Onde colocar anúncios para arrendar casa a estudantes?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Onde colocar anúncios para arrendar casa a estudantes?

Mensagempor Nukke » Domingo Ago 26, 2007 1:04

Boas! A pergunta é bastante simples: onde posso colocar anúncios para arrendar um quarto a um estudante? Vou morar num T3 em Lisboa e falta-me alugar um quarto para dividir a casa e a renda. E não sei bem onde por anuncios na net.

PS: Dispenso respostas tipo "põe na faculdade" porque isso já está tratado. Quero é saber outros sítios onde o possa fazer.

Obrigado.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Ago 26, 2007 1:17

O melhor mesmo é colocar em tudo quanto é local frequentado por estudantes. Universidade, bares académicos, reprografias, cafés, etc.

Na net não estou a ver muitos sitios de jeito, tens sempre a a zona de classificados do Universia:

http://www.classificados.universia.pt/

Depois podes sempre tirar partido de mailing lists do teu curso (se tiver), ou portais da tua universidade/curso, se permitirem um certo grau de interactividade.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Rguedes » Domingo Ago 26, 2007 2:59

Miau.pt :)
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor asturmas » Domingo Ago 26, 2007 3:29

O miau é um site de leiloes..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor nunoemanuel » Domingo Ago 26, 2007 11:10

Realmente o melhor é anunciar nas zonas redundantes á faculdade, em tudo o que é cafes, e sitio de relax pos estudantes...

Sinceramente nao conheco nenhum servico desses online...

A menos que...no forum do http://www.exames.org
Tem la um forum, pode ser que te possam ajudar ou que tenha uma seccao especifica para isso.

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor skorzen » Domingo Ago 26, 2007 13:11

Procura no Google por "anúncios grátis". Tive a necessidade de o fazer há pouco tempo e deu-me jeito.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor jim-lamego » Domingo Ago 26, 2007 15:22

SkylineGTR Escreveu:O melhor mesmo é colocar em tudo quanto é local frequentado por estudantes. Universidade, bares académicos, reprografias, cafés, etc.

:x2: !

Pela minha experiencia o que está a dar tambem é no dia das matriculas vais lá perguntar ao pessoal se já tem casa.

Conheço bué pessoal que consegue assim !

Até nas portas das casas de banho das gajas (da parte de dentro ) havia Anuncios de casas para Homens... :lol: :lol: :lol:
Na casa de banho dos homens eram escritos com Batom ! :roll: :roll:

Vá se lá saber pk ... :roll: :roll:

:lol: :lol: :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante