Moderadores: Administradores, Moderadores

pagc Escreveu:Ambas as situações são más, quer a empresa aguentar maus ou excesso de trabalhadores ou permitir-se o despedimento de qualquer maneira. Têm que haver bom senso nestas coisas, mas esses senhores das associações, não me parecem ter nenhum.

alexey78 Escreveu:Pois, a história é sempre a mesma, produtividade e blá blá blá, como querem que um trabalhador produza, se anda fodid* da cabeça para arranjar maneira de os 500e que ganha cheguem até ao fim do mês?
Se calhar se ganhasse 1000 já lhe poderiam exigir a tal produtividade, até porque andaria mais feliz da vida, e as pessoas felizes produzem mais... claro que isto não é nem será sempre assim, mas nos países com boa produtividade os trabalhadores ganham bem, porque será???

jim-lamego Escreveu:Neste pais já nada me surpreende.
O Rei de espanha que Mande para ca as suas tropas e que anexe esta miséria a ver se isto não andava para a frente. Eu até ajudava !!!!

mreis Escreveu:Lá o Espanhois virem.... é naquelasão opiniões
Mas Monarquiadasss, ja temos tanta gente cá com casa de borla e rendimento minimo, sem fazer nada e ainda iamos sustentar mais uns
Monarquia Espanhola, Inlgessa e afins, igual a rendimento maximo e palacios de borla

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante