filtro para isolar a massa da TV cabo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

filtro para isolar a massa da TV cabo

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Jul 31, 2007 17:53

Alguém me sabe dizer uma loja onde possa arranjar um filtro para isolar a massa da TV cabo e quais os procedimentos para o instalar?Fui ao Centro eléctrónico aqui em Coimbra e disseram-me que esses filtros são muito difíceis de arranjar.Parece que a massa da antena da TV cabo está a meter ruído num amplificador caro que eu comprei aqui há uns tempos!
Toda a ajuda é bem vinda.Numa loja de alta fidelidade aconselharam-me a falar com um técnico de antenas!
De qualquer forma vou falar com a TV cabo,mas parece-me que eles só vendem o filtro com instalação e isso são 40 euros,no mínimo!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Re: filtro para isolar a massa da TV cabo

Mensagempor miguelrsantos » Terça Jul 31, 2007 18:31

Nuno Baptista Escreveu:Alguém me sabe dizer uma loja onde possa arranjar um filtro para isolar a massa da TV cabo e quais os procedimentos para o instalar?Fui ao Centro eléctrónico aqui em Coimbra e disseram-me que esses filtros são muito difíceis de arranjar.Parece que a massa da antena da TV cabo está a meter ruído num amplificador caro que eu comprei aqui há uns tempos!
Toda a ajuda é bem vinda.Numa loja de alta fidelidade aconselharam-me a falar com um técnico de antenas!
De qualquer forma vou falar com a TV cabo,mas parece-me que eles só vendem o filtro com instalação e isso são 40 euros,no mínimo!

Devias ter pedido a instalação do amplificador a eles, o material está incluido na montagem e eles só trabalham com material de boa qualidade , televés e companhia.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Re: filtro para isolar a massa da TV cabo

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Jul 31, 2007 23:34

miguelrsantos Escreveu:
Devias ter pedido a instalação do amplificador a eles, o material está incluido na montagem e eles só trabalham com material de boa qualidade , televés e companhia.

Pedido a instalação a quem?Á TV cabo?mas se eu comprei o amplificador numa loja de Leiria de alta fidelidade.
Já agora,onde posso arranjar material da televés?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor shakkal » Quarta Ago 01, 2007 6:10

Em coimbra? Nelson & Caramelo são rep. oficiais.
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 27, 2006 13:46

Mensagempor Nuno Baptista » Quarta Ago 01, 2007 10:22

Por acaso já passei por lá,mas eles não tinham o filtro.No entanto falei com outro representante e les ficaram de me dar uma resposta.Aliás,a Netcabo trabalha com agentes,os técnicos nem pertencem á empresa,portanto talvez consiga resolver o problema pessoalmente,é só instalar o filtro no equipamento!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante