Moderadores: Administradores, Moderadores

cmrosado Escreveu:Digam de vossa justiça.

Um homem andava a fazer compras quando reparou num pacote de preservativos
olímpicos. Admirado, comprou um pacote. Quando chegou a casa disse à mulher o
que tinha comprado. Ela respondeu:
- Preservativos olímpicos? O que é que têm de especial?
- Têm 3 cores: ouro, prata e bronze.
- E que cor é que vais usar esta noite?
- Ouro, claro.
- Porque não usas o de prata? Era bom se, para variar, te viesses em 2º lugar...

CoolMaster Escreveu:Nenhum![]()
Vou ser sincero, eu sou a favor de se usar preservativo principalmente quando não se tem um(a) parceiro(a) fixo(a) há algum tempo, no entanto prefiro sexo oral a sexo "normal" mas com preservativo.
Mas tambem pode ter sido das marcas que usei...

Nmensis Escreveu:CoolMaster Escreveu:Nenhum![]()
Vou ser sincero, eu sou a favor de se usar preservativo principalmente quando não se tem um(a) parceiro(a) fixo(a) há algum tempo, no entanto prefiro sexo oral a sexo "normal" mas com preservativo.
Mas tambem pode ter sido das marcas que usei...
o melhor para sexo oral com preservativo é harmony, elas dizem que sabe menos a borracha.

jim-lamego Escreveu:lol!
Tudo menos Zig ZAg!!!

mreis Escreveu:pah vcs nao têm visao nenhuma....![]()
porque acham que os asturmas andou a perguntar onde se compram meias grandes (tamanho 47)!?
é embrulhar o "fumado" numa saca Lidl e meter uma meia da feira tamanho 47 e ja está!
Isso sim é preservativo à Homem!!
Já agora alguem sabe onde posso comprar meias tamanho 50?
P.S - As meias têm que ser 100% algodao para nem um gajo nem a moça (vitima) ganhar alergias!![]()
usem e abusem mas em seguranca

mreis Escreveu:pah vcs nao têm visao nenhuma....![]()
porque acham que os asturmas andou a perguntar onde se compram meias grandes (tamanho 47)!?
é embrulhar o "fumado" numa saca Lidl e meter uma meia da feira tamanho 47 e ja está!
Isso sim é preservativo à Homem!!
Já agora alguem sabe onde posso comprar meias tamanho 50?
P.S - As meias têm que ser 100% algodao para nem um gajo nem a moça (vitima) ganhar alergias!![]()
usem e abusem mas em seguranca

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes