Red_bulls Escreveu:Um tem a funçao de multibanco e é pra 2 anos o outro é so pra um ano.
axo k sao essas as diferenças.
Exacto. eu já tive o normal e desde praí 2001 que tenho o Mega.
como o Red_bulls disse e muito bem, o Mega é bi-anual e o normal é anual.
o Mega são 16euros, e o normal são 8euros. o normal podes tirar numa estação dos correios. o Mega creio que tem que ser num balcão da CGD.
os descontos são os mesmos para ambos, mas o Mega tem uma conta bancária associada (que continua a existir mesmo que o Mega não seja renovado) e tem funcionalidade de cartão MB, de débito!
Já agora, a conta pode andar à vontade pelas ruas da amargura com meia duzia de cêntimos que o banco não nos chateia com isso. Digo isto porque há certos tipos de conta em que se tem que ter um minímo de dinheiro lá depositado ou outras regras assim.
Cumps
EDIT: sobre a 1ª adesão ao Mega... não sei se dá para associá-lo a uma conta já existente ou se é mesmo necessário abrir uma nova. de qualquer das formas, quando abri a minha, tive que fazer um depósito inicial na abertura de 50euros (na altura foi este valor o necessário), sendo que mal abri a conta, pude levantar o dinheiro.
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP