E não façam já filmes
Tenho que comprar uma prenda para uma colega de trabalho, mas não sei o que oferecer.
A rapariga tem 26 anos, o que voces sugerem??
Moderadores: Administradores, Moderadores

Overclocker Escreveu:A malta precisa saber isso para aconselhar bem e correctamente, não é pessoal?

KrIaXPaTaLa Escreveu:É amiga ao ponto de lhe ofereceres um dildo e não levares um estalo? Se sim, fica a sugestão.
Cumprimentos,
KrIaX.

whitewolf Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:É amiga ao ponto de lhe ofereceres um dildo e não levares um estalo? Se sim, fica a sugestão.
Cumprimentos,
KrIaX.
LOOOL também quero amigas dessas.
on topic: chocolates se for só amiga, elas gostam, é tipo uma prenda simbólica e tal.
SE for amiga e mais qualquer coisa, e se os €€ estiverem disponíveis, assim com +- 100€ compras um belo colar de prata.

avse Escreveu:Overclocker Escreveu:A malta precisa saber isso para aconselhar bem e correctamente, não é pessoal?
Exacto!
Mas quanto ao presente; Se poderes descreve-la psicologicamente, pode-nos ajudar a levar a escolher um presente adequado.

KrIaXPaTaLa Escreveu:É amiga ao ponto de lhe ofereceres um dildo e não levares um estalo? Se sim, fica a sugestão.
Cumprimentos,
KrIaX.

battlenet Escreveu:Tenho que comprar uma prenda para uma colega de trabalho, mas não sei o que oferecer.

Skorzen Escreveu:Tens? Porquê? Tens uma arma apontada à cabeça?
Agora mais a sério, procura saber o que ela gosta, se é de trabalho e não mais que isso, oferece um CD, um livro, um perfume (algumas ofendem-se a pensar que cheiram mal e tal) ou uns chocolates.
Se for mais que isso, oferece um jantar a dois e depois dás uma rosa ou algo lamechas do género.
Às vezes resulta.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes