Txiii nem e bom pensar! Mudar para outro planeta! Vamos para o planeta Namek! (acho que e assim que se escreve) lol
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

KrIaXPaTaLa Escreveu:PS: o bubu chegou a ir a namek, carai?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jim-lamego Escreveu:Não há de faltar muito para este planeta estar acabado ! Espero que até lá se descubra um novo habitável .
Isso e que era pausa!!!! Txiii nem e bom pensar! Mudar para outro planeta! Vamos para o planeta Namek! (acho que e assim que se escreve) lol
e posso ser o super-gerreiro e tu o bubu

jotoa Escreveu:vasco fernandes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jim-lamego Escreveu:Não há de faltar muito para este planeta estar acabado ! Espero que até lá se descubra um novo habitável .
e posso ser o super-gerreiro e tu o bubu
Eu posso ser o Trunks?

ReDsOuL Escreveu:Eu ca prefiro ser o Vegeta! xD

jim-lamego Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Eu ca prefiro ser o Vegeta! xD
Eu cá preferia f**** a mulher do Vegeta! lol
Era fiche o pessoal começar a fazer férias em outro planeta!
Com o desenvolvimento acredito que não há de faltar muito!

vasco fernandes Escreveu:jim-lamego Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Eu ca prefiro ser o Vegeta! xD
Eu cá preferia f**** a mulher do Vegeta! lol
Era fiche o pessoal começar a fazer férias em outro planeta!
Com o desenvolvimento acredito que não há de faltar muito!
basta pores dois dedos na testa e automáticamente vais para outro planeta.... nao sei é para qual!!

vasco fernandes Escreveu:basta pores dois dedos na testa e automáticamente vais para outro planeta.... nao sei é para qual!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes