Moderadores: Administradores, Moderadores

forunista Escreveu:A maior manif. dos últimos 20 anos praticamente não apareceu na TV e quase não foi noticiada pelos orgãos de comunicação social. Não foi uma das primeiras noticias dos telejornais!

CoolMaster Escreveu:forunista Escreveu:A maior manif. dos últimos 20 anos praticamente não apareceu na TV e quase não foi noticiada pelos orgãos de comunicação social. Não foi uma das primeiras noticias dos telejornais!
Tens a certeza? Eu vi isso no telejornal da Sic com relativo destaque e foi logo nos 10 primeiros minutos.
forunista Escreveu:"José Sócrates tem que ter em atenção este protesto, e deve ter noção de que os sindicatos vão continuar a existir para além do seu Governo"."

CoolMaster Escreveu:forunista Escreveu:A maior manif. dos últimos 20 anos praticamente não apareceu na TV e quase não foi noticiada pelos orgãos de comunicação social. Não foi uma das primeiras noticias dos telejornais!
Tens a certeza? Eu vi isso no telejornal da Sic com relativo destaque e foi logo nos 10 primeiros minutos.

Nmensis Escreveu:Forunista,
Houve uma manif, sim, e depois? Espera pelas eleiçoes e a gente depois fala...

brunus Escreveu:Fico contente com a ironia - com uma manifestação de 200 mil "comunistas"
brunus Escreveu:Fico contente que "apenas" 200 mil estejam mais preocupados com os seus direitos e interesses e não com os interesses de um país que está mal e que não pode dar aquilo que não tem.
brunus Escreveu:Os sindicatos (que têm interesses próprios e são apoiados por alguns partidos políticos) fazem tantas manifestações por tudo e por nada que já ninguém liga. São demasiado oportunistas e isso os descridibiliza.

XEDAS Escreveu:Os sindicatos precisam disto para sobreviver. Existem pessoas que vivem da vida sindical e se nao houvesse protestos deixavam de serem necessários. As pessoas cada vez mais em vez de lutar realmente pelos seus direito, entregam essa responsabilidade aos sindicatos, que esses só querem sobreviver e é claro que têm objectivos politicos
As pessoas devem e têm o direito de se manifestar. Agora cada vez mais devem ter a consciência tranquila. Gostava de saber daqueles 200 mil qts pagam impostos, qts fazem o trabalho para qual são pagos....Qts se queixam de nao terem dinheiro e têm créditos para férias e dinheiro para vinho, tabaco e bolicaus....É o tipico "Maria vai com as outras" ms nao sei bem para onde...
Eu sp disse. De que vale o patrão ser bom ou mau se os empregados nao fazem o seu trabalho. Não coloco todos no mesmo saco, ms mais uma vez, para se reclamar, deve-se reclamar de consciência traquila.

forunista Escreveu:Da maneira que falas até parece que os sindicatos querem é boa vida, umas sardinhadas, grandes cavacadas, borga no fim de contas...

pagc Escreveu:forunista Escreveu:Da maneira que falas até parece que os sindicatos querem é boa vida, umas sardinhadas, grandes cavacadas, borga no fim de contas...
E da maneira que tu falas até parece que todos os patrões e os respectivos chefes são uns malandros, que se levantam de manhã para explorar os pobres trabalhadores, os quais são todos bons rapazes.
Não estás a ser um pouco maniqueista? Bons de um lado e maus do outro? Era tão simples se assim fosse, não era?
Cumps

A maior manif. dos últimos 20 anos praticamente não apareceu na TV e quase não foi noticiada pelos orgãos de comunicação social. Não foi uma das primeiras noticias dos telejornais!
O maior patrão é o estado e as grandes multinacionais. Esses têm interesses em comum e sim, têm por objectivo aumentar o capital das empresas para os chefes engordarem cada vez mais, estamos a falar do Capitalismo caso não se tenha reparado! Lucro máximo, salário minímo.
Logo, eu falo dos "grandes" e não das PMEs que têm de pagar mais impostos do que as grandes empresas e lutam para sobreviver.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante