Portefolio :(

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portefolio :(

Mensagempor DrunK » Domingo Out 21, 2007 23:52

Boas pessoal!

Bem surgiu-me agora uma valente carga de trabalho quando os profs que estão a orientar o meu estágio decidiram pedir aos alunos para construirem um portefolio que englobasse tdo o estágio.A unica orientacao que nos deixaram foi que o dito teria de conter reflexoes diarias do estagio assim como textos/pesquisas que achassemos importantes.Dada esta informacao mandaram nos avancar-como está na moda dizer agora "Bem vindos a bolonha)- sem mais nenhuma orientacao
O que vos pedia era que partilhassem cmg e com mais alguem que esteja interessado alguns links/apresentacoes/etc. que sejam utis para a construcao dum portefolios.

Cumps 8)
DrunK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 07, 2007 20:47

Mensagempor xabita » Segunda Out 22, 2007 9:48

Com uma pequena busca no Google encontrei isto
http://blogfolios.blogspot.com/2005/09/ ... eflio.html

Pode ser um começo para ti.
xabita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 15, 2007 0:01

Mensagempor aDoF96 » Segunda Out 22, 2007 9:48

Mais uma vez Google!

O que não te falta aí são exemplos de como fazer e ideias! E já agora diz-se portfolio, sem o "e" (plo menos na sua versão original, agora no "aportuguesado" é capaz de levar "e" xD) :wink:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Out 22, 2007 10:26

A mim tb me pediram para fazer algo semelhante, mas nao o cheguei bem a fazer, apenas fiz o relatorio final....

Mas se fizeres isso ajuda-te bastante a elaborar o relatório, visto que tens listadas todas as tarefas que fizeste....

Cumps, e boa sorte pó estágio!
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante