Moderadores: Administradores, Moderadores

santalico Escreveu:LOOL Aquilo é INACREDITÁVEL ! Só mesmo em portugal e que se veem coisas destas o.O O 1o bombeiro tinha tanto um ar de saloio e de burro que té eu conseguia prestar mlhor assistencia do que aquele camelo... Eu que sou cidadao comum.

HITMAN_FOX Escreveu:Não é com o bombeiro é com os dois bombeiros ambos estavam sozinhos e não podiam ajudar.
Quem não conseguir abrir o video pode ler a conversa aqui:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=10&p=200

Rik Escreveu:Sinceramente acho que a burrixe está na malta que está a pedir assistencia !!!
E depois nao segunda chamada nos bombeiros LOL !!!
A mulher no inem bem que tenta despachar as coisas, so apanha e estupidos pelos caminho....

Bad_Cop Escreveu:codu - "alijó, vai uma saídazinha?" (lol)
codu - "está um homem com uma paragem cardio respiratória."
bomb - "e o que é que eu faço?" (err..)

CoolMaster Escreveu:santalico Escreveu:LOOL Aquilo é INACREDITÁVEL ! Só mesmo em portugal e que se veem coisas destas o.O O 1o bombeiro tinha tanto um ar de saloio e de burro que té eu conseguia prestar mlhor assistencia do que aquele camelo... Eu que sou cidadao comum.
Ele tambem é um cidadão comum, esta ali por voluntariado! A culpa não é dele por não ter tido formação decente nem o pessoal responsavel pelo quartel não ter lá mais gente.. nem o ministerio da saude não ter dado o devido suporte quando retirou as urgencias para esta situação não acontecer.
É obvio que a conversa com o bombeiro e familia é simplesmente surreal, muito estranha mesmo... mas pronto.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes