uma pergunta

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

uma pergunta

Mensagempor teixeirix » Sexta Jan 11, 2008 1:11

boas...
uma pergunta ... trabalhava á 2 anos numa empresa onde tinha um contrato a termo certo na validade de 6 meses ... é possivel que apos os primeiros seis meses a entidade patronal renove o contrato, mas este com duração de 1 ano sem redigirem novo contrato ???
teixeirix
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 11, 2008 0:53

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Jan 11, 2008 2:10

acho que tens de assinar novo contracto.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Jan 11, 2008 9:26

Se estiver referido no 1º contrato nao há problema ... o contrato é automaticamente renovável .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jan 11, 2008 10:43

Só podem fazer essa renovação se estiver explicito esse novo período no contrato inicial como duração da renovação. Caso contrário só mediante uma adenda ao contrato poderá passar a vigorar uma duração distinta daquela que foi inicialmente contratada.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

contrato

Mensagempor teixeirix » Domingo Jan 13, 2008 14:48

Mercy_PT Escreveu:Só podem fazer essa renovação se estiver explicito esse novo período no contrato inicial como duração da renovação. Caso contrário só mediante uma adenda ao contrato poderá passar a vigorar uma duração distinta daquela que foi inicialmente contratada.

pois ... mas no meu caso , tenho um contrato de duracao de 6 meses e mandaram-me uma carta de nao renovaçao de contrato mas dizem lá que estao a cessar um contrato de um ano. logo ai como tenho 2 anos de casa , e como é valido é o meu contrato de 6 meses que vigura e ja passaram 2 anos , eu estou para todos os casos a efectivo não é??
obrigado pelos exclarecimentos
bruno teixeira
teixeirix
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 11, 2008 0:53

bem..

Mensagempor isa_isa » Domingo Jan 13, 2008 18:58

Bem, supostamente tudo o que seja contrato para entrar em vigor LEGAL tem de ser assinado. Como deves calcular é uma prova legal e uma mais valia para ti. Fora isso, o problema que aqui expuseste não apresenta mais nada que seja ambiguo.

cumps!
O mistério é a alma do negócio, mas a avidez é o seu corpo.
isa_isa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 04, 2008 7:31

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes