Bilhetes de avião <madeira

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bilhetes de avião <madeira

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Dez 19, 2007 14:37

Já reservei hotel na Madeira e estou a espera da reserva do carro de dia 29 a dia 3 fica me mais barato o alojamento em hotel de 4 estrelas do que os bilhetes de avião de 2 adultos e uma criança só despesas de aeroporto são uma fortuna alguem sabe qual a companhia que leva mais barato ou como conseguir maneiras mais baratas de ir para a Madeira.
Não faz sentido pagar se mais para a Madeira que londres ou Paris .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor pagc » Quarta Dez 19, 2007 15:07

Nessa época do ano não terás grandes hipóteses julgo eu. Pelo que sei a SATA e a TAP voam para lá a partir de Lisboa e na NetViagens.pt encobtram-se preços de 150€ até 253€ por adulto. Podes sempre procurar nos diversos sites de viagens online. De qualquer maneira é sempre mais barato o pack hotel + avião que separados a menos que vás para uma residencial.

Estive numa no Manchico e era bem barata e bem agradável.

O aluguer de carro no Aeroporto é uma roubalheira. Se alugares no Funchal é bem mais barato, mas como os gajos sabem que tens de ir de taxi aproveitam-se, terás de fazer as contas.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Dez 19, 2007 15:36

pagc Escreveu:Nessa época do ano não terás grandes hipóteses julgo eu. Pelo que sei a SATA e a TAP voam para lá a partir de Lisboa e na NetViagens.pt encobtram-se preços de 150€ até 253€ por adulto. Podes sempre procurar nos diversos sites de viagens online. De qualquer maneira é sempre mais barato o pack hotel + avião que separados a menos que vás para uma residencial.

Estive numa no Manchico e era bem barata e bem agradável.

O aluguer de carro no Aeroporto é uma roubalheira. Se alugares no Funchal é bem mais barato, mas como os gajos sabem que tens de ir de taxi aproveitam-se, terás de fazer as contas.

Cumps

Partilha ai o contacto se tiveres da residencial .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor pagc » Quarta Dez 19, 2007 15:39

HITMAN_FOX Escreveu:Partilha ai o contacto se tiveres da residencial .

http://www.hoteis.pt/Pensao_Residencial_Familia

Fica mesmo á entrada no Machico, mas como a Madeira está toda furada com túneis a viagem é rápida. Que me lembre demorava 15 min até ao Funchal.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Diltiazem » Quarta Dez 19, 2007 15:42

O que é caro nas viagens para a Madeira é mesmo o avião, ida e volta são sempre 250-300€ mínimo pela TAP. Pela SATA talvez consigas voos um pouco mais baratos.

Teria sido mais fácil se te tivesses dirigido a uma agência de viagens, ficavas logo a saber que nesta altura do ano os voos são uma fortuna (bem como os hotéis)... As low-cost ainda não voam de Portugal continental para a Madeira.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Dez 19, 2007 15:54

Acho que vou ter de mudar o destino voos a abarrotar para o funchal açores alguem tem experiencias positivas de fim de ano se puder aconselhar locais .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Knyght » Quinta Dez 20, 2007 19:31

Melhor sitio que a Madeira para passares o ano é impossivel encontrares. Com geito andas de t-shirt no dia 31 e um casaquinho leve para veres o fogo.
Quanto as viagens isto é simplesmente a salvação da TAP os voos estão quase cheios já a operação fui reforçada mais nunca chegou!!!
É a linha que mais lucro da a TAP, a SATA depois de fazer o codeshare com a TAP para a Madeira ardeu. Podes sempre ver os preços da Portugalia, mas tá em codeshare também. Preços iguais lugares partilhados enfim o terror.
É mais barato eu madeirense com a flyjet ir a Londres pela Flyjet do que ir ao Porto incluindo com o apoio da insulariedade do governo...
Cumpz
P.S:. qualquer coisa manda pm pq não é sempre que venho aqui
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor HITMAN_FOX » Sexta Dez 21, 2007 15:26

Alguem sugere ai um destino porreiro para fim de ano madeira e açores esgotado , pensei ilhas canarias ou algo em conta que dá ai umas sugestoes com locais e hotel para ficar .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor SkyRunner » Sábado Dez 22, 2007 19:49

Ilhas canárias é uma boa Escolha...
Mas como já estou a ver que queres é sítios quentes não vale a pena tar-te a dizer montanhas...

Tens as ilhas canárias ou Ibiza...Tenta procurar voos para Tenerife...acho que na Espanha há companhias de low cost para as ilhas...

Ou entao sempre podes optar por uma passagem de ano mais citadina...Mas se puderes tenta tudo para a madeira...lá a passagem de ano é Excelente mesmo...
Este ano acho que o paquete Queen Elizaberth vai estar lá atracado..

Cumpz..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Dez 23, 2007 22:41

Lol eu em pulgas para ir e ainda metes pirraça , claro que quero ir esta é tudo esgotado estou em lista de espera na Tap tours e amanha vou a carga na Star para lista de espera para desistencias.
Dessas ilhas Baleares qual delas é a que não se paga iva nas compras???
Ouvi dizer não sei se gran canarias ou todas assim faço umas compritas , eh eh eh .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Diltiazem » Segunda Dez 24, 2007 12:27

HITMAN_FOX Escreveu:Lol eu em pulgas para ir e ainda metes pirraça , claro que quero ir esta é tudo esgotado estou em lista de espera na Tap tours e amanha vou a carga na Star para lista de espera para desistencias.
Dessas ilhas Baleares qual delas é a que não se paga iva nas compras???
Ouvi dizer não sei se gran canarias ou todas assim faço umas compritas , eh eh eh .

Tanto nas Canárias como nas Baleares se paga IVA, no entanto ele é consideravelmente mais baixo que em Espanha. Como exemplo estive em Tenerife em Setembro e o preço da gasolina era 0,78€!!!

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante