Moderadores: Administradores, Moderadores

battlenet Escreveu:Essa caixa de certeza não é onde a tvcabo mexe para desligar ou ligar a todos os moradores do predio??
Digo isto porque na minha arrecadação está a central do predio e logo para desligar ou ligar algum morador tem que me chatear para abrir a porta para eles.

battlenet Escreveu:Essa caixa de certeza não é onde a tvcabo mexe para desligar ou ligar a todos os moradores do predio??
Digo isto porque na minha arrecadação está a central do predio e logo para desligar ou ligar algum morador tem que me chatear para abrir a porta para eles.

asturmas Escreveu:Secalhar ir puxar o cabo também era uma boa ideia..
Não tens "confiança" com esse vizinho para ires a casa dele ver onde o cabo entra?

speedmaster Escreveu:Se for como no meu prédio isso que estas a dizer é normal.
No Hall de fora dos apartamentos , existe uma caixa aonde esta o cabo principal de tvcabo , e ai leva um T para ligar todos os apartamentos que adiram ao serviço.
No meu prédio existe 3 apartamentos por andar e existe apenas uma caixa por andar aonde sai três cabos da tvcabo um para cada morador.

curtocircuitian Escreveu:Boas tardes ,
Tenho netcabo+tv ha cerca de um mês reparei num cabo coaxial que sai da minha caixa (moro num predio) para o vizinho. Será procedimento normal da tv cabo ou posso estar a ser burlado?
Obrigado

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante