Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:A ideia do MP3 é boa, a de um relógio se gostares também é.
Eu este Natal com 140€ ofereci a mim mesmo um HTC Touch, e não podia estar mais contente

SkylineGTR Escreveu:Se não sabes ao certo o que queres é porque enste momento não precisas de nada, e quando é assim mais vale guardares o dinheiro.
Mais tarde ou mais cedo vais querer algo e aí já tens o dinheiro de lado e é só comprar.
Agora perguntar em que deves gastar 150€...

SkylineGTR Escreveu:Se não sabes ao certo o que queres é porque enste momento não precisas de nada, e quando é assim mais vale guardares o dinheiro. Mais tarde ou mais cedo vais querer algo e aí já tens o dinheiro de lado e é só comprar.
TheRza Escreveu:PS: mas se keres mesmo gastar o dinheiro e nao precisas d nada posso facilmente te facultar o meu NIB!

X-Ray Escreveu:Boas!
Se não precisas de nada nesta altura não compres nada. Guarda o dinheiro pa uma altura que te possa vir a fazer falta.

Aí está, todos os anos, e sempre que alguma roupa me deixa de servir, sempre que tenho livros parados, não fico com isso em casa a ganhar pó, contribuo sempre para os bancos alimentares, etc.undivided Escreveu:Se nao sabes o k fazer dá a uma igreja ou a uma instituição , eles darão bastante utilidade , ou entao compras um cabaz de Natal cheio de alimentos e ofereçes a um instituição, eles retribuirão com um grande sorriso o k te vai deixar mais feliz do que comprar mp3 ou relogio.....
Pena que o Natal seja uma época de consumismo em que o verdadeiro significado seja posto de lado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes