Caso Madie

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Caso Madie

Mensagempor ReDsOuL » Terça Set 11, 2007 11:58

Ora, lembrei-me e penso que nunca foi discutido aqui!

Vamos la pessoal, o que têm a dizer sobre o caso?

Dêem as vossas opiniões!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor skyruner » Terça Set 11, 2007 12:30

A minha opinião? Já mete nojo!

Sim, tem e deve de ser mediatizado, mas só tenho pena que a policia portuguesa, TVs e afins não tenham feito 1/10 do que estão a fazer agora no caso do Rui Pedro e outras tantas crianças que desaparecem diáriamente.

Quanto ao que aconteceu, na minha opinião não cabe na cabeça de ninguém (pelo menos não na minha), deixar 3 filhos em casa daquelas idades, sozinhos, para poderem ir jantar com não sei quem durante não sei quanto tempo.
Podiam ter solicitado uma babysitter mas não, devia "estar calor" naquela dia. :roll:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Nmensis » Terça Set 11, 2007 12:43

acabem já com as investigaçoes!!!
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Set 11, 2007 12:54

Acho que se diz MADDIE. :roll:

Honestamente, o maior prejudicado nisto tudo, é o nosso País.
Uma verdadeira vergonha. :?
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor CR9 » Terça Set 11, 2007 13:04

[PT]CableGuy Escreveu:Honestamente, o maior prejudicado nisto tudo, é o nosso País.

O Algarve é dos ingleses.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor miguelrsantos » Terça Set 11, 2007 13:18

Mete nojo já
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor l2k » Terça Set 11, 2007 13:23

Já ando farto desta história à vários meses!

Parece que o mundo gira à volta do caso Maddie e dos seus pais.

Ataques na faixa de Gaza, atentado falhado da ETA, atentados impedidos na Alemanha e o que domina os telejornais é... caso Maddie.

Já nem posso ouvir falar disto...
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor SkylineGTR » Terça Set 11, 2007 13:26

Já basta os 20 minutos em cada telejornal, diariamente...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor battlenet » Terça Set 11, 2007 13:31

Se fosse um português a muito tempo tinha acabado as investigações.

Mas deviam ser julgados por negligencia em ter deixado os filhos sozinhos deviam.
E quando aconteceu a uma familia em Portugal o Estado tira logo os outros filhos e neste caso não fizeram nada.
E quando souberam que fora constituidos arguidos deram logo de fuga o que não devia ser permitido.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor Rguedes » Terça Set 11, 2007 13:39

O culpado : Ninguem na minha espectativa, visto que o restaurante era dentro do Hotel, um club ... e curiosamente que só a Maddie desapareceu, pk sera que os gemeos tb nao desapareceu... Onde esta o Corpo ? ca para mim ha mt coisa por descobrir... E se foi morte não foram os comprimidos para adormeceu que a matou... Eles não fugiram , simplesmente ja tinham a viagem planeada á 15 dias visto que o contracto da casa onde estavam acabaria 2 dias depois...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor pagc » Terça Set 11, 2007 14:22

Caso os pais dela sejam inocentes a PJ e por arrasto a imagem do pais, fica na miséria, caso sejam culpados, ficam automaticamente sob suspeita, qualquer desgraçado/a a quem raptam um filho/a. Porque alguém se vai preocupar na próxima criança que desaparecer?

Mais uma vez a Comunicação Social deu uma péssima imagem do que é o jornalismo moderno.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor jim-lamego » Terça Set 11, 2007 14:24

Lembram se do caso Joana?
Cheira me que este vai pelo mesmo caminho .

Só tenho a lamentara pela Miuda .
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor 5had0w » Terça Set 11, 2007 14:30

jim-lamego Escreveu:Lembram se do caso Joana?
Cheira me que este vai pelo mesmo caminho .

Só tenho a lamentara pela Miuda .

Quando deu a noticia de que ela tinha desaparecido, tava a mae dela a flr, eu virei.me para a minha mae e disse: "Para quem nao sabe da filha, n ta mt preocupada...ca pa mim tem alguma coisa a ver com o que aconteceu." E foi o que aconteceu...
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor jpraposo » Terça Set 11, 2007 15:23

Eu nunca manifestei apoio a este caso. Acho isto um completo aproveito dos pais para chamarem atenção para tudo menos para eles! Eles devem ter muitos conhecimentos para fazerem o que fizeram como fizeram. As culpas na minha opinião desde o início recaem unicamente nos pais! Ninguém deixa miúdos daquelas idades sozinhos em casa. Há muita história para além daquela que eles contam mas sinceramente só me vou interessar quando alguém for julgado e espero que a pena não seja pequena! Devia ser banido das tv's que isto já "mete nojo".
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Terça Set 11, 2007 16:02

Desde inicio que disse que os pais tinham culpa, não só por deixa-los sozinhos mas também no que possivelmente terá acontecido, a morte.

Ao mesmo tempo acho que isto já mete nojo e ainda por cima com aqueles britânicos que têm palas nos olhos como os burros pior!

Ganharam férias à borla com tudo pago, viajaram, conheceram o papa, ficaram mundialmente conhecidos... e Portugal, queriam eles, que ficasse na m****...

Lamento que a maioria do povo português só queira saber de desgraças e destas coisas porque fazem de tudo para aparecer na tv já para não falar que no inicio iam falar em português com os ingleses só para a câmara! Agora já viraram a casaca e nem aparecem!

Se fosse um pobre e portuga, já estava preso, tinha levado sovas e sem os outros filhos... mas como são "doctors" e estrangeiros nem pensar em tocar porque são muito importantes...

Vou ficar por aqui porque já estou a ficar nervoso... mete-me mesmo muito nojo a mentalidade da maioria portuguesa (ainda bem que por aqui não é assim) e passar o dia a ouvir falar disto e querer qualquer revista/jornal e lá vem a porcaria do mesmo assunto...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes